Quem procura....Acha !!! Pesquisa no meu blogue :

Carregando...

De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Coragemmmmmmmmmm !!!! Dia Perfeito !!!

 Jesus.... se não fosse o mal feitio das pessoas o dia seria mais perfeito ainda....

Porque as pessoas insistem em ficar de cara feia ???? cara feia pra mim é fome.... e das piores !!!! O que adianta reclamar de tudo e não ser feliz ??? Para alguns dar um sorriso é dificil, pra mim é FALTA de EDUCAÇÃO !!! Somos tão felizes o Quanto decidirmos ser...quanto mais agradecemos, mais coisas boas voltam... é tudo um ciclo vicioso... pensamentos positivos atraem coisas, pessoas e situação positivas... pena que para muitos parece que a vida tá sempre de mal a pior, quanto mais reclamam pior fica.... Ainda bem que comigo não acontece...Sou feliz antes de mais nada...
Fala sériuuuuuuuuu !!! Odeio gente mal humorada !!!
Sabe aquele dia que tu acorda reclamando...???? quanto mais tu reclama , mais coisas ruins acontecem....
Pensa bem....analisa se não é assim....
Acordas, e já reclamas porque dormiste pouco e tens que trabalhar...daí vai se arrumar, e algo acontece te atrasando....reclamas novamente.... perdes o transporte...e continuas a reclamar...vai reclamando até o trabalho que teu dia começou mal....e não se admire...ele vai piorar....quanto mais temos pensamentos negativos, mais atraímos coisas negativas...eu digo ninguém me ouve....
Faça diferente, antes de levantar da cama...agradeça e visualize....visualize um dia perfeito....e o mesmo acontecerá.... esteja de bem com a vida, e os outros que SE LIXEM !!!! o problema é deles e não seu !!!
O meu dia mais perfeito que hoje????
Vou fazer de tudo ...pra continuar assim... Fui trabalhar de bem com a vida....e acabei chegando no trabalho e ligando a naba do computador e o mesmo : Puffff.... Mórreuuuuu !!!! E eu ía saber que aquela naba só funciona com estabilizador ???
Isso só acontece nesta cidade....OU NESTE PAÍS ??? Quando eu morava em Portugal, não precisava de nada disso....deve ser por ser um oceano de distância ...só pode !!! Ahhh na Avenida Atlântica onde eu moro com meus pais também não deve precisar...porque nunca usei disso...enfim tive que rir....saiu fumaça e tudo...O óhhhhhh !!! a explicação que me deram foi que aqui .....em Balneário Camboriú, é preciso.... o que não tem muita lógica, porque tenho amigos e conhecidos aqui que usam e também ninguém tem estabilizador...liga direto na tomada e pronto...Claro que são todos 220v.... :PPPP ainda não me convenci dessa explicação, ele só queimaria se estivesse nos 110v ....daí sim teria lógica !!!
Passando para outro assunto :
Dia PERFEITO !!!
Lá levantei da cama e tomei o tal do shake...aquela coisa até não é má, e o que eu sempre achei de shakes, rápidos e práticos !!!
Tomei e fui trabalhar...maridinho foi me buscar para almoçar...cheguei em casa, almocei um bife de frango (sim tinha molho branco) e duas colheres de salada de massa....sai e fui buscar minha bicicleta.... quase ía matando alguém...no meio do caminho....fazer spinning é muito mais interessante....não atropelamos ninguém !!!!
Cheguei no trabalho a suar, olha que coisa mais bunita´, hahahahaha!!!
Meu lanche foi um iogurte com mel 160 calorias...as 16h
as 18h30 tomei um café com leite...
E saí do trabalho era 20:15 e lá fui eu...na beira da praia....pedalar na areia é muito mais pesado do que eu pensava.... porque na rua, eu nem precisava direito pedalar que tava na boa, agora na areia... pensei que nao ia chegar em casa nunca, uma porque : o banco nao tava apertado..outra.... tava baixo demais...e outra : EU QUERO UM SELIM !!!! ninguém merece !!! não consigo nem andar direito !!!
E amanhã tem mais...já regulei agora a noite o banco ... e vamuuuqvamuuuuu !!!
TÔ MORRRRRRRTAAAAAAAAA !!!
Jantei o shake outra veizzzz porque eu não ia colocar minha pedalada por agua abaixo....haahhahah custa....muito depois perder seja o que for...
O dia foi perfeitinho !!!

Queruuuuuu mais ...
EU POSSO...
EU QUERO e CONSIGO...
E o principal :
EU ACREDITO !!!



4 Surtadinhos Incentivos!:

Marisa disse...

O que eu me rio contigo eheh

Adoro essa tua boa disposição, faz-me bem a mim tb seres assim "toda para a frente" eheh


Bjinhos e trata de comprar um bom acento da bike senão o rabo vai doer muito ahah

Flávia disse...

Bom dia Ka..... Que animação boa amiga! E isso ae, vamos que vamos.....
Beijos

Eu LU na LUZ disse...

Karen, parabéns pelo blog! Tu és prova viva que é possível "virar o jogo"! Que linda que és, por dentro e por fora! Estou feliz por tê-la encontrado, és exemplo de que QUERER é PODER, exemplo de vitória! Beijos com muito carinho a ti, a quem já muito admiro! Enviei-te e-mail por não ter visto lugar para comentar, mas agora encontrei... Estou te seguindo e sempre virei aqui, te visitar e me inspirar! Bjus

Meu emagrecimento disse...

Reclamar não é uma boa.
tenho a mesma opnião.
Por esse motivo estou sempre bem humorada.
É bem dificil não estar bem.rsrsrs
Beijinhos

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Coragemmmmmmmmmm !!!! Dia Perfeito !!!

 Jesus.... se não fosse o mal feitio das pessoas o dia seria mais perfeito ainda....

Porque as pessoas insistem em ficar de cara feia ???? cara feia pra mim é fome.... e das piores !!!! O que adianta reclamar de tudo e não ser feliz ??? Para alguns dar um sorriso é dificil, pra mim é FALTA de EDUCAÇÃO !!! Somos tão felizes o Quanto decidirmos ser...quanto mais agradecemos, mais coisas boas voltam... é tudo um ciclo vicioso... pensamentos positivos atraem coisas, pessoas e situação positivas... pena que para muitos parece que a vida tá sempre de mal a pior, quanto mais reclamam pior fica.... Ainda bem que comigo não acontece...Sou feliz antes de mais nada...
Fala sériuuuuuuuuu !!! Odeio gente mal humorada !!!
Sabe aquele dia que tu acorda reclamando...???? quanto mais tu reclama , mais coisas ruins acontecem....
Pensa bem....analisa se não é assim....
Acordas, e já reclamas porque dormiste pouco e tens que trabalhar...daí vai se arrumar, e algo acontece te atrasando....reclamas novamente.... perdes o transporte...e continuas a reclamar...vai reclamando até o trabalho que teu dia começou mal....e não se admire...ele vai piorar....quanto mais temos pensamentos negativos, mais atraímos coisas negativas...eu digo ninguém me ouve....
Faça diferente, antes de levantar da cama...agradeça e visualize....visualize um dia perfeito....e o mesmo acontecerá.... esteja de bem com a vida, e os outros que SE LIXEM !!!! o problema é deles e não seu !!!
O meu dia mais perfeito que hoje????
Vou fazer de tudo ...pra continuar assim... Fui trabalhar de bem com a vida....e acabei chegando no trabalho e ligando a naba do computador e o mesmo : Puffff.... Mórreuuuuu !!!! E eu ía saber que aquela naba só funciona com estabilizador ???
Isso só acontece nesta cidade....OU NESTE PAÍS ??? Quando eu morava em Portugal, não precisava de nada disso....deve ser por ser um oceano de distância ...só pode !!! Ahhh na Avenida Atlântica onde eu moro com meus pais também não deve precisar...porque nunca usei disso...enfim tive que rir....saiu fumaça e tudo...O óhhhhhh !!! a explicação que me deram foi que aqui .....em Balneário Camboriú, é preciso.... o que não tem muita lógica, porque tenho amigos e conhecidos aqui que usam e também ninguém tem estabilizador...liga direto na tomada e pronto...Claro que são todos 220v.... :PPPP ainda não me convenci dessa explicação, ele só queimaria se estivesse nos 110v ....daí sim teria lógica !!!
Passando para outro assunto :
Dia PERFEITO !!!
Lá levantei da cama e tomei o tal do shake...aquela coisa até não é má, e o que eu sempre achei de shakes, rápidos e práticos !!!
Tomei e fui trabalhar...maridinho foi me buscar para almoçar...cheguei em casa, almocei um bife de frango (sim tinha molho branco) e duas colheres de salada de massa....sai e fui buscar minha bicicleta.... quase ía matando alguém...no meio do caminho....fazer spinning é muito mais interessante....não atropelamos ninguém !!!!
Cheguei no trabalho a suar, olha que coisa mais bunita´, hahahahaha!!!
Meu lanche foi um iogurte com mel 160 calorias...as 16h
as 18h30 tomei um café com leite...
E saí do trabalho era 20:15 e lá fui eu...na beira da praia....pedalar na areia é muito mais pesado do que eu pensava.... porque na rua, eu nem precisava direito pedalar que tava na boa, agora na areia... pensei que nao ia chegar em casa nunca, uma porque : o banco nao tava apertado..outra.... tava baixo demais...e outra : EU QUERO UM SELIM !!!! ninguém merece !!! não consigo nem andar direito !!!
E amanhã tem mais...já regulei agora a noite o banco ... e vamuuuqvamuuuuu !!!
TÔ MORRRRRRRTAAAAAAAAA !!!
Jantei o shake outra veizzzz porque eu não ia colocar minha pedalada por agua abaixo....haahhahah custa....muito depois perder seja o que for...
O dia foi perfeitinho !!!

Queruuuuuu mais ...
EU POSSO...
EU QUERO e CONSIGO...
E o principal :
EU ACREDITO !!!



4 comentários:

Marisa disse...

O que eu me rio contigo eheh

Adoro essa tua boa disposição, faz-me bem a mim tb seres assim "toda para a frente" eheh


Bjinhos e trata de comprar um bom acento da bike senão o rabo vai doer muito ahah

Flávia disse...

Bom dia Ka..... Que animação boa amiga! E isso ae, vamos que vamos.....
Beijos

Eu LU na LUZ disse...

Karen, parabéns pelo blog! Tu és prova viva que é possível "virar o jogo"! Que linda que és, por dentro e por fora! Estou feliz por tê-la encontrado, és exemplo de que QUERER é PODER, exemplo de vitória! Beijos com muito carinho a ti, a quem já muito admiro! Enviei-te e-mail por não ter visto lugar para comentar, mas agora encontrei... Estou te seguindo e sempre virei aqui, te visitar e me inspirar! Bjus

Meu emagrecimento disse...

Reclamar não é uma boa.
tenho a mesma opnião.
Por esse motivo estou sempre bem humorada.
É bem dificil não estar bem.rsrsrs
Beijinhos