Quem procura....Acha !!! Pesquisa no meu blogue :

Carregando...

De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

3º dia !!! Tudo de bom !!!! Um dia de cada veizzzz !!!

Ai tão bommmm !!!! Receber um beijinho de BOA NOITCHÊ do meu filho !!!
Incrível como ele já não tem sotaque português... já é uma mistura de PortuguêsXGaúchoXCatarinense !!!
É mais ou menos a mistura de : Percebeste ? Entendeu né? Entendesse? é tudo igual só muda a forma de falar  :D
O dia foi perfeito outraaaaaaaa veizzzzzzz...
Agua....3 litros  :D
Tomei um banho de chuva indo trabalhar...Hoje saí de casa as 8:35 e pedalando devagar 8:52, já estava no meu trabalho...  nesse meio caminho ...lá apanhei uma chuva...muita chuva, cheguei no trabalho ensopada...ainda bem que tinha ido de camiseta e meu uniforme(camisa pólo) foi na mochila :D
A porcaria é ter que andar de bicicleta com calças jeans !!! mas tudo bem isso é apenas durante a  semana !
O almoço de hoje comi , arroz, feijão e carne... e alface...meu café da manhã foi o shake , tomei de lanche café com leite... e adoçante, se bem que eu gosto até sem adoçante... :D e quando cheguei em casa, desta vez molhada de suor, tomei um banho, dei banho ao Gui e fui tomar o shake....
CORAGEM...que depois de eu pedalar na areia (1000x ) mais pesado...eu iria estragar minha noite comendo porcaria... nem pensar...
Dai tive que usar de terapia .... PRA QUE EU VOU COMER...SE EU NÃO TENHO FOME....
Esse 1 kg a menos nessa semana acho que vai ser fácil...uma até porque o corpo não tava mais acostumado com exercício, então vou desinchar de certeza absoluta.... Vamos ver até domingo qual o resultado final.... :D
Tô cansada , mas FELIZZZZZZZZZZZZZZ !!!

Tenham uma quinta feira perfeitinha !!!
E vamuuqvamuuuuuuuu !!!
É tudo uma questão de hábitos...
Nada é impossível para quem ACREDITA !!!!
EU ACREDITOOOOOOOOOOOOOOOOOOO !!!!

OBJETIVO :
CHEGAR AO PONTO DE REAGIR DE MANEIRA DIFERENTE QUANDO OLHAR PARA UM ALIMENTO QUE NÃO DEVERIA COMER...

2 Surtadinhos Incentivos!:

*CAMILA* disse...

oi florzinha!!! primeiramente gostaria de parabenizá-la pela sua vitória e persistência!!!! vc é linda e merece ser muito feliz!!
vc disse que toma shake de manha e de noite... eu tb estou fazendo isso a uma semana, me conta uma coisa: qual shake vc toma???? eu estou tomando um chamado diet shake da nutrilatina!!! vc sabe dizer se ele é bom??? bjus e te cuida!!!!

Sammy Leilane disse...

essa é a Karen que conheço, cheia de motivação pra dar, sabe que até me correu um ventinho aqui de motivação! ai coisa boa ver esses meus blogs favoritos voltando... e tu tens razão, como o corpo nem tava acostumado com a rotina mais intensa, vai acabar perdendo um bom peso por agora :D

bjus!!!

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

3º dia !!! Tudo de bom !!!! Um dia de cada veizzzz !!!

Ai tão bommmm !!!! Receber um beijinho de BOA NOITCHÊ do meu filho !!!
Incrível como ele já não tem sotaque português... já é uma mistura de PortuguêsXGaúchoXCatarinense !!!
É mais ou menos a mistura de : Percebeste ? Entendeu né? Entendesse? é tudo igual só muda a forma de falar  :D
O dia foi perfeito outraaaaaaaa veizzzzzzz...
Agua....3 litros  :D
Tomei um banho de chuva indo trabalhar...Hoje saí de casa as 8:35 e pedalando devagar 8:52, já estava no meu trabalho...  nesse meio caminho ...lá apanhei uma chuva...muita chuva, cheguei no trabalho ensopada...ainda bem que tinha ido de camiseta e meu uniforme(camisa pólo) foi na mochila :D
A porcaria é ter que andar de bicicleta com calças jeans !!! mas tudo bem isso é apenas durante a  semana !
O almoço de hoje comi , arroz, feijão e carne... e alface...meu café da manhã foi o shake , tomei de lanche café com leite... e adoçante, se bem que eu gosto até sem adoçante... :D e quando cheguei em casa, desta vez molhada de suor, tomei um banho, dei banho ao Gui e fui tomar o shake....
CORAGEM...que depois de eu pedalar na areia (1000x ) mais pesado...eu iria estragar minha noite comendo porcaria... nem pensar...
Dai tive que usar de terapia .... PRA QUE EU VOU COMER...SE EU NÃO TENHO FOME....
Esse 1 kg a menos nessa semana acho que vai ser fácil...uma até porque o corpo não tava mais acostumado com exercício, então vou desinchar de certeza absoluta.... Vamos ver até domingo qual o resultado final.... :D
Tô cansada , mas FELIZZZZZZZZZZZZZZ !!!

Tenham uma quinta feira perfeitinha !!!
E vamuuqvamuuuuuuuu !!!
É tudo uma questão de hábitos...
Nada é impossível para quem ACREDITA !!!!
EU ACREDITOOOOOOOOOOOOOOOOOOO !!!!

OBJETIVO :
CHEGAR AO PONTO DE REAGIR DE MANEIRA DIFERENTE QUANDO OLHAR PARA UM ALIMENTO QUE NÃO DEVERIA COMER...

2 comentários:

*CAMILA* disse...

oi florzinha!!! primeiramente gostaria de parabenizá-la pela sua vitória e persistência!!!! vc é linda e merece ser muito feliz!!
vc disse que toma shake de manha e de noite... eu tb estou fazendo isso a uma semana, me conta uma coisa: qual shake vc toma???? eu estou tomando um chamado diet shake da nutrilatina!!! vc sabe dizer se ele é bom??? bjus e te cuida!!!!

Sammy Leilane disse...

essa é a Karen que conheço, cheia de motivação pra dar, sabe que até me correu um ventinho aqui de motivação! ai coisa boa ver esses meus blogs favoritos voltando... e tu tens razão, como o corpo nem tava acostumado com a rotina mais intensa, vai acabar perdendo um bom peso por agora :D

bjus!!!