De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Moro num país TROPICAL, e bunituuuuu por natureza, mas que beleza, em fevereiro, em fevereiro, tem carnaval.....
Depois de 10 anos, vou ter carnaval !!!! Uhuuuuuuuuuuuuuuuu !!!!
Nem Kredituuuu nissu !!!
Gente, agora, fala sériuuu... que saudade maravilhosa que euzinha tinha de voces, e desse carinho maravilhoso...Meuuuu jesussss...nem posso comigo mesma, de tanta felicidade....é tão bom saber que depois, deixa ver...1000 e quá quá quá , seguidoras....eu ainda recebo esse carinho.... agora quando cheguei em casa , cansada, e vi que tinha essas mensagens de voces, e melhor, as que nao comentam aqui estão comigo no face...ou pelo email, tantas mensagens, tanto carinho !!!!
Meu (como diria a paty), isso é maravilhoso !!!
Sabe que essa volta ao Brasil, me renovou muito...tô pensando seriamente em acabar minha faculdade..novos projetos, novos horizontes....
Aiii jesusssssssss... to muito felizzzzz...fico tão feliz que eu tenho seguidoras aqui no blog que estão comigo a quase 3 anos, carambaaaaaaaaa...é uma vida.....e por mais que não as conheça pessoalmente, parece que são tão próximas.... isso é divino, a internet é divina.... fiquei ontem sem internet, e começo a surtar ....
Piriguetyssss....decididooooooo, vou comprar uma bike....
Consegui hoje beber 2 litros de agua....e ontem também.... ontem caminhei os 4 km, e substitui uma refeição pelo tal shake....
Hoje caminhei só 2 km porque o meu pé tinha uma bolha.... affff... e comi no almoço 2 paquencas da mamãe.... :D sem sucos, na hora do almoço, sem doces, sem bolachas, sem porcarias... agora a noite que comi pão....é isso que eu não posso fazer...mas vamos devagar como diria minha amiga tartaruga....devagar e sempre....
E como disse minha amiga Gê....com essa orla maravilhosa....porque eu não corro né???? fala sériooo, eu bem queria correr, mas quando volto do trabalho, venho com bolsa, calça jeans....a unica coisa que me ajuda é o tênis, por isso que quero a bike, porque alem de chegar mais cedo em casa, consigo colocar uma camiseta, e quem sabe dar mais uma voltinha ou correr, enquanto não se vai para uma academia....
Mas ja me contento nesse momento com a bike !!!
Minha irmã me emprestou o livro Pense Magro, que eu lembro dele todo santo dia, e nao tomei coragem ainda....mas hoje...véspera de sexta....TUDIBOM !!!
Sim porque eu trabalho de segunda a sexta !!! melhor ainda, que na sexta eu saio as 19h :DDDDD
Amigas queridas!!! Amuuuu vocessssss !!!
E vamuuuqvamuuuuu porque essa palhaçada akbou novamente e tudo entra nos eixos....uma até porque ....
EU ACREDITOOOOOO !!
TODABOA outraveizzzzzz....de qualquer jeitoooo !!! minhas calças 40 me aguardam..... !!!!
Já até tirei o mp4 do armário !!!  E bora....amanhã tem mais...
Um dia de cadaveizzzzzzz !!!!

7 Surtadinhos Incentivos!:

Marisa disse...

Eu aconpanho-te no facebook por isso aqui nem sempre comento.

Mas gosto MUITO que estejas de volta a luta no peso a mais.

Boar lá...

Bjinhos

GÊ Uma Nova Mulher disse...

Oiii

Que bom te ver assim toda animada de novo...
Sentia falta de toda essa energia...
Então vamos de bike... o que importa é se mexer....

Bjs

Meu emagrecimento disse...

Oi Karen, visito teu blog desde Portugal.
Achei que tinhas desistido...
Fiquei feliz em te rever e que tudo está as mil maravilhas.
Tu foi uma das que me motivaram a fazer um blog.
Já tô te seguindo, te adicionei nos meus favoritos.
Dá uma passadinha no meu blog (comecei agora em julho).
Beijinhos

ALEKA disse...

Oi Karen...
Como é bom ter vc de volta...tenho postado muito pouco..esse não foi um ano muito fácil...mas já estou entrando nos eixos novamente...voltei a emagrecer...
Sabe que Camboriu é uma de minhas cidades preferidas...não é a toa que praticamente todas as féria passamos por ai...Bombinhas...Mariscal...mas com ceteza temos de dar uma passadinha em Camboriu...
Em março faço Bodas de pérola...adivinha onde vamos comemorar...????
Beijos linda...

Elaine C. Melo disse...

Báaaahhh que se eu passo uns diazinhos sem vir aqui tu aparece divaaaa!!!!
Entrei aqui dia sim e outro também pra ver se vc voltava, que saudadessssss meww!!!
Isso aê volta mesmo pra esse bloguinho e para as suas seguidoras que tanto te amam Karensita...eu tb tô começando a tomar vergonha na cara e voltando a rotina de novo e vc como sempre é minha maior inspiração...bjokasss e se cuidaaaa viu! ótimo domingo!!

Elaine C. Melo disse...

Báaaahhh que se eu passo uns diazinhos sem vir aqui tu aparece divaaaa!!!!
Entrei aqui dia sim e outro também pra ver se vc voltava, que saudadessssss meww!!!
Isso aê volta mesmo pra esse bloguinho e para as suas seguidoras que tanto te amam Karensita...eu tb tô começando a tomar vergonha na cara e voltando a rotina de novo e vc como sempre é minha maior inspiração...bjokasss e se cuidaaaa viu! ótimo domingo!!

Elaine C. Melo disse...

Báaaahhh que se eu passo uns diazinhos sem vir aqui tu aparece divaaaa!!!!
Entrei aqui dia sim e outro também pra ver se vc voltava, que saudadessssss meww!!!
Isso aê volta mesmo pra esse bloguinho e para as suas seguidoras que tanto te amam Karensita...eu tb tô começando a tomar vergonha na cara e voltando a rotina de novo e vc como sempre é minha maior inspiração...bjokasss e se cuidaaaa viu! ótimo domingo!!