Quem procura....Acha !!! Pesquisa no meu blogue :

Carregando...

De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

PRA AKBÁ ....2011....

 Se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi !!!
Em 2011, eu errei milhões de vezes, aconteceram muitas mudanças...e das melhores que eu já tive foi voltar para o Brasil....
Foi um turbilhão de emoções, ansiedade a mil, preocupações, adaptação no Brasil, muitas, muitas enfim, muitas mudanças !!!!
Mas uma coisa eu digo com todas palavras, eu nunca vou desistir !!! Eu sempre vou buscar saúde, e eu sei que olhando para atrás se consegui emagrecer 47 kg em 10 meses... e engordei 12 kg em 2 anos...até que não tá tão ruim assim...mas enfim... sei que daqui não pode passar.... E vou continuar lutando, dia após dia....
Hoje fui dar uma volta de bicicleta, e jesussssssssss essa cidade tá lotada !!Tem MUITAS, mas MUITAS pessoas....e cachorros :PPPP
E uma coisa eu aprendi, andar de bicicleta no meio da rua, no inicio morria de medo de ser atropelada, mas agora não :PPPPP
Tenho planos para 2012, tenho sonhos, tenho metas e sei que vou conseguir...
Por um momento em 2011, quase deixei de ACREDITAR....
Foi uma fase muito complicada, em ter que deixar tudo lá em Portugal, e vir para cá .... Sensação de perder o rumo...por mais feliz que eu estava por vir, me consumia o fato ter que largar tudo o que construí , e ter que começar tudo de novo...
Mas as coisas aqui estão começando a acontecer...e eu voltei a Acreditar...
Papai Noel ficou me devendo a AKDIMIA !! :PPPPP óhh vida...deus dá amendoins para quem não tem dentes.... e eu querendo me enfiar dentro de uma academia e tem gente que não gosta ....AAAAAAAAAAAAAAAAFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFf !!!!
Mas em 2012... eu Sei que vou conseguir vencer novamente essa luta ....
De qualquer jeito...
Acreditando e visualizando...
O que eu Desejo para todas que continuam aqui comigo, que me aguentam durante esses anos todos...é que 2012 nos traga MUITA SÁUDE !!!
MUITA DETERMINAÇÃO...
MUITA MOTIVAÇÃO !!!
ACREDITAR E VISUALIZAR...
UM DIA DE CADAVEIZZZZZZZZZZZZZZZ....


PS. obrigada sempre pelo carinho !!!

E aproveitem para refletir :
O QUE EU QUERO DE VERDADE ????
Definir objetivos
Planejar e ACREDITAR !


13 Surtadinhos Incentivos!:

Ana disse...

Oi flor! Seu 2011 foi tão agitado quanto o meu! Tbm fiz uma mudança, que no começo me desnorteou um pouco, mas depois fui vendo que foi bem melhor...
E desejo que seu 2012 seja lindo, repleto de felicidades e conquistas!
Bjsss

http://anadiarynurse.blogspot.com/

Mel Mudanca disse...

"A cada dia de nossa vida, aprendemos com nossos erros ou nossas vitórias, o importante é saber que todos os dias vivemos algo novo. Que o novo ano que se inicia, possamos viver intensamente cada momento com muita paz e esperança, pois a vida é uma dádiva e cada instante é uma benção de Deus."

Feliz Ano Novo minha amiga, acredite em vc sempre viu!
Um beijo até 2012! ;-)

Smiley disse...

E há lá coisa melhor que acabar o ano no Brasil e feliz???
Aproveita bem esses momentos.
Um bom 2012 com mta saúde, mto amor e academia, hehehe
Beijos

Marisa disse...

Feliz Ano novo para vocês :D

Que todos os vossos desejos se realizem.

Bjinhos

Alex disse...

É isso amiga!!!
Desistir NUNCA, ainda que se tenha que recomeçar muitas vezes!!

A ti especialmente eu quero agradecer uma vez mais, porque sabes que foste TU que me ajudaste a ganhar força para conseguir a batalha de eliminar peso.... Conheci o teu blog em 2010 e nesse ano foram à vida 40 Kilos. Até agora mantenho.... tenho é 2 kilinhos a mais que são justificados pela falta de horarios e rotinas nestes dias de festas...

Um bem haja para ti e para quem amas.
Que sejas tão ou mais feliz do que eu sou!!

Muito Obrigada por tudo Karen!!!!

ALINE disse...

um 2012 liondo para vc repleto de mais conguistas e mudanças gostosas.....
feliz ano novo

Lilly disse...

Feliz 2012 Karen. Muito sucesso e força para seus desejos e projetos.
beijo

Elaine C. Melo disse...

Graças a Deus está tudo indo bem né lindaaa....que bom que as coisas deram uma clareada depois da tempestade...2012 vai ser o seu ano... o meu ano....o ano de todas nós vc vai ver....bjokasss e feliz 2012!!!

Por Paloma Coelho disse...

"Que 2012 seja o ano da virada. Seja lá qual for essa virada. Desde que seja para melhor. Que seja o ano do recomeço, seja lá o que for que precise ser recomeçado. Rupturas virão, ao certo, mas novos laços imediatamente surgirão para não deixar o entremeado tecido da vida roto e maltrapilho."

Sammy Leilane disse...

papai noel há de te escutar e te dar uma academia linda pra ti!!! hehehe... um ano de grandes emoções a todas, pra mim tbm foi, agora é pegar 2012 e ir a luta, pois tenho certeza que algo muuuuito bom tá esperando a gente lá! que este ano de 2012 seja maravilhoso todas! bjus!!

Pri disse...

ooiiee ..

olha eu aqui retornando de novo :)

Vim te desejar um otimo 2012.. cheio Paz, Saúde, Amor e muita Felicidade

Bjussss

A teimosa disse...

A vida é assim mesmo amiga.. mudanças inesperadas.. mas a gente nao pode perder o foco.. a gente se atrapalha as vezes.. de desvia algumas outras..mas o ke vale é que sabemos recomeçar.. bjokas e um ótimo 2012.
Eu te seguia quando eu tinha o outro blog.. e agora vou te seguir com o meu atual.. bjs bjs

Tutti disse...

Oi amigaaaaa,
estou adorando por você estar me visitando no Brincando com Palavras, fico toda animada quando vejo um comentário para os meus textos!!!
Enviei um convite do Facebook, assim você vai poder ver algumas de minhas fotos e do meu netinho Miguel.
Beijos e muitas felicidades rumo a toda boa!!

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

PRA AKBÁ ....2011....

 Se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi !!!
Em 2011, eu errei milhões de vezes, aconteceram muitas mudanças...e das melhores que eu já tive foi voltar para o Brasil....
Foi um turbilhão de emoções, ansiedade a mil, preocupações, adaptação no Brasil, muitas, muitas enfim, muitas mudanças !!!!
Mas uma coisa eu digo com todas palavras, eu nunca vou desistir !!! Eu sempre vou buscar saúde, e eu sei que olhando para atrás se consegui emagrecer 47 kg em 10 meses... e engordei 12 kg em 2 anos...até que não tá tão ruim assim...mas enfim... sei que daqui não pode passar.... E vou continuar lutando, dia após dia....
Hoje fui dar uma volta de bicicleta, e jesussssssssss essa cidade tá lotada !!Tem MUITAS, mas MUITAS pessoas....e cachorros :PPPP
E uma coisa eu aprendi, andar de bicicleta no meio da rua, no inicio morria de medo de ser atropelada, mas agora não :PPPPP
Tenho planos para 2012, tenho sonhos, tenho metas e sei que vou conseguir...
Por um momento em 2011, quase deixei de ACREDITAR....
Foi uma fase muito complicada, em ter que deixar tudo lá em Portugal, e vir para cá .... Sensação de perder o rumo...por mais feliz que eu estava por vir, me consumia o fato ter que largar tudo o que construí , e ter que começar tudo de novo...
Mas as coisas aqui estão começando a acontecer...e eu voltei a Acreditar...
Papai Noel ficou me devendo a AKDIMIA !! :PPPPP óhh vida...deus dá amendoins para quem não tem dentes.... e eu querendo me enfiar dentro de uma academia e tem gente que não gosta ....AAAAAAAAAAAAAAAAFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFf !!!!
Mas em 2012... eu Sei que vou conseguir vencer novamente essa luta ....
De qualquer jeito...
Acreditando e visualizando...
O que eu Desejo para todas que continuam aqui comigo, que me aguentam durante esses anos todos...é que 2012 nos traga MUITA SÁUDE !!!
MUITA DETERMINAÇÃO...
MUITA MOTIVAÇÃO !!!
ACREDITAR E VISUALIZAR...
UM DIA DE CADAVEIZZZZZZZZZZZZZZZ....


PS. obrigada sempre pelo carinho !!!

E aproveitem para refletir :
O QUE EU QUERO DE VERDADE ????
Definir objetivos
Planejar e ACREDITAR !


13 comentários:

Ana disse...

Oi flor! Seu 2011 foi tão agitado quanto o meu! Tbm fiz uma mudança, que no começo me desnorteou um pouco, mas depois fui vendo que foi bem melhor...
E desejo que seu 2012 seja lindo, repleto de felicidades e conquistas!
Bjsss

http://anadiarynurse.blogspot.com/

Mel Mudanca disse...

"A cada dia de nossa vida, aprendemos com nossos erros ou nossas vitórias, o importante é saber que todos os dias vivemos algo novo. Que o novo ano que se inicia, possamos viver intensamente cada momento com muita paz e esperança, pois a vida é uma dádiva e cada instante é uma benção de Deus."

Feliz Ano Novo minha amiga, acredite em vc sempre viu!
Um beijo até 2012! ;-)

Smiley disse...

E há lá coisa melhor que acabar o ano no Brasil e feliz???
Aproveita bem esses momentos.
Um bom 2012 com mta saúde, mto amor e academia, hehehe
Beijos

Marisa disse...

Feliz Ano novo para vocês :D

Que todos os vossos desejos se realizem.

Bjinhos

Alex disse...

É isso amiga!!!
Desistir NUNCA, ainda que se tenha que recomeçar muitas vezes!!

A ti especialmente eu quero agradecer uma vez mais, porque sabes que foste TU que me ajudaste a ganhar força para conseguir a batalha de eliminar peso.... Conheci o teu blog em 2010 e nesse ano foram à vida 40 Kilos. Até agora mantenho.... tenho é 2 kilinhos a mais que são justificados pela falta de horarios e rotinas nestes dias de festas...

Um bem haja para ti e para quem amas.
Que sejas tão ou mais feliz do que eu sou!!

Muito Obrigada por tudo Karen!!!!

ALINE disse...

um 2012 liondo para vc repleto de mais conguistas e mudanças gostosas.....
feliz ano novo

Lilly disse...

Feliz 2012 Karen. Muito sucesso e força para seus desejos e projetos.
beijo

Elaine C. Melo disse...

Graças a Deus está tudo indo bem né lindaaa....que bom que as coisas deram uma clareada depois da tempestade...2012 vai ser o seu ano... o meu ano....o ano de todas nós vc vai ver....bjokasss e feliz 2012!!!

Por Paloma Coelho disse...

"Que 2012 seja o ano da virada. Seja lá qual for essa virada. Desde que seja para melhor. Que seja o ano do recomeço, seja lá o que for que precise ser recomeçado. Rupturas virão, ao certo, mas novos laços imediatamente surgirão para não deixar o entremeado tecido da vida roto e maltrapilho."

Sammy Leilane disse...

papai noel há de te escutar e te dar uma academia linda pra ti!!! hehehe... um ano de grandes emoções a todas, pra mim tbm foi, agora é pegar 2012 e ir a luta, pois tenho certeza que algo muuuuito bom tá esperando a gente lá! que este ano de 2012 seja maravilhoso todas! bjus!!

Pri disse...

ooiiee ..

olha eu aqui retornando de novo :)

Vim te desejar um otimo 2012.. cheio Paz, Saúde, Amor e muita Felicidade

Bjussss

A teimosa disse...

A vida é assim mesmo amiga.. mudanças inesperadas.. mas a gente nao pode perder o foco.. a gente se atrapalha as vezes.. de desvia algumas outras..mas o ke vale é que sabemos recomeçar.. bjokas e um ótimo 2012.
Eu te seguia quando eu tinha o outro blog.. e agora vou te seguir com o meu atual.. bjs bjs

Tutti disse...

Oi amigaaaaa,
estou adorando por você estar me visitando no Brincando com Palavras, fico toda animada quando vejo um comentário para os meus textos!!!
Enviei um convite do Facebook, assim você vai poder ver algumas de minhas fotos e do meu netinho Miguel.
Beijos e muitas felicidades rumo a toda boa!!