De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Treine o Seu Cérebro a pensar como uma pessoa MAGRA...

Cada vez que eu olho pro meu filho crescendo eu penso mesmo que eu não posso perder o foco, pois ele sempre foi o meu motivo maior, minha maior motivação...
Meu deussssssss, hoje foi um dia cheioooo de cólicas e dor de cabeça , mas SOBREVIVI....
A verdade é que nestes 3 dias eu não consegui caminhar, pois a dor era mais forte que eu, mas uma coisa é certa, quando eu tava na academia todo santo dia, isso não acontecia....bem pelo contrário se eu não fosse me exercitar daí sim que eu caía na cama....
Vocês não sabem a falta que a academia me faz....me dá até uma dor no coração, porque Eu gostooooo, eu amo , eu aprendi a gostar, mas agora eu não consigo ir...é muito gastos aqui ....foi enfim uma mudança e tanto, tivemos que nos organizar e quem sabe daqui uns 3 meses quando tudo estiver nos seus devidos lugares....
Então começamos a treinar o cérebro a pensar como uma pessoa MAGRA...dificil né ? quando carregamos emoções, mas eu digo uma coisa pra voces, na proxima encarnação eu quero ser UM GATO, Um gato MACHO e MEU, deu pra perceber ? Vou pedir isso ao Papai noel...mas não agora...hahahahah, quem sabe daqui uns 70 anos !!! :PPPPP

Pontos Positivos no emagrecimento :
Qualidade de vida
Autoestima
Autoconfiança
Melhoria na Saúde
Sentir-se Bem fisicamente e mentalmente

Vou começar a escrever no blog, coisas que aprendi e que precisam novamente ser adaptadas no meu dia a dia....
Agua gente, bebam muita agua....retenção de liquidos é o fim da picada !!!
E muita gente se desmotiva, pela subida na balança por pura besteira, por agua retida no organismo !!!
Agora eu tenho que ir buscar o maridinho no trabalho !!!
Minhas amigas queridas, força na peruca, e vamuuuqvamuuuu !
Recomeçem na próxima refeição !!!
Beijuuuuuuuuuuu, linda quinta ???? amanhã já é quinta ??? quarta ??? jesusssssssssssssss nem sei que dia que ando !!!!
Socorrrooooooooooooooooooooo!

4 Surtadinhos Incentivos!:

Lilly disse...

Karen, sou a Lilly do email ;D
Olha isso querida. Beijo

http://ahoradavirada2011.blogspot.com/2011/11/ser-gordo-ou-magro-comeca-pela-mente.html

EU FAÇO MINHAS ESCOLHAS ! disse...

Karen vai ser ótimo te acompanhar de novo!
Precisando tanto de orientação que nem imagina...
As coisas por aqui nãoestão fluindo...
Tõ empacada igual burro chucro...
Bjocas

*CAMILA* disse...

é florzinha precisamos de muita motivação néah!?!?!?cólicas ão terriveis mesmo por q decidi ão menstruar mais e num sofro mais com isso!!!! graças a Deus!!!! tudo de bom!!!!!11

Meu emagrecimento disse...

Tem um selinho pra ti:a regra é falar 7 coisas de si
Como sou CURIOSA e quero conhecer mais minhas amigas, te indiquei.
dá uma olhada no meu blog.
Beijinhos