De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Nossaaaaaaaaaaaaaaa  Jesussss....
Essa Dona M. tá me matando...
Passei 3 dias quase sem me mexer, sem respirar.... to pior que mula empacada... dor, cólicas...afff.....
Mas vim dizer que hoje meu dia foi o *OH do Borogodó....ninguém merece...isso mesmo....dor, dor, dor, dor....eu no trabalho só pensava na hora de ir embora....e pior dava 21h e não chegava as 20h nunca.....que coisa !!!!
Cheguei em casa, dei banho no Gui e só queria eu cama, jura, tenho que ficar acordada para buscar maridinho no trabalho...euzinha, cheia de dor...cansada...Ninguém merece 2x....
Obrigada pelo carinho sempre meninas do meu coração...
Tô ainda a procura da bike e parece que nunca foi tão dificil escolher...ou eu sou muito loira mesmo....o que também pode ser verdade....mas eu nem sabia que bicicleta tinha tamanho....marcha tudo bem....mas tamanho não me passava pela cabeça....
E novembro tá acabando mulherada....agora só resta dezembro....o ano novo ta chegando e muitas coisas podem ser feitas e mudadas, antes de entrarmos num novo ciclo....
Agora peguei meu livro de cabeceira novamente, e meu amigo Universo me deu a seguinte dica :
UMA PERGUNTA...do seu amigo Universo ....
Afinal quanto tempo gasta a pensar em grande ?
E quero dizer mesmo, mesmo em Grande ?
Bom muito Bom....Porque é exatamente essa quantidade de GRANDE que vai obter !!!
Que coincidência !!!

Beijo minhas lindas, desejo uma quarta feira perfeitinha...e pra mim sem dor...no segundo dia de Dona M.
:)
Um dia de cada vez...tentanto fazer melhor o dia de amanhã....
Respire Saúde...
O resto é Lucro !

4 Surtadinhos Incentivos!:

Ana disse...

oi flor! tenha uma ótima quarta e vamos lá, sempre manter o foco!
bjss

Smiley disse...

Oh a ver se a Dona M. vai embora rapidinho. As melhoras!

·.¸¸.·**Vivi**·.¸¸.· disse...

Oie!!! Que bom que voltou de vez!!
E gostei de ver o pique, de comprar bike nova! :)
Beijinhos e otima quarta!

VIVI- vencendo a cada dia!!! disse...

Oi querida

A dona M tbém este mês veio arrebentando e me deixou num mal humor danado...mais ainda bem que já foi embora...

Tbém quero comprar uma bike,como vc este ano vim morar perto da praia no ESPIRITO SANTO e quero aproveitar bem a orla!!

Melhoras pra ti!

beijos e ótima quarta!