De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Um dia de cada vez... o 1º dia de muitos recomeços !!!

Quando o sol...bater...na janela do meu quarto...lembra e vê....que o caminho é um só !!!
E o Universo começa a conspirar novamente a meu favor !!!!
Existe quem tenha saudades minhas ainda !!! por isso eu voltei...voltei pra buscar saúde...voltei para me animar novamente, porque agora não tenho desculpa ....agora sou absolutamente FELIZ.... ou quase 100%...* Falta a academia !!!!
Balneário Camboriu é o paraíso minhas amigas, tinha saudades de tudo isso... quando eu tava eu Portugal, meu maridinho reclamava constantemente que eu ODIAVA PRAIA.... AFFF...logoooo EUUUUU !!! aqui eu vivo na praia, dá um solzinho e lá to eu...outro dia na hora do almoço, fui correndo pra beira mar e lá fiquei esticadinha feito lagartixa.... parecia jacaré apanhando sol.... isso é lindo....nunca tinha pensado na hipótese de ir pro trabalho de bike !!! Mas é o que vai acontecer, unir o útil ao agradável...
Já fui ver diversas academia aqui....mas ainda tô tomando coragem !!
Se eu for de bike , porque o Universo tá conspirando a meu favor, e tão fazendo uma ciclovia, na beira mar.... então daí vai ser beleza, não dá nem 5km.... e na volta como saio as 20h do trabalho... vou tranquila de volta...
Comprei um tal shake aqui ...sabe que esqueci o nome daquela porcaria  ??? ahhh sei la...diz que tem colágeno...e o escambau...até que o gosto não é tão mau assim....vamos lá ver se isso faz com que eu volte a me reeducar, devagar e sempre....tenho que perder urgentemente 10 kg... URGENTE....porque as únicas calças que me servem são umas 42.... de resto nao tenho mais roupa...AFFFFFFF...tá tudo guardadinha me esperando...mas como não há MILAGRES....tenho que  começar a me mexer para acelerar o processo....e PIOR, eu gostoooooooooooooooooooo !!!
Tenho Saudadessssssssssssssssssss, muitas saudades de voces....
Tô feliz demais....eu já trabalho, maridinho também, como eu disse no post anterior, nosso GUI já ta na escola...tudo se encaminha...
A única coisa que continua a mesma, é os 10 kg que tem que sair do Corpitioooooooo, que odio...mas se reclamasse emagrecesse, EU TAVA MILIONÁRIA....
Vou começar com um hábito de cada vez....
2 litros de agua por dia....durante essa semana
e o tal shake para substituir a refeição....
4 km a pé de volta pra casa :))))))

Depois eu venho amanhã contar ....
Beijoooosss amuuu voceissssss....
E vamuuuqvamuuuuuuuuuuu !!!

14 Surtadinhos Incentivos!:

Smiley disse...

Adoro o sol, o mar...dão-me energia!
Gosto de ver essa felicidade, assim fica mais fácil emagrecer. Foram mtas mudanças, mas agora foca-te no emagrecimento. Beijinhossss

VIVI- vencendo a cada dia!!! disse...

Oi Karen

Não sabia que vc tinha vindo para o Brasil, que legal!!
Nossa imagino a sua felicidade!!
É muito bom voltar as origens da gente!!

Eu tbém passei por uma mudança de estado recentemente que ainda mexe comigo e olha ainda tenho vontade d voltar para a minha terrinha.

Beijos e seja bem vinda!

REEDUCAÇÃO ALIMENTAR HOJE E SEMPRE! disse...

Que bom que você voltou!!
Você é e sempre será uma das minhas musas inspiradoras.
Bjão e vamo q vamo rumo ao toda boaaaa!!!

REEDUCAÇÃO ALIMENTAR HOJE E SEMPRE! disse...

Que bom que você voltou!!
Você é e sempre será uma das minhas musas inspiradoras.
Bjão e vamo q vamo rumo ao toda boaaaa!!!

Jéssica Roberta disse...

oie amiga qnto tempo, eu tb voltei com pique total.

realmente esta cidade é linda, ah provavelmente antes de janeiro eu vou pra ai a gente poderia se encontrar né.

bjs

Lucy Britto disse...

Olá que bom que vc voltou e agorapelo que vejo voltou com tudo mesmo
como é bom ter as coisas na vida todas encaminhadas e assim ir conseguindo colocar todo o restante em seu lugar.

estarei sempre por aqui acompanhando mais uma vez a sua história que eu tanto gosto bjs e bem vinda novamente.

DANI disse...

Oie... estou começando nesta vida de blogueira... Adorei seu blog, sua força de vontade, seu carisma... sua luta ajuda muitas pessoas, além de si mesma é claro... passei pra lhe desejar um lindo dia, um lindo recomeço... te desejo muita força.. deixo meu carinho...

Fabi disse...

Seja Bem-vinda =) nada melhor que estar na nossa terrinha né?

Beijos

Ale disse...

Oi! Sou Ale, faz tempo que sigo seu blog, nunca comento, mas adoro ler suas postagens. Que bom que vc conseguiu se organizar por aí, vai ver que entrar em forma agora vai ser bem mais fácil. E morar na praia é tudo de bom, maior incentivo.
Tô torcendo por vc e te acompanhando. Um abraço

Sammy Leilane disse...

Sua linda, que saudades tuas minha musa inspiradora!!!!!! coisa boa estar assim feliz, senti tua felicidade aqui em mim, sabia? depois de tudo o que passei, to aqui valorizando tudo e tentando ser feliz, vivendo um dia de cada vez, assim como você sempre disse!!!

Felicidades sua gatona!!!! Seja bem vinda!

Bjus!

GÊ Uma Nova Mulher disse...

Oiii

Mas também com essa paisagem na sua frente, nem tem como não correr pra praia...
Falando em correr, porque enquanto vc não vai pra academia, não corre nessa orla linda...

Beijos

Vitória Leite disse...

caramba muito bom o seu blog! Parabens!
Bom tenho 17 anos e resolvi fazer um blog pra me dar apoio no meu emagrecimento ja q nunca consegui ser feliz desse jeito, o blog é novo quando pudar me faz uma visitinha lá http://butterfliesweweremeanttofly.blogspot.com/
um beijo!

Vitória Leite disse...

caramba muito bom o seu blog! Parabens!
Bom tenho 17 anos e resolvi fazer um blog pra me dar apoio no meu emagrecimento ja q nunca consegui ser feliz desse jeito, o blog é novo quando pudar me faz uma visitinha lá http://butterfliesweweremeanttofly.blogspot.com/
um beijo!

Clarissa disse...

Oi, querida!
Que saudade! E que bom que você está de volta!
Ando vendo a balança subindo, cada dia um pouquinho...
E, se reclamar e me queixar emagrecesse, eu já estaria magérrima...
Mas, se a insatisfação é a mola propulsora do progresso, então, o caminho é mudara conduta e andar pra frente, né?
Bom que você voltou!
Seu exemplo sempre foi uma grande inspiração pra mim.
Não tenho dúvidas de que você vai conseguir, por tudo o que você já conquistou.
Beijo grande!