De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Amanhã avaliação na Akdimia....

 
                                  Definindo um objetivo : Assim :DDD Euzinha...
Quando eu tirar a foto e tiver assim de novo , daí eu quero ficar assim pra sempre...
Acreditar e Visualizar !!
Euzinha Surtadinha , tive a visita da DONA M . pra acabar com a minha disposição no domingo, mas mesmo assim, fui a praia,  fui passear, comprar a mochila, os apetrechos para akdimia....
Dai ontem a dor e colicas não me deixaram ...mas entretanto para não me sentir INÚTIL fui trabalhar de bicicleta....
Hoje não podia ir na Academia pois amanhã eu tenho AVALIAÇÃO !
#MEDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Pois é porque eles dizem que tem que ficar 24 horas sem exercicios...
Daí sabendo que eu não iria ir de noite, fui trabalhar de bicicleta OUTRAVEIZ....com uma enxaqueca pra morrer, mas fui :D
Vamos lá ver o que me dizem ... eu ainda não fui ficar doidinha numa aula de RPM, não tive coragem, pensei que morreria na primeira aula, mas vou na Quinta, tomar coragem e vou....
Sabendo já da avaliação vou saber qual a minha condição física , um plano de treino, e daí, me aguardem !!!
TODAAAAAAAA BOAAAAAAAAAAAAA !!!!
Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeemmmmm que calor !!!
#Amooooooooooooooooooooooootudoisso !
Hoje eu ja tomei 4 litros de agua...
TUDIBOMMMM!
Otima semana e até amanhã !!
#avaliaçãomuitomedoquemmandouterabocanervosa


3 Surtadinhos Incentivos!:

Rosangela disse...

bom dia querida
logo estara assim novamente
vc sabe o caminho
bjs

Elaine C. Melo disse...

Aiiii que delíciiiiiaaaaa de animação mulherrr!! Eu também quero começar a academia o quanto antes...muito´muito bommmm né...bjosss e fica com medo não q vai dar tudo certo....bjokasss!

Nanda Emagrecendo com Jesus disse...

Dona M acaba com qualquer um....