Quem procura....Acha !!! Pesquisa no meu blogue :

Carregando...

De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Sabado lindo muito sol, 31 graus, vou pra praia !!!

Lindo dia de sol !!!
E eu vou pra praia !!!
Recado que a Lu me deixou : Karen, se eu tivesse o e-mail desta pessoa que citaste eu enviaria uma mensagem contando/relatando o teu poder. Sendo que para mim tu és a MOTIVAÇÃO materializada, personificada! Tu faz com que as pessoas acreditem na possibilidade de vencer obstáculos, de realizar sonhos... Te vejo como uma agente de LUZ, pois tu de fato consegues fazer as pessoas saírem de um tipo de escuridão... Estar infeliz é como estar no escuro e tu consegues de forma espontânea fazer com que as pessoas acreditem que podem virar o jogo, que ser feliz é possível... Tu és admirável! Beijos com carinho!

É por isso que eu não desisto !!!
É por este tipo de carinho que eu NUNCA vou desistir....
os fracos desistem e só quem luta é digno de vida.
Respirar saúde sempre !!!
Sem Saúde não vamos a lado nenhum...
Outro dia no Grupo https://www.facebook.com/?ref=tn_tnmn#!/groups/todaboa/ q eu criei no Facebook, estavamos falando sobre Modelos Plus *Size...
Aqui por acaso tem uma loja que diz algo do tipo : Temos tamanhos GRANDES do 42 ao 60
Agora 42 é Plus * Size ????
Jesussssssssssss se todo mundo vestisse 36/38 estariam muitas anorexicas por ai, ou sem curva nenhuma....
Terrível isso ne ??? O tal do modelo de beleza de hoje tá tudo muito trocado...envolvem tanto as pessoas principalmente adolescentes que seguem para ainda ter um transtorno alimentar, como bulimia e anorexia...estimulam as pessoas a seguirem este padrão horroroso de apenas OSSO...
Como disse minha chefe outro dia... quem gosta de osso é cachorro !!!
E eu concordo plenamente... em gênero, número e grau !

Bem...vou pra praia !!!! Aproveitar este dia linduuu !!!
beijuuuuuuuuuuuu amo voces, um fim de semana muito light....e eu tenho ainda um jantar de amigo secreto hoje !!! Fuiiiiiiiiiiiiii !

2 Surtadinhos Incentivos!:

Clarissa disse...

Oi, querida!

Essa época tem despertado em mim muita reflexão.
Sobre muitas coisas...

Passei aqui para deixar aqui o mesmo comentário que deixei lá no blog do Desafio Desistir Jamais, de que também participo, sobre a "comilança" no Natal.
Acho que vale compartilhar a reflexão:

E nesse mesmo livro* - como em tantas outras leituras - li que esse comportamento de comer tudo de uma vez, "como se o mundo fosse acabar", é como se fosse um medo "medo de faltar", uma reminiscência do nosso tempo de homem primitivo, que tinha muita dificuldade para conseguir o próprio alimento, já que isso dispendia muito esforço e até mesmo perigo de vida.
Já não somos "primitivos" (ou seríamos?)...
Ao menos o alimento não nos falta e nem é tão difícil consegui-lo...
Penso também em outras possíveis explicações para isso.
As rabanadas, por exemplo, "paixão incontrolável" nessa época do ano, podem ser encontradas fácil e diariamente, na padaria bem na esquina da minha casa...
Mas, "gostoso" mesmo era comer as da minha avó, vê-la fritando, pacientemente, uma a uma... Depois o cheirinho de canela perfumando a casa toda...
Essas eu só posso comer hoje em pensamento - e com o coração...
Força aí, gente!
Pra mim, e pra vocês!
Vamos pensar um pouquinho antes...

*Refiro-me ao livro "Pense Magro", que comecei a ler ontem, assim, para "reforçar as defesas", como disse a amiga Nina.

Beijos.

Eu LU na LUZ disse...

Karen, hoje venho aqui para te desejar um Feliz Natal e um 2012 repleto de realizações, saúde e alegrias... Desejo do fundo do meu coração que sejas cada vez mais feliz juntamente com teus familiares! Obrigada de verdade pela motivação, inspiração, enfim... Desejo que tu continues firme e forte, permaneças essa guerreira que nós teus leitores tanto admiramos e já temos carinho! bjus bjus bjus

sábado, 17 de dezembro de 2011

Sabado lindo muito sol, 31 graus, vou pra praia !!!

Lindo dia de sol !!!
E eu vou pra praia !!!
Recado que a Lu me deixou : Karen, se eu tivesse o e-mail desta pessoa que citaste eu enviaria uma mensagem contando/relatando o teu poder. Sendo que para mim tu és a MOTIVAÇÃO materializada, personificada! Tu faz com que as pessoas acreditem na possibilidade de vencer obstáculos, de realizar sonhos... Te vejo como uma agente de LUZ, pois tu de fato consegues fazer as pessoas saírem de um tipo de escuridão... Estar infeliz é como estar no escuro e tu consegues de forma espontânea fazer com que as pessoas acreditem que podem virar o jogo, que ser feliz é possível... Tu és admirável! Beijos com carinho!

É por isso que eu não desisto !!!
É por este tipo de carinho que eu NUNCA vou desistir....
os fracos desistem e só quem luta é digno de vida.
Respirar saúde sempre !!!
Sem Saúde não vamos a lado nenhum...
Outro dia no Grupo https://www.facebook.com/?ref=tn_tnmn#!/groups/todaboa/ q eu criei no Facebook, estavamos falando sobre Modelos Plus *Size...
Aqui por acaso tem uma loja que diz algo do tipo : Temos tamanhos GRANDES do 42 ao 60
Agora 42 é Plus * Size ????
Jesussssssssssss se todo mundo vestisse 36/38 estariam muitas anorexicas por ai, ou sem curva nenhuma....
Terrível isso ne ??? O tal do modelo de beleza de hoje tá tudo muito trocado...envolvem tanto as pessoas principalmente adolescentes que seguem para ainda ter um transtorno alimentar, como bulimia e anorexia...estimulam as pessoas a seguirem este padrão horroroso de apenas OSSO...
Como disse minha chefe outro dia... quem gosta de osso é cachorro !!!
E eu concordo plenamente... em gênero, número e grau !

Bem...vou pra praia !!!! Aproveitar este dia linduuu !!!
beijuuuuuuuuuuuu amo voces, um fim de semana muito light....e eu tenho ainda um jantar de amigo secreto hoje !!! Fuiiiiiiiiiiiiii !

2 comentários:

Clarissa disse...

Oi, querida!

Essa época tem despertado em mim muita reflexão.
Sobre muitas coisas...

Passei aqui para deixar aqui o mesmo comentário que deixei lá no blog do Desafio Desistir Jamais, de que também participo, sobre a "comilança" no Natal.
Acho que vale compartilhar a reflexão:

E nesse mesmo livro* - como em tantas outras leituras - li que esse comportamento de comer tudo de uma vez, "como se o mundo fosse acabar", é como se fosse um medo "medo de faltar", uma reminiscência do nosso tempo de homem primitivo, que tinha muita dificuldade para conseguir o próprio alimento, já que isso dispendia muito esforço e até mesmo perigo de vida.
Já não somos "primitivos" (ou seríamos?)...
Ao menos o alimento não nos falta e nem é tão difícil consegui-lo...
Penso também em outras possíveis explicações para isso.
As rabanadas, por exemplo, "paixão incontrolável" nessa época do ano, podem ser encontradas fácil e diariamente, na padaria bem na esquina da minha casa...
Mas, "gostoso" mesmo era comer as da minha avó, vê-la fritando, pacientemente, uma a uma... Depois o cheirinho de canela perfumando a casa toda...
Essas eu só posso comer hoje em pensamento - e com o coração...
Força aí, gente!
Pra mim, e pra vocês!
Vamos pensar um pouquinho antes...

*Refiro-me ao livro "Pense Magro", que comecei a ler ontem, assim, para "reforçar as defesas", como disse a amiga Nina.

Beijos.

Eu LU na LUZ disse...

Karen, hoje venho aqui para te desejar um Feliz Natal e um 2012 repleto de realizações, saúde e alegrias... Desejo do fundo do meu coração que sejas cada vez mais feliz juntamente com teus familiares! Obrigada de verdade pela motivação, inspiração, enfim... Desejo que tu continues firme e forte, permaneças essa guerreira que nós teus leitores tanto admiramos e já temos carinho! bjus bjus bjus