Quem procura....Acha !!! Pesquisa no meu blogue :

Carregando...

De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

E amanhã é SEXTA !!!!

Jesusssssss, choveeeeeeeeee muitoooooooo !!
Ainda bem que eu vim pra casa e pedalando e de salto alto, bunitaaaaaaaaa, quem me olhava pensava, essa é doida, de calça jeans e saltos pedalando...um calorrrrrrrrrrr só podia dar nisso !!
E não gosto nada de ver os raios do 20º andar, parece tudo mais perto ahahahha !!
Ai eu ainda nao comprei o presente do meu amigo secreto do trabalho, fiquei ontem sem internet e não escrevi no blog...aff... tô acumulando tarefas... uma coisa de cada vezzzz...um kilo de cada vezzzzz...uma coisa é certa eu não tenho pressa !!
Sabe, vou voltar a estudar, vou acabar minha faculdade agora ...nunca é tarde, decisão tomada, e minha academia fica cada vez mais longe...
PAPAI NOEL...VOCE EXISTE ???
Tô pedindo já faz mais de meses...tô cansada de falar, falar e falar...
Amanhã eu volto com mais calma aqui no blog, porque essa semana tem sido uma loucura lá no trabalho, semana de provas, muita gente...e tô chegando cansada em casa e ontem que nao tinha internet fiquei irritada hahaahah !!
Vamos fazer da sexta feira , um dia perfeito !!!!
Não desistam de seus sonhos !!!
Persistam....
Força...
Um dia cada vezzzzzzzz....
Sabe de uma coisa....ontem eu ouvi de uma pessoa que realmente não me conhece ainda...e essa pessoa me disse que me vê como uma pessoa retraída e tímida do tipo que seria incapaz de Motivar alguém, que eu tinha que me soltar...q essa pessoa era antigamente como eu...

Jesussssssssssssss.... Putz....fala sériooooo ,eu juro pra vocês...quase que eu disse : Vai lá no http://www.sempregordinha.blogspot.com/ e vê quem realmente sou eu !!! Mas sabe eu não tenho que dar a conhecer as pessoas a minha vida pessoal...mas mais pessoal que o meu blog ahahahahahahahha, é bem gente que não SABE DO QUE EU SOU CAPAZ.... e eu só respondi....sim....ahã...eu entendo....
Mas por dentro eu tava rindo...sou muito discreta para quem não me conhece....só com o tempo mesmo para eu dizer : http://www.......hahahahahha/, nem pensar.... ou as pessoas me conhecem, ou não conhecem.... mas enfim.... melhor deixar assim, quem sabe num futuro próximo essa pessoa veja do que realmente eu sou capaz....

Bora mulherada.... Vamuuuuqvamuuuu!

Respirar saúde !!
Não DESISTA....
Força, determinação e muitaaaaaa paciência !!!
Enfrente o seu maior medo !!! Você !!!!
Você pode e consegue !!!
ACREDITAAAAAAAA...
TUDO É POSSÍVEL BASTA ACREDITAR....
Reconheça e agradeça !!!!

Ps. Um dia de cadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa veizzzzzzzzzz !

3 Surtadinhos Incentivos!:

Sammy Leilane disse...

Pior que to doida pra fazer um exercicio, mas nada acaba saindo ao meu favor, é falta de tempo e organização, fico doida com isso kkkk... deixa falar: olha, comecei a ler seu blog novamente, agora que voltou, tá sendo ótimo pra mim! me sinto bem mais motivada! :D mammys já diz que enquanto ela estava de ferias eu tava já mais elegante kkkk

Bjus!

Eu LU na LUZ disse...

Karen, se eu tivesse o e-mail desta pessoa que citaste eu enviaria uma mensagem contando/relatando o teu poder. Sendo que para mim tu és a MOTIVAÇÃO materializada, personificada! Tu faz com que as pessoas acreditem na possibilidade de vencer obstáculos, de realizar sonhos... Te vejo como uma agente de LUZ, pois tu de fato consegues fazer as pessoas saírem de um tipo de escuridão... Estar infeliz é como estar no escuro e tu consegues de forma espontânea fazer com que as pessoas acreditem que podem virar o jogo, que ser feliz é possível... Tu és admirável! Beijos com carinho!

Clarissa disse...

Hahahahahaha!!!!!!
A gente só pode é rir mesmo!
(Bem, pode ser benevolente com essa criatura equivocada...)
Mas essa pessoa não te conhece MESMO!
Deixe com o "UNIVERSO", que um dia ele vai dar oportunidade a ela de conhecer você.
Aí vai se dar conta de que existe um velho ditado que diz: "o falar é de prata; o calar é de ouro"...
E não digo isso numa vibe de vingança, de "Deus tá vendo", não...Porque o Bem não é vingativo...
É porque, observo que hoje em dia, as pessoas se arrogam muito o direito de saber o que é bom para os outros.
Fazem juízos de valor imediatos, sem conhecer nada da vida das pessoas, e certamente nos tomam por si mesmas...
E, para isso, ainda não foi inventado um outro remédio que não seja a experiência...
Nada como um dia após o outro...
O que eu fico feliz mesmo é com a sua atitude: nem mesmo pensou em "provar pra todo mundo que não precisa provar nada pra ninguém", como diz a letra da canção...
Você já sabe de si, já conhece seu valor...
Esse bem - o mais precioso - já é seu e nenhum crítico desavisado pode mudar isso.
Beijos.

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

E amanhã é SEXTA !!!!

Jesusssssss, choveeeeeeeeee muitoooooooo !!
Ainda bem que eu vim pra casa e pedalando e de salto alto, bunitaaaaaaaaa, quem me olhava pensava, essa é doida, de calça jeans e saltos pedalando...um calorrrrrrrrrrr só podia dar nisso !!
E não gosto nada de ver os raios do 20º andar, parece tudo mais perto ahahahha !!
Ai eu ainda nao comprei o presente do meu amigo secreto do trabalho, fiquei ontem sem internet e não escrevi no blog...aff... tô acumulando tarefas... uma coisa de cada vezzzz...um kilo de cada vezzzzz...uma coisa é certa eu não tenho pressa !!
Sabe, vou voltar a estudar, vou acabar minha faculdade agora ...nunca é tarde, decisão tomada, e minha academia fica cada vez mais longe...
PAPAI NOEL...VOCE EXISTE ???
Tô pedindo já faz mais de meses...tô cansada de falar, falar e falar...
Amanhã eu volto com mais calma aqui no blog, porque essa semana tem sido uma loucura lá no trabalho, semana de provas, muita gente...e tô chegando cansada em casa e ontem que nao tinha internet fiquei irritada hahaahah !!
Vamos fazer da sexta feira , um dia perfeito !!!!
Não desistam de seus sonhos !!!
Persistam....
Força...
Um dia cada vezzzzzzzz....
Sabe de uma coisa....ontem eu ouvi de uma pessoa que realmente não me conhece ainda...e essa pessoa me disse que me vê como uma pessoa retraída e tímida do tipo que seria incapaz de Motivar alguém, que eu tinha que me soltar...q essa pessoa era antigamente como eu...

Jesussssssssssssss.... Putz....fala sériooooo ,eu juro pra vocês...quase que eu disse : Vai lá no http://www.sempregordinha.blogspot.com/ e vê quem realmente sou eu !!! Mas sabe eu não tenho que dar a conhecer as pessoas a minha vida pessoal...mas mais pessoal que o meu blog ahahahahahahahha, é bem gente que não SABE DO QUE EU SOU CAPAZ.... e eu só respondi....sim....ahã...eu entendo....
Mas por dentro eu tava rindo...sou muito discreta para quem não me conhece....só com o tempo mesmo para eu dizer : http://www.......hahahahahha/, nem pensar.... ou as pessoas me conhecem, ou não conhecem.... mas enfim.... melhor deixar assim, quem sabe num futuro próximo essa pessoa veja do que realmente eu sou capaz....

Bora mulherada.... Vamuuuuqvamuuuu!

Respirar saúde !!
Não DESISTA....
Força, determinação e muitaaaaaa paciência !!!
Enfrente o seu maior medo !!! Você !!!!
Você pode e consegue !!!
ACREDITAAAAAAAA...
TUDO É POSSÍVEL BASTA ACREDITAR....
Reconheça e agradeça !!!!

Ps. Um dia de cadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa veizzzzzzzzzz !

3 comentários:

Sammy Leilane disse...

Pior que to doida pra fazer um exercicio, mas nada acaba saindo ao meu favor, é falta de tempo e organização, fico doida com isso kkkk... deixa falar: olha, comecei a ler seu blog novamente, agora que voltou, tá sendo ótimo pra mim! me sinto bem mais motivada! :D mammys já diz que enquanto ela estava de ferias eu tava já mais elegante kkkk

Bjus!

Eu LU na LUZ disse...

Karen, se eu tivesse o e-mail desta pessoa que citaste eu enviaria uma mensagem contando/relatando o teu poder. Sendo que para mim tu és a MOTIVAÇÃO materializada, personificada! Tu faz com que as pessoas acreditem na possibilidade de vencer obstáculos, de realizar sonhos... Te vejo como uma agente de LUZ, pois tu de fato consegues fazer as pessoas saírem de um tipo de escuridão... Estar infeliz é como estar no escuro e tu consegues de forma espontânea fazer com que as pessoas acreditem que podem virar o jogo, que ser feliz é possível... Tu és admirável! Beijos com carinho!

Clarissa disse...

Hahahahahaha!!!!!!
A gente só pode é rir mesmo!
(Bem, pode ser benevolente com essa criatura equivocada...)
Mas essa pessoa não te conhece MESMO!
Deixe com o "UNIVERSO", que um dia ele vai dar oportunidade a ela de conhecer você.
Aí vai se dar conta de que existe um velho ditado que diz: "o falar é de prata; o calar é de ouro"...
E não digo isso numa vibe de vingança, de "Deus tá vendo", não...Porque o Bem não é vingativo...
É porque, observo que hoje em dia, as pessoas se arrogam muito o direito de saber o que é bom para os outros.
Fazem juízos de valor imediatos, sem conhecer nada da vida das pessoas, e certamente nos tomam por si mesmas...
E, para isso, ainda não foi inventado um outro remédio que não seja a experiência...
Nada como um dia após o outro...
O que eu fico feliz mesmo é com a sua atitude: nem mesmo pensou em "provar pra todo mundo que não precisa provar nada pra ninguém", como diz a letra da canção...
Você já sabe de si, já conhece seu valor...
Esse bem - o mais precioso - já é seu e nenhum crítico desavisado pode mudar isso.
Beijos.