De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Tempo de Papai Noel.... e este ano tenho que me inspirar...

Pois este Ano, tenho muito o que agradecer, e muito para pedir.... mas acho que o sentimento de gratidão é bem maior...pois desde que cheguei ao Brasil , as coisas tem corrido bem a medida do possível e claro que para 2 meses no Brasil tenho muitas coisas boas para agregar....
Mas agora imaginem uma pessoa histérica andando de montanha russa?
Agora imaginem só... esta histérica era eu hoje na Av. Brasil indo pra casa, DE MOTO, no meio deste transito bonito "intransitável".... Jesusssssssssssssssssssss MELLLLDELSSSS.... eu só gritava pro maridinho e fechava os olhos, dizia, não vai passar, não vai passar...me tira daqui, me tira daqui....nunca fiz tanto abdutores (ou é os outros , sempre me confundo) na minha vida.... era uma apertas as coxas com medo de bater nos carros.....
Quero minha bike hahaahhahah !!!!
Sim compramos uma moto para maridinho vir pra casa e ir pro trabalho, porque não tava dando mais.... eu andava exausta.... ter que pegar este transito BUNITOOOO , todos os dias até a Praia Brava....mas como o Universo, conspira a meu favor, até o fim de semana, eu resolvo a BIKE....mais certo ser amanhã....  que graçasssssssssssssssss a deus é SEXTA !!!!
Hoje foi um dia sem tanta dor...mas com uma ENXAQUECA infernal...to dizendo que eu to passando mal porque não me mexo, mas ninguém me ouve.... tem tanta gente que reclama que nao tem tempo, que nao consegue...que isso e que aquilo...e que nao da pra ir para uma academia, porque os outros vão reparar, ou porque se sentem muito cansados, casa, filhos, trabalho.... mas uma coisa é certa, quando queremos de verdade se consegue sim SRA !!! E eu , querendo muito ...e falta verbas.... deus dá Amendoins pra quem não tem dentes mesmo !!!!AFFFFFFFFFFFFFF.....
Mas eu Acredito , não perdi as esperanças, mas agora com a moto ....não sei pra quando fica esse meu presente de Natal...Ai jesus....
Alguém pra me dar este presente ??? de Natal ??? Páscoa ??? Aniversário do ano que vem???? tô aceitando SÓ este tipo de doação....IR PARA ACADEMIA !!! Eu nem pedia mais nenhum presente de Natal...eu só quero SAÚDE !!!!!
É pedir muito???
Saúde , disposição, e por consequência.... bom sono, bom humor...porque isso tudo é o lucro que temos quando nos exercitamos e produzimos a melhor sensação do mundo...endorfina sensação de bem estar no corpo, isso é melhor que orgasmo múltiplo hahahahaahah !!!
Quem sabe Papai noel me ajuda !!!!
Linda sexta feira mulherada, preciso hoje descansar !!!! Amo vocesssss !
Obrigada de verdade por esse carinho que eu amuuuuuuuuuuuuuu !!!!
Bora ficar toda boa...porque não da pra vestir 42 , pra quem um dia como eu vesti 54..... deus me livre, quero distância !!!!mas o 42 já ta sendo o fim da picada.....
Academia por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr !!!!
Você tem uma cabeça Sabotadora ou coloca a culpa nos outros????
O problema é VOCÊ e não os outros !!!!
Pensamentos de gordo :
- Sei que não deveria comer isso, mas não me importo
 - Se eu comer isso só desta vez, não vai ter problema nenhum.
-Tive um dia muito dificil. MEREÇO comer o que quiser.
- Não consigo resistir a essa comida. ( esse é a melhor desculpa de gordo.... principalmente por que ele começa com um Não consigo para tudo ...)
- Estou chateado, VOU COMER...
- Estou FELIZ, VOU COMER...
- Já que comi o que não devia vou continuar comendo até o fim do dia.
- É muito dificil fazer dieta ( ALGUEM disse que iria ser fácil ? Dãh )
- Nunca consigo emagrecer ( e continuará não conseguindo....já que nunca consegue...quanto mais dizer isso, mais disso retornará pra si ) ...
Então CHEGA de se sabotar !!!!
Um dia de cada vez...
Comece já a mudar a cabeça...mudar por dentro....
Eu posso , eu quero e consigo !!!
Beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu



3 Surtadinhos Incentivos!:

Smiley disse...

Incrivel como me vejo nesse pensamento de gordo! Vamos mudar sim!
Boa sorte na compra da bike :)

patricia disse...

Oie amiga saudades tuas, ta de volta no Brasil é que legal fico muito feliz por ti...beijos e boa sorte

Elaine C. Melo disse...

Meu Deus que saudades de vir aqui nesse blog e ler essas coisas fortalecedoras!!! Obrigada só posso dizer isso...O-B-R-I-G-A-D-A..ótimo final de semana...bjokas!