De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Outro dia Perfeito !!!

Nem acreditooooooooooooooooooo !
Outro dia perfeito !!!
A única coisa que tá faltando é um Selim !!!
Vou te dizer hein, deviam fazer uns bancos confortáveis para as bicicletas, aquilo ninguém mereceeeeee !!!!
O bom de tudo isso é que :
AMANHÃ É SEXTA...
E vou rezar pro fim de semana fazer sol, para lá estar eu, estiradinha na beira da praia !!!!
Sol, mar e agua fresca !!! O que mais eu preciso para ser feliz ???
Ficar toda boa obvioooo!!!
Quero só ver no domingo o resultado da minha semana !!!
Não tô de dieta.... tô me reeducando a comer...
Tracei metas, me planejei... agora é FOCO TOTAL...
Eu já visualizei até !!! Me vejo dentro das minhas calças 38/40.
Vou confessar para vocês, que falta que me faz uma academia.... eu só queria ter aula de spinning e musculação mais nada...
O que posso dizer é que no meu trabalho, o uniforme é uma camiseta pólo babylook !! Juro que quase surtei...foi aí q eu vi que não dava...eu não tinha barriga, os pneus não ficavam saltando nas calças jeans 42, e pior quando sentei dai quase morri, feio demaissssssssssssssssssssssssssss !!! Credo, daí sim vi que não tinha mais jeito ou eu tiro eles do meu corpo, ou nem ir pro trabalho mais ia querer !!!Como trabalhar é preciso !!! Então eu prefiro emagrecer !!!!
E vamuuuqvamuuuuuuuuuuuuuu !!!
Amanhã eu vejo com calma qual o nome do shake q eu to tomando.... hoje só tomei de manhã....mas pelo menos não sinto fome....até a hora do almoço !
Criei um grupo fechado no Facebook :

Um dia de cada veizzzzzzzzzzzz
Beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

1 Surtadinhos Incentivos!:

Romeyka Aguiar disse...

Já estou partcipando do grupo !!!!!

beijosssss