De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Treine o Seu Cérebro a pensar como uma pessoa MAGRA...

4

Cada vez que eu olho pro meu filho crescendo eu penso mesmo que eu não posso perder o foco, pois ele sempre foi o meu motivo maior, minha maior motivação...
Meu deussssssss, hoje foi um dia cheioooo de cólicas e dor de cabeça , mas SOBREVIVI....
A verdade é que nestes 3 dias eu não consegui caminhar, pois a dor era mais forte que eu, mas uma coisa é certa, quando eu tava na academia todo santo dia, isso não acontecia....bem pelo contrário se eu não fosse me exercitar daí sim que eu caía na cama....
Vocês não sabem a falta que a academia me faz....me dá até uma dor no coração, porque Eu gostooooo, eu amo , eu aprendi a gostar, mas agora eu não consigo ir...é muito gastos aqui ....foi enfim uma mudança e tanto, tivemos que nos organizar e quem sabe daqui uns 3 meses quando tudo estiver nos seus devidos lugares....
Então começamos a treinar o cérebro a pensar como uma pessoa MAGRA...dificil né ? quando carregamos emoções, mas eu digo uma coisa pra voces, na proxima encarnação eu quero ser UM GATO, Um gato MACHO e MEU, deu pra perceber ? Vou pedir isso ao Papai noel...mas não agora...hahahahah, quem sabe daqui uns 70 anos !!! :PPPPP

Pontos Positivos no emagrecimento :
Qualidade de vida
Autoestima
Autoconfiança
Melhoria na Saúde
Sentir-se Bem fisicamente e mentalmente

Vou começar a escrever no blog, coisas que aprendi e que precisam novamente ser adaptadas no meu dia a dia....
Agua gente, bebam muita agua....retenção de liquidos é o fim da picada !!!
E muita gente se desmotiva, pela subida na balança por pura besteira, por agua retida no organismo !!!
Agora eu tenho que ir buscar o maridinho no trabalho !!!
Minhas amigas queridas, força na peruca, e vamuuuqvamuuuu !
Recomeçem na próxima refeição !!!
Beijuuuuuuuuuuu, linda quinta ???? amanhã já é quinta ??? quarta ??? jesusssssssssssssss nem sei que dia que ando !!!!
Socorrrooooooooooooooooooooo!

4

Nossaaaaaaaaaaaaaaa  Jesussss....
Essa Dona M. tá me matando...
Passei 3 dias quase sem me mexer, sem respirar.... to pior que mula empacada... dor, cólicas...afff.....
Mas vim dizer que hoje meu dia foi o *OH do Borogodó....ninguém merece...isso mesmo....dor, dor, dor, dor....eu no trabalho só pensava na hora de ir embora....e pior dava 21h e não chegava as 20h nunca.....que coisa !!!!
Cheguei em casa, dei banho no Gui e só queria eu cama, jura, tenho que ficar acordada para buscar maridinho no trabalho...euzinha, cheia de dor...cansada...Ninguém merece 2x....
Obrigada pelo carinho sempre meninas do meu coração...
Tô ainda a procura da bike e parece que nunca foi tão dificil escolher...ou eu sou muito loira mesmo....o que também pode ser verdade....mas eu nem sabia que bicicleta tinha tamanho....marcha tudo bem....mas tamanho não me passava pela cabeça....
E novembro tá acabando mulherada....agora só resta dezembro....o ano novo ta chegando e muitas coisas podem ser feitas e mudadas, antes de entrarmos num novo ciclo....
Agora peguei meu livro de cabeceira novamente, e meu amigo Universo me deu a seguinte dica :
UMA PERGUNTA...do seu amigo Universo ....
Afinal quanto tempo gasta a pensar em grande ?
E quero dizer mesmo, mesmo em Grande ?
Bom muito Bom....Porque é exatamente essa quantidade de GRANDE que vai obter !!!
Que coincidência !!!

Beijo minhas lindas, desejo uma quarta feira perfeitinha...e pra mim sem dor...no segundo dia de Dona M.
:)
Um dia de cada vez...tentanto fazer melhor o dia de amanhã....
Respire Saúde...
O resto é Lucro !

4

Praia...sol...chuva...piscina....e a procura pela bicicleta...este foi o meu fim de semana....
Nunca foi tão dificil...escolher uma bicicleta...ainda sou do tempo que se andava sem marchas...pra que tantas ????
Nossaaaaaaaa.... sábado passei a tarde na piscina com o Gui... descobri que pega sol na piscina , entre as 13:30 ás 15:30 então lá estávamos nós..... depois fui a procura da bicicleta.... procurei, procurei e mais confusa fiquei....tantos tipos, preços, modelos...tô mais perdida que cego em tiroteio.... óohh vida....
Mais perdida fiquei hoje com tanta enxaqueca que tive, parecia que minha cabeça ia explodir a tarde, pela manhã fomos para praia...voltamos para casa ao 12h.... e de tarde não me mexi porque a cabeça não deixava de jeito nenhum....mas tudo tem uma explicação óbvia, tpm aliviou isso quer dizer que tá chegando a Dona M.
Mas é terrível....
Fico me arrastando...
Amanhã além de procurar a bicicleta, ando a procura de uma balança também.... :/
Pior que amanhã tenho uma apresentação lá no trabalho para fazer que se não passar a enxaqueca, tô vendo que vai ser bonito !!!
Como tenho feito...essa semana vai ser :
2 litros e meio de agua por dia
4km caminhando
Substituir uma refeição pelo shake....
e 1 fruta no mínimo por dia....

Tenham uma ótima semana !!! Uma segunda feira maravilhosa....

Portanto, seu objetivo, é o que você determinar.
Sua missão é a que você se atribui.
Sua vida do jeito que você a criar, e ninguém irá julgá-la, nem agora, nem nunca.
Você pode preencher o quadro-negro de sua vida com o que desejar.
Se o preencheu com o passado, limpe-o .
Apague tudo que não lhe serve do passado, agradecendo por tê-lo trazido agora a este lugar e a um novo começo.
Você tem uma lousa limpa e pode recomeçar - aqui mesmo, agora mesmo.
Encontre sua alegria e trate de vivê-la.

Somos tão Felizes , o QUANTO decidimos ser...
Um dia de cada vez...
Ser feliz antes de mais nada...
Beijuuu amuuu vcsssssssssssss....

7

Moro num país TROPICAL, e bunituuuuu por natureza, mas que beleza, em fevereiro, em fevereiro, tem carnaval.....
Depois de 10 anos, vou ter carnaval !!!! Uhuuuuuuuuuuuuuuuu !!!!
Nem Kredituuuu nissu !!!
Gente, agora, fala sériuuu... que saudade maravilhosa que euzinha tinha de voces, e desse carinho maravilhoso...Meuuuu jesussss...nem posso comigo mesma, de tanta felicidade....é tão bom saber que depois, deixa ver...1000 e quá quá quá , seguidoras....eu ainda recebo esse carinho.... agora quando cheguei em casa , cansada, e vi que tinha essas mensagens de voces, e melhor, as que nao comentam aqui estão comigo no face...ou pelo email, tantas mensagens, tanto carinho !!!!
Meu (como diria a paty), isso é maravilhoso !!!
Sabe que essa volta ao Brasil, me renovou muito...tô pensando seriamente em acabar minha faculdade..novos projetos, novos horizontes....
Aiii jesusssssssss... to muito felizzzzz...fico tão feliz que eu tenho seguidoras aqui no blog que estão comigo a quase 3 anos, carambaaaaaaaaa...é uma vida.....e por mais que não as conheça pessoalmente, parece que são tão próximas.... isso é divino, a internet é divina.... fiquei ontem sem internet, e começo a surtar ....
Piriguetyssss....decididooooooo, vou comprar uma bike....
Consegui hoje beber 2 litros de agua....e ontem também.... ontem caminhei os 4 km, e substitui uma refeição pelo tal shake....
Hoje caminhei só 2 km porque o meu pé tinha uma bolha.... affff... e comi no almoço 2 paquencas da mamãe.... :D sem sucos, na hora do almoço, sem doces, sem bolachas, sem porcarias... agora a noite que comi pão....é isso que eu não posso fazer...mas vamos devagar como diria minha amiga tartaruga....devagar e sempre....
E como disse minha amiga Gê....com essa orla maravilhosa....porque eu não corro né???? fala sériooo, eu bem queria correr, mas quando volto do trabalho, venho com bolsa, calça jeans....a unica coisa que me ajuda é o tênis, por isso que quero a bike, porque alem de chegar mais cedo em casa, consigo colocar uma camiseta, e quem sabe dar mais uma voltinha ou correr, enquanto não se vai para uma academia....
Mas ja me contento nesse momento com a bike !!!
Minha irmã me emprestou o livro Pense Magro, que eu lembro dele todo santo dia, e nao tomei coragem ainda....mas hoje...véspera de sexta....TUDIBOM !!!
Sim porque eu trabalho de segunda a sexta !!! melhor ainda, que na sexta eu saio as 19h :DDDDD
Amigas queridas!!! Amuuuu vocessssss !!!
E vamuuuqvamuuuuu porque essa palhaçada akbou novamente e tudo entra nos eixos....uma até porque ....
EU ACREDITOOOOOO !!
TODABOA outraveizzzzzz....de qualquer jeitoooo !!! minhas calças 40 me aguardam..... !!!!
Já até tirei o mp4 do armário !!!  E bora....amanhã tem mais...
Um dia de cadaveizzzzzzz !!!!

Um dia de cada vez... o 1º dia de muitos recomeços !!!

14

Quando o sol...bater...na janela do meu quarto...lembra e vê....que o caminho é um só !!!
E o Universo começa a conspirar novamente a meu favor !!!!
Existe quem tenha saudades minhas ainda !!! por isso eu voltei...voltei pra buscar saúde...voltei para me animar novamente, porque agora não tenho desculpa ....agora sou absolutamente FELIZ.... ou quase 100%...* Falta a academia !!!!
Balneário Camboriu é o paraíso minhas amigas, tinha saudades de tudo isso... quando eu tava eu Portugal, meu maridinho reclamava constantemente que eu ODIAVA PRAIA.... AFFF...logoooo EUUUUU !!! aqui eu vivo na praia, dá um solzinho e lá to eu...outro dia na hora do almoço, fui correndo pra beira mar e lá fiquei esticadinha feito lagartixa.... parecia jacaré apanhando sol.... isso é lindo....nunca tinha pensado na hipótese de ir pro trabalho de bike !!! Mas é o que vai acontecer, unir o útil ao agradável...
Já fui ver diversas academia aqui....mas ainda tô tomando coragem !!
Se eu for de bike , porque o Universo tá conspirando a meu favor, e tão fazendo uma ciclovia, na beira mar.... então daí vai ser beleza, não dá nem 5km.... e na volta como saio as 20h do trabalho... vou tranquila de volta...
Comprei um tal shake aqui ...sabe que esqueci o nome daquela porcaria  ??? ahhh sei la...diz que tem colágeno...e o escambau...até que o gosto não é tão mau assim....vamos lá ver se isso faz com que eu volte a me reeducar, devagar e sempre....tenho que perder urgentemente 10 kg... URGENTE....porque as únicas calças que me servem são umas 42.... de resto nao tenho mais roupa...AFFFFFFF...tá tudo guardadinha me esperando...mas como não há MILAGRES....tenho que  começar a me mexer para acelerar o processo....e PIOR, eu gostoooooooooooooooooooo !!!
Tenho Saudadessssssssssssssssssss, muitas saudades de voces....
Tô feliz demais....eu já trabalho, maridinho também, como eu disse no post anterior, nosso GUI já ta na escola...tudo se encaminha...
A única coisa que continua a mesma, é os 10 kg que tem que sair do Corpitioooooooo, que odio...mas se reclamasse emagrecesse, EU TAVA MILIONÁRIA....
Vou começar com um hábito de cada vez....
2 litros de agua por dia....durante essa semana
e o tal shake para substituir a refeição....
4 km a pé de volta pra casa :))))))

Depois eu venho amanhã contar ....
Beijoooosss amuuu voceissssss....
E vamuuuqvamuuuuuuuuuuu !!!

Coragem !!!! Eu vivo no paraíso !!!

11

Dia 21 de novembro eu volto, muitas coisas aconteceram...muitas coisas estão a acontecer.... e muitas coisas virão a acontecer...porque EU ACREDITO !
Já comecei a trabalhar...
Guilherme já está na escola...
Já mudamos de apartamento...
Eu moro num paraíso...e sinceramente... por mais que Portugal me fez crescer e amadurecer... para lá eu não volto tão cedo , essa é a realidade!!!
Tudo indo para os seus devidos lugares...
E eu volto....
Volto deveizzzz...
Volto MAIS FELIZ...
Volto pra sempre !!
Atrasada mas volto !!! Dois meses....atrasada...mas o importante é que eu encontrei meu RUMO...
Somos como um GPS, não interessa onde estivemos e sim para onde vamos IR....
A partir de agora é que começa ...
Obrigada por todas mensagens recebidas via email, via facebook, obrigada de coração....não sabem e nem tem idéia de quanto isso é muito importante p mim !!!
Beijuuuuu grandeeeee, enorme, imenso, do tamanho da minha felicidade!