De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Grupo secreto :D
Participem, tanto quanto a ning, para quem se lembra...quanto mais exemplos melhor, quanto maior a troca de experiências melhor... :D

Cartão de Enfrentamento
- Respirar saúde
- Poderei entrar numa loja sem vergonha de ser feliz
- Vou poder correr na praia
-Caminharei kms e  não irei  sentir dor
- Andarei de saltos altos durante umas 4 horas e sair inteira :D
- Não terei vergonha de dizer : Eu peso X
- Terei mais energia e mais disposição
- Poder ir a praia sem vergonha para colocar um biquini
- Não usar vestidos, cangas em plena beira mar
- Receberei mais elogios
-Conseguirei lidar melhor em relação sentimentos X comida X compulsão
- Voltarei a vestir minhas roupas antigas (38/40)
- Irei me sentir melhor comigo mesma
- Não brigarei com o espelho e nem com a balança
- Vou conseguir lidar melhor com a tpm
- Não terei dores de cabeça, e muito menos no corpo
- Não terei momentos de compulsão alimentar
- Conseguirei dormir melhor

2 º Dia
Escolha duas #dietas
Uma planejada e a outra caso a primeira não dê certo
Não existe dieta certa... o q eu sempre disse e acabo lendo sempre a mesma coisa, a única maneira de emagrecer é ingerir menos calorias do que seu corpo gastar....

Lista de tarefas de amanhã :
Planejamento diário
Ler 2x ao dia o Cartão de enfrentamento
Escolher uma alimentação nutritiva e saudável

Dia complicado, entro em pânico quando saio da rotina... parece que tudo vira de cabeça para baixo, mas tudo bem... vamos recomeçar sempre na próxima refeição...
Fui de bicicleta para o trabalho , super tranquilo, 830 e 28 graus :D
O que eu quero mais ...
Respirar saúde !!!
Um dia de cada veizzz...

1 Surtadinhos Incentivos!:

Smiley disse...

Bom resultado! Eu já consegui o livro, não me falta tudo LOL
Força nos pedais :)