Quem procura....Acha !!! Pesquisa no meu blogue :

Carregando...

De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Praia...sol...chuva...piscina....e a procura pela bicicleta...este foi o meu fim de semana....
Nunca foi tão dificil...escolher uma bicicleta...ainda sou do tempo que se andava sem marchas...pra que tantas ????
Nossaaaaaaaa.... sábado passei a tarde na piscina com o Gui... descobri que pega sol na piscina , entre as 13:30 ás 15:30 então lá estávamos nós..... depois fui a procura da bicicleta.... procurei, procurei e mais confusa fiquei....tantos tipos, preços, modelos...tô mais perdida que cego em tiroteio.... óohh vida....
Mais perdida fiquei hoje com tanta enxaqueca que tive, parecia que minha cabeça ia explodir a tarde, pela manhã fomos para praia...voltamos para casa ao 12h.... e de tarde não me mexi porque a cabeça não deixava de jeito nenhum....mas tudo tem uma explicação óbvia, tpm aliviou isso quer dizer que tá chegando a Dona M.
Mas é terrível....
Fico me arrastando...
Amanhã além de procurar a bicicleta, ando a procura de uma balança também.... :/
Pior que amanhã tenho uma apresentação lá no trabalho para fazer que se não passar a enxaqueca, tô vendo que vai ser bonito !!!
Como tenho feito...essa semana vai ser :
2 litros e meio de agua por dia
4km caminhando
Substituir uma refeição pelo shake....
e 1 fruta no mínimo por dia....

Tenham uma ótima semana !!! Uma segunda feira maravilhosa....

Portanto, seu objetivo, é o que você determinar.
Sua missão é a que você se atribui.
Sua vida do jeito que você a criar, e ninguém irá julgá-la, nem agora, nem nunca.
Você pode preencher o quadro-negro de sua vida com o que desejar.
Se o preencheu com o passado, limpe-o .
Apague tudo que não lhe serve do passado, agradecendo por tê-lo trazido agora a este lugar e a um novo começo.
Você tem uma lousa limpa e pode recomeçar - aqui mesmo, agora mesmo.
Encontre sua alegria e trate de vivê-la.

Somos tão Felizes , o QUANTO decidimos ser...
Um dia de cada vez...
Ser feliz antes de mais nada...
Beijuuu amuuu vcsssssssssssss....

4 Surtadinhos Incentivos!:

Smiley disse...

Uma boa semana, com muito sol :)

disse...

Karen, que bom que vc voltou para o Brasil e para o blog! Morar na praia é tudo de bom, né?
Boa sorte com a bike e com seus projetos pessoais...E melhoras nessa enxaqueca, né? Arrasa no trabalho!

Beijocas

Clarissa disse...

Um dia de cada vez!
Amooooo ouvir isso, porque me transporta para os "bons tempos"...
Que eu quero - e vou - viver de novo.
E isso leva a que?
Ao "Vamo que vamo!!!!!"
Vamos juntas, fazer um "dia perfeitinho"!
Beijão, querida!

Sabores e Sensações disse...

Oi, Karen!
Que bom que está feliz e logo vai poder ver o carnaval.
Não posso lhe ajudar sobre bicicletas, pois a ultima que eu tive faz uns 20 anos e concordo com vc pra que tanta marcha????? ...rsrsrs
Beijos e sucesso,
Re

domingo, 27 de novembro de 2011
Praia...sol...chuva...piscina....e a procura pela bicicleta...este foi o meu fim de semana....
Nunca foi tão dificil...escolher uma bicicleta...ainda sou do tempo que se andava sem marchas...pra que tantas ????
Nossaaaaaaaa.... sábado passei a tarde na piscina com o Gui... descobri que pega sol na piscina , entre as 13:30 ás 15:30 então lá estávamos nós..... depois fui a procura da bicicleta.... procurei, procurei e mais confusa fiquei....tantos tipos, preços, modelos...tô mais perdida que cego em tiroteio.... óohh vida....
Mais perdida fiquei hoje com tanta enxaqueca que tive, parecia que minha cabeça ia explodir a tarde, pela manhã fomos para praia...voltamos para casa ao 12h.... e de tarde não me mexi porque a cabeça não deixava de jeito nenhum....mas tudo tem uma explicação óbvia, tpm aliviou isso quer dizer que tá chegando a Dona M.
Mas é terrível....
Fico me arrastando...
Amanhã além de procurar a bicicleta, ando a procura de uma balança também.... :/
Pior que amanhã tenho uma apresentação lá no trabalho para fazer que se não passar a enxaqueca, tô vendo que vai ser bonito !!!
Como tenho feito...essa semana vai ser :
2 litros e meio de agua por dia
4km caminhando
Substituir uma refeição pelo shake....
e 1 fruta no mínimo por dia....

Tenham uma ótima semana !!! Uma segunda feira maravilhosa....

Portanto, seu objetivo, é o que você determinar.
Sua missão é a que você se atribui.
Sua vida do jeito que você a criar, e ninguém irá julgá-la, nem agora, nem nunca.
Você pode preencher o quadro-negro de sua vida com o que desejar.
Se o preencheu com o passado, limpe-o .
Apague tudo que não lhe serve do passado, agradecendo por tê-lo trazido agora a este lugar e a um novo começo.
Você tem uma lousa limpa e pode recomeçar - aqui mesmo, agora mesmo.
Encontre sua alegria e trate de vivê-la.

Somos tão Felizes , o QUANTO decidimos ser...
Um dia de cada vez...
Ser feliz antes de mais nada...
Beijuuu amuuu vcsssssssssssss....

4 comentários:

Smiley disse...

Uma boa semana, com muito sol :)

disse...

Karen, que bom que vc voltou para o Brasil e para o blog! Morar na praia é tudo de bom, né?
Boa sorte com a bike e com seus projetos pessoais...E melhoras nessa enxaqueca, né? Arrasa no trabalho!

Beijocas

Clarissa disse...

Um dia de cada vez!
Amooooo ouvir isso, porque me transporta para os "bons tempos"...
Que eu quero - e vou - viver de novo.
E isso leva a que?
Ao "Vamo que vamo!!!!!"
Vamos juntas, fazer um "dia perfeitinho"!
Beijão, querida!

Sabores e Sensações disse...

Oi, Karen!
Que bom que está feliz e logo vai poder ver o carnaval.
Não posso lhe ajudar sobre bicicletas, pois a ultima que eu tive faz uns 20 anos e concordo com vc pra que tanta marcha????? ...rsrsrs
Beijos e sucesso,
Re