Quem procura....Acha !!! Pesquisa no meu blogue :

Carregando...

De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Felizzzzzzzz 2012 !!!

 De voltaaaaaaaaaaaaa....
Pensei que a orgia alimentar das festas de fim de ano não acabassem nuncaaaaaaaaaaa mais !!!
Tadinha da minha bike tá paradinha a 5 dias !! AFFFFFFFFFFFFFFF !!!
E a ressaca !????
Quem disse que a bunita aqui se portou bem???
hahahahaha
Com a função de "marcar lugar " na praia com as barracas.... foi bunito foi... desde as 06:30 da manhã :D cuidando, se revezando... eu nunca fiquei tanto tempo olhando para o mar...e pior CHOVENDO !!!!
Enfim, passou, entramos em 2012, e esse ano promete...
Não vou ficar refém de promessas e vou tomar ATITUDES !!!
Respirar Saúde, fazer a coisa certa...comer de TUDO e NÃO TUDO !!!

Desejo um resto de semana light, com muita água !!!! E se mexam que eu vou começar a me mexer novamente, porque ninguém mereceeeeeeeee, começa a doer tudo...tô velha mesmo !!! ahahahah!!!
Participem do grupo no facebook :DDD
A ajuda de cada uma é muitooooooooo válida sempre !!!!
Cada dica, cada experiência, isso tudo conta !!! podem ter certeza !!!
E vamuuuqvamuuuuuuuuuuuuu !!!
Um dia de cada veizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz !!

6 Surtadinhos Incentivos!:

Smiley disse...

Um bom 2012 com muito exercicio e atitude!
Tentei entrar no link do grupo do facebook e não consegui, é como se não existisse a página :(

Sabores e Sensações disse...

Oi, Karen!
Feliz 2012. Este ano pretendo entrar em forma e ficar toda boa assim como vc.
Beijos,
Re

Sammy Leilane disse...

feliz 2012 minha linda!!! pois é, to precisando de muita água o clima alem de estar seco, ando tomando mesmo menos agua, bem pouco hehehehe bjus!

Hexer disse...

Amei ver as fotos. Sua foto com o maridão está maravilhosa. Feliz ano novo para nós!

Elaine C. Melo disse...

Feliz ano novo Karennnn...esse ano estaremos juntas novamente!!! Bjosss!!

Quel =^^= disse...

Oiiiiiiiiiiiiiii uuuuuuaauuu vc voltou mesmo pro Brasil! que bom vc queria tanto isso!! puxa nao sei se lembra de mim mas te acompanho a muuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiitooooo tempo! e fico feliz em te reencontrar!

beijos e bem vinda de novo!

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Felizzzzzzzz 2012 !!!

 De voltaaaaaaaaaaaaa....
Pensei que a orgia alimentar das festas de fim de ano não acabassem nuncaaaaaaaaaaa mais !!!
Tadinha da minha bike tá paradinha a 5 dias !! AFFFFFFFFFFFFFFF !!!
E a ressaca !????
Quem disse que a bunita aqui se portou bem???
hahahahaha
Com a função de "marcar lugar " na praia com as barracas.... foi bunito foi... desde as 06:30 da manhã :D cuidando, se revezando... eu nunca fiquei tanto tempo olhando para o mar...e pior CHOVENDO !!!!
Enfim, passou, entramos em 2012, e esse ano promete...
Não vou ficar refém de promessas e vou tomar ATITUDES !!!
Respirar Saúde, fazer a coisa certa...comer de TUDO e NÃO TUDO !!!

Desejo um resto de semana light, com muita água !!!! E se mexam que eu vou começar a me mexer novamente, porque ninguém mereceeeeeeeee, começa a doer tudo...tô velha mesmo !!! ahahahah!!!
Participem do grupo no facebook :DDD
A ajuda de cada uma é muitooooooooo válida sempre !!!!
Cada dica, cada experiência, isso tudo conta !!! podem ter certeza !!!
E vamuuuqvamuuuuuuuuuuuuu !!!
Um dia de cada veizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz !!

6 comentários:

Smiley disse...

Um bom 2012 com muito exercicio e atitude!
Tentei entrar no link do grupo do facebook e não consegui, é como se não existisse a página :(

Sabores e Sensações disse...

Oi, Karen!
Feliz 2012. Este ano pretendo entrar em forma e ficar toda boa assim como vc.
Beijos,
Re

Sammy Leilane disse...

feliz 2012 minha linda!!! pois é, to precisando de muita água o clima alem de estar seco, ando tomando mesmo menos agua, bem pouco hehehehe bjus!

Hexer disse...

Amei ver as fotos. Sua foto com o maridão está maravilhosa. Feliz ano novo para nós!

Elaine C. Melo disse...

Feliz ano novo Karennnn...esse ano estaremos juntas novamente!!! Bjosss!!

Quel =^^= disse...

Oiiiiiiiiiiiiiii uuuuuuaauuu vc voltou mesmo pro Brasil! que bom vc queria tanto isso!! puxa nao sei se lembra de mim mas te acompanho a muuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiitooooo tempo! e fico feliz em te reencontrar!

beijos e bem vinda de novo!