De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Final de semana.... cansada e feliz...

Belo fim de semana cheio de sol e eu fui fazer algo que estava já programado desde que eu cheguei mas ainda não tinha tido como... enfimmmm....comprei uma "amiga balança" já não era sem tempo.... pois pelo amor de deus...o negócio tá complicado....mas agora, depois das 20 desculpas de gordo ...ninguém merece.... chega de comer por comer, chega de colocar a culpa nos outros....
Coragem que eu nem subi nela ainda.... imagina...menstruada e fim de noite, só se for pra eu cortar meus pulsos.... ainda tenho amor a minha vida... :D
Mas pesei meu Gui... 2 kilos a menos... a noite ... dai fiquei já bem feliz :D
Segunda aquisição do fim de semana
Coragemmmmmmmmmm....
Agora preciso de um Manual !
Porque não faço a mínima como se anda com tanta marcha !!!!
21 pra que ????
Alguém sabe explicar ???
É que comprei e amanhã vou lá buscar na loja e vou vir andando ...vai ser bonito....ahhh vai.... e com ela vou começar ir trabalhar...outra coisa bunitaaaaaa que vai ser.... seja o que deus quiser....
Coragemmmm....mas já não dava mais para não tomar providências....ou eu me mexo, ou eu fico obesa outra vez.... 
E eu andando de moto...afff...comédia.... porque vou te dizer prefiro fazer 20 aulas de spinning...fico completamente tensa, e parece que levei uma surra depois de andar naquilo....e o medo de cair no meio do transito...Jesussssssss....
Espero que alguém entenda de bicicleta e tenha dó de mim e me dê uma aula de marchas !!!
De resto, amanhã vou pra praia de manhã e de tarde rezem pra eu não atropelar ninguém ou não ser atropelada !!!
Tenham um domingo abençoado !!! Cuidem-se !!! e façam alguma coisa para buscar saúde...porque eu aprendi ....se me dói alguma coisa, é porque eu não me mexo, porque quando eu andava na academia nem dor de cabeça eu tinha....muito menos no resto do corpo....
Beijuuuuuuu grande!

2 Surtadinhos Incentivos!:

Mel Mudanca disse...

Oi flor, passando para te deixar um beijo e desejar um bom domingo. ;-)

disse...

Coraaaagem Karen =) Depois de uma semana toda trabalhada na bike, vc vai subir na dita cuja com méritoooo! =)

Beijocas!