De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Inicio de semana !!

 Jesuisssssssssssssssssssssssssss
Eu reclamei semana passada que minha bicicleta tinha ficado parada né???
Daí na sexta o Guilherme começou a ficar mal... pra mim "gastroenterite" para o médico, apenas ínicio de uma desidratação... mas nada de virose...
Sei que foi em cadeia o negócio... ele, minha mãe, eu, minha sobrinha, minha irmã, e minha outra sobrinha....os que sobraram ilesos, foram meu cunhado, maridinho e meu pai....
O negócio tava ruim...aliás ainda não terminou.... e depois o médico ainda diz que não é virose...enfimmmmmmmmmm....
Bem...eu ainda andei de bicicleta a noite, e logo que cheguei em casa, comecei a passar mal...aff....
Agora acho que só amanhã consigo andar de novo...
A balança???
Quase 3 kg a menos, puro líquido perdido, apesar de ter me afogado em soro e gatorade....
Mas quem dizia que aguentava alguma coisa dentro do corpo, e por mais fome q eu sentisse....nada ficava....
Alimentação que foi boa durante esses 3 dias...pois nada de doces, nada de frituras, nada de nada...afinal só coisinhas leves...
Vou contar uma coisa para vocês, lembram do maridinho?
Pois, maridinho tinha 116 kg em setembro quando saímos de Portugal... agora maridinho tem 100 kg....
Pode???
Pode sim, comendo de 3 em 3 horas, se alimentando correctamente...o BEABÁ para emagrecer nada mais é que INGERIR menos calorias do que o nosso corpo gasta diariamente.... O beabá todo mundo conhece...comer de 3 em 3 horas, frutas, verduras, legumes, carnes brancas, invés de doces, gelatinas, frutas, nada pesado a noite, mude a alimentação gradativamente... tire o açucar, adote o adoçante....leite desnatado e não integral... chás...águaaaaaaaaaaaa, 1 litro de agua para cada 25 kg de peso...  é tudo muito óbvio...o problema é a gente pegar no tranco e seguir em frente... é arranjar um motivo maior para querer isso....é AGIR...é querer uma vida melhor, mais ativa !!!
É participar de brincadeiras com seus filhos, sobrinhos, é poder ir com amigos para tudo que é lugar sem se preocupar em "não conseguir"....
É se divertir...
É entrar numa loja sem medo....porque a PIOR coisa que existe é entrar na porcaria da loja e nada servir....
Por isso, resolva HOJE, DECIDA AGORA...
MUDE O FOCO : BUSCAR SAÚDE
Respirar saúde...
E UM DIA DE CADA VEIZZZZZZZZZZZZZZ....
Vamuuqvamuuu mulherada, hoje e sempre , buscar saúde e SER FELIZ !!!
Tá TUDO MAL ?
MUDEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE !!
Linda semana light pra todo mundo !!!
Obrigada pelo carinho sempre , sempre e sempre !!!

6 Surtadinhos Incentivos!:

Gordinha de Dieta disse...

melhoras pra vcs, será que não é dengue??? sintomas muito parecidos...
to aprendendo o beabá...

Flávia disse...

é isso ae Ká!
adoro ler os posto do seu blog.
vamos que vamos
boa semana light para vc
;-)
bjs querida!

Fabiana disse...

Oi !!!
Ah esse BEABÁ rsrsrs, é difícil colocar em prática mas com força de vontade vale e muito a pena !!!
bjinho e ótima semaninha pra vc !

Smiley disse...

Boa semana querida. As melhoras do Guilherme. Beijos

Luka ♥ disse...

boa semana p vc tb.. beijos

Elaine C. Melo disse...

Tomara que fique bem viu karensita...eu amo vir aqui porque vc me dá toda vez um choque igual se eu estivesse na cadeira elétrica...adorooooo...rsrsr...bjoss!