De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

CHEGA !!!

Domingo geralmente é o dia do desespero !!!
Pra mim foi.... então :
Meta mínima para a semana : - 1 kg....
Não aceito menos que isso !!!
Uma até porque devo desinchar por causa da bendita....
Então 7 dias perfeitos para um resultado perfeito...
Cansei, e agora com minha bike tudo tem que dar certo, basta EU querer....
A prioridade SOU EU...
Novamente SOMENTE EU !
É errando que se aprende !!!
Então :
* Escolher o cardápio da semana (programação é tudo)
* Arrumar tempo e energia para fazer uma reeducação alimentar
* Procurar apoio nos meus livros
* Saber lidar com a decepção
* Ver o ato de comer desesperadamente como um problema temporário que na realidade eu posso resolver...
* ELIMINAR O ATO DE COMER PELO FATOR EMOCIONAL
Chega de PENSAMENTOS SABOTADORES !!!
Linda semanas para todas...
E desta vez...não há desculpas...
:P
Beijussssssssssssssssssssssssss


3 Surtadinhos Incentivos!:

Smiley disse...

Querida quais são so livros em q buscas apoio? (Tb preciso :) )

Clarissa disse...

Essa é a mulher que eu gosto de ouvir!
Bem, estamos no mesmo barco, então vou "te seguir"!
Bora fazer uma semana "perfeitinha"!!!
Beijos!

Flávia disse...

Oi Ká querida
que saudade de passar aqui no seu cantinho...
é isso ae amiga! estou com vc viu!!!
vamos que vamos, iremos conseguir!
boa semana
grande beijo