De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Ao Papai Noel "sempre Gordinho" 3º ano....

Meu Querido Papai Noel Sempregordinho, tão bom voltar as origens e não te chamar mais de PAI NATAL....
Acho que em primeiro lugar, tenho que reconhecer e agradecer o melhor que poderia ter acontecido na minha vida neste ano... Papai Noel Sempre gordinho, Estou no Brasil...uma felicidade absoluta, um clima maravilhoso, e Graças ao Sr. Não estou NO FRIO da Europa.... E posso ir para RUA no Natal...
Lembra Papai Noel ? Que colocamos em 2009 os pontinhos nos "is" e ficou claro que  em Portugal , nada de chocolates no Natal, ainda bem que estou no Brasil e não precisamos mais tocar neste assunto, porque aqui não damos chocolates de Natal....Chocolates só na Páscoa.....
Agora podemos deixar de frescuras, porque o Pai Natal tinha muita cerimônia de SR. para cá.... Sr. para Lá....mas isso era na Europa eu compreendo...aqui Fala sériuuuuuuuuuuu....
Peço duas coisas esse ano :
Saúde e uma Academia...
Vê lá como eu tô boazinha !!!
Só isso e mais nada !!!
Sei que VOCÊ viu tudo e sabe que EU PRECISO !!! É obrigatório e NECESSÁRIO !!!

Eu prometo que daqui pra frente , tudo vai ser diferente !!!!
E por consequência eu tenho daí MUITA SAÚDE e disposição, Motivação para dar em troca...
Ficar MAIS SURTADINHA...do que já sou !!!´
Sei que o que eu desejo pode não estar ao seu alcance mas quem sabe durante o ano isso se concretize....
Te deixo bolachas e leitinho na cozinha....mas por mim eu te deixava algo mais light....afinal leitinho e bolachas era lá NO FRIO DE PORTUGAL.... quem sabe uma saladinha de frutas com granola e mel...afinal de contas VOCÊ PAPAI NOEL SEMPRE GORDINHO, pode continuar com barriga  e pobre de mim não AGUENTO MAIS ESSES KILOS QUE ME PERSEGUEM...e que eu SEI , QUE A CULPA É SÓ MINHA !!! e de mais ninguém..... afff... ansiedade é fogo!!! Mas tudo bem....a gente tira isso do corpitio com esses meus desejos !!!Menos mal Papai Noel, a bicicleta eu já ganhei !!!! Um passo de cada veizzzzzzzzzzzzzzz...um presente de cada veizzzz....
E eu Surtadinha Novamente DEVEIZZZZZZZZZZZZ...
TodaBOAAAdeveizzzzzzzz...
Obrigada Papai Noel, você já foi fantástico pelo maior presente que estou tendo este ano, estar com meus dois tesouros e com toda minha família , e presente maior ainda ,vai ser daqui exatamente 1 semana que estarei dando tchau para 2011, a beira mar, e com TODA familia reunida....
De coração OBRIGADA...
SOU FELIZ E MAIS NADA !!!!
SOMOS TÃO FELIZES O QUANTO DECIDIMOS SER !!!
Respirar Saúde SEMPRE !!

10 Surtadinhos Incentivos!:

disse...

Karen,feliz Natal! Adorei o post,estou aqui rindo...rsrs....Que Papai Noel providencie seus pedidos e ainda te surpreeda com algo bem bacana =)Beijos!!

by Daia disse...

Oiiieee
Nossa, fazia um tempão que não passava por aqui!!
Você está no BRASIL?????
Aii q delícia hem?
Eu tbm voltei pra minha terrinha. Antes morava em SC. E agora estou em Novo Hamburgo/RS....
Tbm estou muito feliz...

Um Feliz Natal, pra vc...
achei seu post bem divertido...
coitado do Noel heheheh

beijão

by Daia disse...

Oiiieee
Nossa, fazia um tempão que não passava por aqui!!
Você está no BRASIL?????
Aii q delícia hem?
Eu tbm voltei pra minha terrinha. Antes morava em SC. E agora estou em Novo Hamburgo/RS....
Tbm estou muito feliz...

Um Feliz Natal, pra vc...
achei seu post bem divertido...
coitado do Noel heheheh

beijão

Elaine C. Melo disse...

oi Karennnn....feliz natal atrasildoooo..rsrsr e um ano novo repleto de felicidades!!

Elaine C. Melo disse...

oi Karennnn....feliz natal atrasildoooo..rsrsr e um ano novo repleto de felicidades!!

Elaine C. Melo disse...

oi Karennnn....feliz natal atrasildoooo..rsrsr e um ano novo repleto de felicidades!!

Dreaming disse...

Isso é bem verdade querida :) a felicidade está a um passo de nós :) depende de nos dar ou não esse passo na direcção dela
:)

Smiley disse...

Põe frio nisso, hoje de manhã estavam 2 graus qdo saí de casa. Aproveita bem esse calor!
Beijinhos

Aline Satiko disse...

Karen, feliz natal e ótimo 2012!!! bjs

Tutti disse...

Que 2012 seja um ano de muitas realizações pra você e sua família!
Que em 2012 sejamos mais que TODA BOA !!! rsrs
Abração,