De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Terça maluca.... sol e chuva....

3º Dia do Pense Magro :
Sente-se  para comer...

Eu sempre disse isso, mas não é sentar e comer na frente do computador ou da televisao...
isso foi testado com meu filho por exemplo...
Eu dava o lanche para ele e ele ia comer na frente da televisão, de 1 em 1hora a criança vinha e me pedia outra coisa para comer.... quando estamos atento a outra coisa e não ao ato de comer... não processamos a informação....
Depois que passamos a dar o lanche e ele ir para cozinha, sem televisão e lanchar em horarios certos ,a "cria" emagreceu quase 3 kg hahaahahhah...
A "cria" e o maridinho que tão emagrecendo :P e eu lutando, na proxima encarnação, homem nao quero ser , quero ser GATO !!!
Afffffffffffffffffffffffffff.....
Mas pronto um dia de cada vez.... eu queria tanto ir para uma academia !!! que coisa .... deus da amendoim para quem nao tem dentes.... :(((((
So queria voltar para o spinning, aquilo sempre me renovou, saía de la, renovada, outra pessoa, bem disposta as 7:30 da manhã....maravilha....EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!
Mas eu acho tudo muito carooooooooooo !!!
Eu to adorando ir de bicicleta e voltar para casa pedalando...mas ta faltando sabe ?
Tá faltando a cereja em cima do bolso...
SAUDADEEEEEEEEEE DO MEU CARRASCO POXA !!!
Hoje bateu a saudade da academia...a falta que ela me faz...a falta que eu sinto das aulas de grupo , a falta da musculação...sei que não deveria pensar em falta...porque se sinto falta...mais falta vou sentir...
VOU COMEÇAR A VISUALIZAR....
E ACREDITAR...
QUEM SABE PAPAI NOEL NÃO ME AJUDA !!!?????
LINDA QUARTA FEIRA MULHERADA...
UM DIA DE CADA VEZ...
NÃO É NECESSÁRIO VER A ESCADARIA TODA, MAS SIM DAR O PRIMEIRO PASSO !!!
BEIJUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU !






5 Surtadinhos Incentivos!:

Rosana disse...

Oieee acabei de conhecer seu blog e virei mais vezs, viu . Gostei demaais de ver suas conquistas e principalmente que v cesta firme em continuar na luta.
Também adoro aulas na academia, amo spining, yoga, pilates, local e agora tambem zumba-adoroooo!!
E sinceramente so me animo a fazer ginsatica assim, coletivamente,acho mais graça,sabe?
espeor que papai noel seja generoso com vc e te de uma vale academia por um ano...hihihihi
beijos querida,amanha eu volto.

disse...

Oi Karen, falou tudooo! Aqui em casa nossa mesa enorme de jantar está tomada por computadores, livros, minhas artes...Aí almoçamos em frente à TV! Terrível :(
Bjoo e boa sorte nas atividades!

Smiley disse...

Pede p universo, quem sabe há alguma em conta por aí? Vai pesquisando na net...

Juliana disse...

Comecei a não comer em locais que distraim a minha atenção e realmente a gente come menos e sente mais o sabor... Papai Noel vai te ajudar a voltar para a academia, vc foi uma boa menina? kkkk

Clarissa disse...

Oi, querida!
Amo essa sua empolgação e adoraria estar no mesmo astral!
Mas, por aqui,as coisas não estão indo bem...
Por aqui, inspiração é que não falta...
Por isso vou continuar voltando todo dia!
Parabéns!
Já, já, você chega onde quer.
Beijão!