Quem procura....Acha !!! Pesquisa no meu blogue :

Carregando...

De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Mude o FOCO !!! 2º dia Perfeito...


1º lugar : EU NÃO ESTOU DE DIETA !
Vou começar por isso...porque hoje ao meio-dia minha mãe falando de bolos, natal, bolo com leite condensado etc, e meu marido diz... AH MAS TU NÃO PODE TU TÁ DE DIETA !!!
Porra, eu não TÔ DE DIETA....
Existe uma diferença muito grande entre DIETA & REEDUCAÇÃO ALIMENTAR....
Dieta pra mim é aquelas coisas malucas, da sopa, do abacaxi, do leite, da USP, privações terríveis...onde depois a recaída é bem pior...Dieta pra mim é aquelas que só perdemos liquido e não gordura...
É como eu sempre disse : REEDUCAÇÃO ALIMENTAR
É COMER DE TUDO E NÃO "TUDO"...
Portanto fique bem claro, eu não estou de dieta...e posso comer de tudo em pequenas quantidades, nas horas certas, beber 1 litro de agua por cada 25 kg de peso....
Uma coisa eu posso dizer pra voces...
Ontem eu até dormi melhor, meu sono melhorou....é incrível como as pessoas não gostam de exercicios...é tudo de bommmmmm !!!
Se eu pudesse eu já tava até numa academia...isso sim, mas a que eu quero ir não há verbas para tudo...por isso que eu tô com um caso com meu amigo Universo para apressar as obras aqui na frente de casa e fazer a ciclovia o mais rápido possível !!
Deixa eu agradecer o carinho que eu recebo TODOS dias pelo meu email !!! Vocês que são maravilhosas !!! E eu só digo uma única coisa, se eu um dia FUI OBESA, e consegui deixar de ser....qualquer pessoa CONSEGUE.... Eu cheguei a pesar 116 kg...vestir 54....e morria de dores.... e hoje tô vestindo 42 e me sentindo o ÓH DO BOROGODÒ.... porque ...porque já fui aos 38 :PPPPPP
A partir mais dificil não é de certeza emagrecer... E SIM MANTER....
O dificil ainda estar por vir...não pensem que é emagrecer e já está como passo de mágica.... bom se fosse !!!
Outro dia me perguntaram qual eram os meus livros de apoio !!! Todos que estão do lado esquerdo do blog :D e mais um ótimo : Pense Magro !! Melhor livro que eu já li...melhor que ele não há....Como eu sempre disse, tem que haver mudanças de dentro pra fora...mudar por dentro !!!!
Tive um dia perfeito, fui de bicicleta trabalhar.... e voltei a noite pra casa de bicicleta novamente... Não há dinheiro que pague, vir pedalando, com vista pro mar !!!! E melhor, Mp4 nos ouvidos e cantando...quem passa por mim que me aguente haahahahahah !!!
Maluca EU ???
Não ...
SURTADINHA DEVEIZZZZZZZZZZZZZZ.....
O que os outros vão pensar, eu cantando, andando de bicicleta ???
Não sei e nem quero saber !!! hahahahaahah
Os outros que não são é Felizes !!
EU SOU !!!!
Pensem o que quiseremmmmmmmmmmm !!!! Sou surtadinha...e FELIZ DEMAIS...por isso eu cantooooooooooooo !!!
O que eu quero mais?? Moro num país tropical...abençoado por Deus...e bonito por naturezaaaaaaaaaaa !!!!
2,5 litros de agua por dia
Café da manhã : O shake
Lanches de 3 em 3 horas - meu lanche hoje falhei, tomei só um café com leite
A noite , minha janta um copo de leite com bolinhos da mamãe....e mais nada...nada de exagerado...
Mensagem do meu amigo UNIVERSO :
SE ESTÃO NA SUA VIDA....GOSTE DELES !
JÁ ALGUMA VEZ PENSOU EM QUANTOS ANJOS ESTÃO CONSIGO ?
TODOS ELES.
ELES INSISTIRAM.

--------------------------------
SEJA FELIZ, MUDE POR DENTRO, RESPIRE SAÚDE...
Conselho de quem um dia vestiu 54, sofreu preconceito, morria de dores, se fechou dentro de casa, se isolou do mundo, Odiava o guarda-roupa, tinha roupas todas iguais por falta de escolha....se caia não se levantava sem ajuda.... e deixou de aproveitar a vida .....
NÃO FAÇA O MESMO....RESPIRE SAÚDE, RESGATE SUA AUTO-ESTIMA E FAÇA ISSO APENAS POR VOCÊ !!!!
VAMUUU Q VAMUUUUUUUUUUUUUUUUUU , HÁBITOS SAUDÁVEIS SE ADQUIREM, É TUDO UMA QUESTÃO DE HÁBITOS.... UM DIA DE CADA VEZ....
SÃO NECESSÁRIOS 21 DIAS...SÓ FALTAM 19....
BEIJUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU !!

4 Surtadinhos Incentivos!:

Smiley disse...

Querida obrigada, já vi os livros. Tb já li "O segredo" e recentemente vi no blog de umas meninas o "Pense magro" e esta será aminha próxima aquisição.
Quanto ao andar de bike junto ao mar...que delicia!!! Só tem mesmo que cantar, sorrir mto e continuar a ser feliz! Bjo

Mili disse...

Concordo com você, Pense Magro é o melhor!!! e assim que aprendemos que RA é pra vida toda!
Então Foco e vamos juntas! nós já sabemos o caminho! Beijos

Meu emagrecimento disse...

Tô fazendo a virada de hábitos por 21 dias também.
Espero não furar(não dá certo)rsrsrs

Beijinhos

Sara disse...

Olá Karen!Também adorei o livro Pense Magro, mudou a minha maneira de pensar em relação à comida mesmo! Já não atualizo o meu blog há muito tempo, mas já emagreci 16 kg desde então! Você é uma das minhas grandes inspirações. E é verdade há sempre pessoas que passam a vida a reclamar que são infelizes e não fazem nada para mudar, e ainda por cima acham que a vida é mesmo assim e vivem desencorajando os outros a arriscar achando que é tudo uma ilusão.Por isso te admiro bastante porque tu buscas a tua felicidade e tás te marimbando para o que os outros dizem! Tenho a certeza que vais ser muito feliz aí!Continua agradecendo e enviando pensamentos positivos, tenho a certeza que o Universo te responderá sempre em abundância!Beijinho grande!

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Mude o FOCO !!! 2º dia Perfeito...


1º lugar : EU NÃO ESTOU DE DIETA !
Vou começar por isso...porque hoje ao meio-dia minha mãe falando de bolos, natal, bolo com leite condensado etc, e meu marido diz... AH MAS TU NÃO PODE TU TÁ DE DIETA !!!
Porra, eu não TÔ DE DIETA....
Existe uma diferença muito grande entre DIETA & REEDUCAÇÃO ALIMENTAR....
Dieta pra mim é aquelas coisas malucas, da sopa, do abacaxi, do leite, da USP, privações terríveis...onde depois a recaída é bem pior...Dieta pra mim é aquelas que só perdemos liquido e não gordura...
É como eu sempre disse : REEDUCAÇÃO ALIMENTAR
É COMER DE TUDO E NÃO "TUDO"...
Portanto fique bem claro, eu não estou de dieta...e posso comer de tudo em pequenas quantidades, nas horas certas, beber 1 litro de agua por cada 25 kg de peso....
Uma coisa eu posso dizer pra voces...
Ontem eu até dormi melhor, meu sono melhorou....é incrível como as pessoas não gostam de exercicios...é tudo de bommmmmm !!!
Se eu pudesse eu já tava até numa academia...isso sim, mas a que eu quero ir não há verbas para tudo...por isso que eu tô com um caso com meu amigo Universo para apressar as obras aqui na frente de casa e fazer a ciclovia o mais rápido possível !!
Deixa eu agradecer o carinho que eu recebo TODOS dias pelo meu email !!! Vocês que são maravilhosas !!! E eu só digo uma única coisa, se eu um dia FUI OBESA, e consegui deixar de ser....qualquer pessoa CONSEGUE.... Eu cheguei a pesar 116 kg...vestir 54....e morria de dores.... e hoje tô vestindo 42 e me sentindo o ÓH DO BOROGODÒ.... porque ...porque já fui aos 38 :PPPPPP
A partir mais dificil não é de certeza emagrecer... E SIM MANTER....
O dificil ainda estar por vir...não pensem que é emagrecer e já está como passo de mágica.... bom se fosse !!!
Outro dia me perguntaram qual eram os meus livros de apoio !!! Todos que estão do lado esquerdo do blog :D e mais um ótimo : Pense Magro !! Melhor livro que eu já li...melhor que ele não há....Como eu sempre disse, tem que haver mudanças de dentro pra fora...mudar por dentro !!!!
Tive um dia perfeito, fui de bicicleta trabalhar.... e voltei a noite pra casa de bicicleta novamente... Não há dinheiro que pague, vir pedalando, com vista pro mar !!!! E melhor, Mp4 nos ouvidos e cantando...quem passa por mim que me aguente haahahahahah !!!
Maluca EU ???
Não ...
SURTADINHA DEVEIZZZZZZZZZZZZZZ.....
O que os outros vão pensar, eu cantando, andando de bicicleta ???
Não sei e nem quero saber !!! hahahahaahah
Os outros que não são é Felizes !!
EU SOU !!!!
Pensem o que quiseremmmmmmmmmmm !!!! Sou surtadinha...e FELIZ DEMAIS...por isso eu cantooooooooooooo !!!
O que eu quero mais?? Moro num país tropical...abençoado por Deus...e bonito por naturezaaaaaaaaaaa !!!!
2,5 litros de agua por dia
Café da manhã : O shake
Lanches de 3 em 3 horas - meu lanche hoje falhei, tomei só um café com leite
A noite , minha janta um copo de leite com bolinhos da mamãe....e mais nada...nada de exagerado...
Mensagem do meu amigo UNIVERSO :
SE ESTÃO NA SUA VIDA....GOSTE DELES !
JÁ ALGUMA VEZ PENSOU EM QUANTOS ANJOS ESTÃO CONSIGO ?
TODOS ELES.
ELES INSISTIRAM.

--------------------------------
SEJA FELIZ, MUDE POR DENTRO, RESPIRE SAÚDE...
Conselho de quem um dia vestiu 54, sofreu preconceito, morria de dores, se fechou dentro de casa, se isolou do mundo, Odiava o guarda-roupa, tinha roupas todas iguais por falta de escolha....se caia não se levantava sem ajuda.... e deixou de aproveitar a vida .....
NÃO FAÇA O MESMO....RESPIRE SAÚDE, RESGATE SUA AUTO-ESTIMA E FAÇA ISSO APENAS POR VOCÊ !!!!
VAMUUU Q VAMUUUUUUUUUUUUUUUUUU , HÁBITOS SAUDÁVEIS SE ADQUIREM, É TUDO UMA QUESTÃO DE HÁBITOS.... UM DIA DE CADA VEZ....
SÃO NECESSÁRIOS 21 DIAS...SÓ FALTAM 19....
BEIJUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU !!

4 comentários:

Smiley disse...

Querida obrigada, já vi os livros. Tb já li "O segredo" e recentemente vi no blog de umas meninas o "Pense magro" e esta será aminha próxima aquisição.
Quanto ao andar de bike junto ao mar...que delicia!!! Só tem mesmo que cantar, sorrir mto e continuar a ser feliz! Bjo

Mili disse...

Concordo com você, Pense Magro é o melhor!!! e assim que aprendemos que RA é pra vida toda!
Então Foco e vamos juntas! nós já sabemos o caminho! Beijos

Meu emagrecimento disse...

Tô fazendo a virada de hábitos por 21 dias também.
Espero não furar(não dá certo)rsrsrs

Beijinhos

Sara disse...

Olá Karen!Também adorei o livro Pense Magro, mudou a minha maneira de pensar em relação à comida mesmo! Já não atualizo o meu blog há muito tempo, mas já emagreci 16 kg desde então! Você é uma das minhas grandes inspirações. E é verdade há sempre pessoas que passam a vida a reclamar que são infelizes e não fazem nada para mudar, e ainda por cima acham que a vida é mesmo assim e vivem desencorajando os outros a arriscar achando que é tudo uma ilusão.Por isso te admiro bastante porque tu buscas a tua felicidade e tás te marimbando para o que os outros dizem! Tenho a certeza que vais ser muito feliz aí!Continua agradecendo e enviando pensamentos positivos, tenho a certeza que o Universo te responderá sempre em abundância!Beijinho grande!