Quem procura....Acha !!! Pesquisa no meu blogue :

Carregando...

De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Persistir e acreditar , o verdadeiro vencedor não desiste nunca !

 
FELIZZZZZZZZZZZZZZZZ....Respirando saúde é o que é preciso !!!
Indo e vindo do trabalho de bike :DDD 1º ponto positivo...e não gasto !!!
Indo na academia de seg a sexta como eu disse que iria... ontem tive o treino com a personal...e hoje tive aeróbico...e amanhã novamente tenho o treino com a Carrasca...
De sexta pra segunda, tava me doendo as coxas...e hoje pensei que estaria me doendo, mas como alonguei bastante, tô zerinha :DDD
E amanhã tem mais!!!
Fim do mês , eu no RH da empresa, cheio de coisas para fazer, e to mortaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!
Akabada , destruída e FELIZZZZZZZZZZZZZZ !!!
Foco sempre : RESPIRAR SAÚDE !!!
Vão ser 45 dias perfeitos :DDD

Força na peruca mulherada !!!
Um dia de cada veizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz !!
Bora ficar TODAAAAAAAA BOAAAAAAAAAAAAAA !!!!

6 Surtadinhos Incentivos!:

·.¸¸.·**Vivi**·.¸¸.· disse...

Parabens!!! Que folego, hein?!

Fernanda disse...

Aeeeeeeeeeeeee! Que ânimo, que fôlego, que determinação! Adoro! ;)

E ir de bike pro trabalho É LINDO. Pena que moro relativamente longe do meu... =T


beijo!

Miss Sunshine disse...

Isso aí querida :) Forças sempreee !
Não desistiremos,não descansaremos! Seremos vencedores,chegou a nossa vez!!!Beijos,
http://misssunshineemagrecendo.blogspot.com/

Sabores e Sensações disse...

Oi,Karen!
Estou na torcida. Preciso voltar a cademia, se não émuito dificil emagrecer mesmocontrolando a alimentação.
Bora ficar toda boa!!!!
Beijos,
Re

karla fonseca disse...

Muito bem querida e assim que se fala...
beijos

karla fonseca disse...

Muito bem querida e assim que se fala...
beijos

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Persistir e acreditar , o verdadeiro vencedor não desiste nunca !

 
FELIZZZZZZZZZZZZZZZZ....Respirando saúde é o que é preciso !!!
Indo e vindo do trabalho de bike :DDD 1º ponto positivo...e não gasto !!!
Indo na academia de seg a sexta como eu disse que iria... ontem tive o treino com a personal...e hoje tive aeróbico...e amanhã novamente tenho o treino com a Carrasca...
De sexta pra segunda, tava me doendo as coxas...e hoje pensei que estaria me doendo, mas como alonguei bastante, tô zerinha :DDD
E amanhã tem mais!!!
Fim do mês , eu no RH da empresa, cheio de coisas para fazer, e to mortaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!
Akabada , destruída e FELIZZZZZZZZZZZZZZ !!!
Foco sempre : RESPIRAR SAÚDE !!!
Vão ser 45 dias perfeitos :DDD

Força na peruca mulherada !!!
Um dia de cada veizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz !!
Bora ficar TODAAAAAAAA BOAAAAAAAAAAAAAA !!!!

6 comentários:

·.¸¸.·**Vivi**·.¸¸.· disse...

Parabens!!! Que folego, hein?!

Fernanda disse...

Aeeeeeeeeeeeee! Que ânimo, que fôlego, que determinação! Adoro! ;)

E ir de bike pro trabalho É LINDO. Pena que moro relativamente longe do meu... =T


beijo!

Miss Sunshine disse...

Isso aí querida :) Forças sempreee !
Não desistiremos,não descansaremos! Seremos vencedores,chegou a nossa vez!!!Beijos,
http://misssunshineemagrecendo.blogspot.com/

Sabores e Sensações disse...

Oi,Karen!
Estou na torcida. Preciso voltar a cademia, se não émuito dificil emagrecer mesmocontrolando a alimentação.
Bora ficar toda boa!!!!
Beijos,
Re

karla fonseca disse...

Muito bem querida e assim que se fala...
beijos

karla fonseca disse...

Muito bem querida e assim que se fala...
beijos