Quem procura....Acha !!! Pesquisa no meu blogue :

Carregando...

De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

AKDIMIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA :DDD

Jesuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuusssssssss....
Hoje na academia, eu senti.... e to vendo que eu vou sentir mais amanhã :DDDD
Ando me comportando bem.... tenho ido todos dias trabalhar de bicicleta...querendo ou não tô me mexendo :D
E  isso vai ficar melhor.... Dona M foi embora hoje....dando tchau....graças a deussss !!!
Fogo só EU sei o que EU PASSO !!!
E na academia, eu to indo devagar... agora depois da avaliação, vou ter aulas com a Carrasca da Lara, que ela é novinha e pequenina mas não tem dó....vou ter aulas com ela toda seg, quarta e sexta as 20h.... durante 45 dias.... e na terça e quinta aeróbico :DDD TÔ AMANDO !!
Lá eu comecei com 15 min na esteira, Leg Press, Abdutores, 3 para os braços, a máquina do abdominal...alongamentos, aquela coisa horrososa de levantar o tronco de barriga pra baixo....e 20 min na bicicleta....:DDDD
Saí de lá renovada....
Me sentindo bem depois de sair cansada...mas FELIZ !!!
Eu quero voltar a CORRER, alguém me ajuda ???
Eu quero ir devagar, uma coisa de cada vez, quero ganhar uma boa condição física e me sentir bem :DDD
Então RUMO AOS 45 DIAS....pra voltar a ter uma vida muito ativa !!
RUMO A TODAAAAA BOAAAA....

VISUALIZAR E ACREDITAR !!!
Ps. não faço a mínima onde foi parar meu MP4...affffffff !!

6 Surtadinhos Incentivos!:

Jacke disse...

oi amiga sumi mais apareci vio
blogger novo me segue
bjooos
http://jackeemagrecendo.blogspot.com/

Beth disse...

Karen, depois de emagrecer 53 kg, eu também fui deixando um tantinho daqui, outro tantinho dali irem chegando no meu corpo, mandando embora um pedaço e deixando voltar mais um pouco, enfim, ao longo de mais de 5 anos acabei permitindo, disfarçadamente para mim mesma, que 24 quilos retornassem. E aí, susto total, claro, aborrecimento e a atitude que faltava: firmeza e o retorno, com total responsabilidade, a um processo sério e eficiente. Estou nele, fazendo a minha parte. Não sei quanto tempo vai levar, mas chegarei novamente ao que já cheguei.
Você tem 12 kg extras agora, mas vai se livrar deles. Como disse, no outro post, sabe de onde veio e para lá, não chegará novamente. Eu também olho fotos da época dos 140kg e, mesmo tendo engordado, estou longe daquilo e determino: para lá, nunca mais.
Só que isso depende de esforço, e estou disposta. Vejo que é o seu caso, embora esteja ainda muito bem de corpo, bonitona etc. Então parabéns por não se acomodar, viu? Sucesso total, para você, é o que eu desejo. Beijoca
Beth
http://aconquistablog.wordpress.com

Catie* disse...

Força amiga vc vai conseguir e eu também!!! Estou voltando…visite http://mudarcmoduarte.blogspot.com/
Beijinhos **

Catie* disse...

Força amiga. Estou voltando…visite http://mudarcmoduarte.blogspot.com/
Beijinhos **

LUÁLIS ROSA disse...

E aí Poderosa??? Não tinha tido tempo pra vir te fazer uma visitinha ainda depois que você voltou, mas queria dizer que fiquei muito feliz por ter você dee volta, afinal você é uma fonte de inspiração e é uma das primeiras que acompanho desde que inciei essa jornada na bloguesfera... Vamos Juntas nós podemos! Me vista lá:http://transformacaodelualis.blogspot.com/search?q=


Beijokas!!!

Kika disse...

Oii
Parabéns pela força de vontade!!!
Viu, quero começar a ir para o meu curso de bike, mas meu marido diz que é perigoso andar pela rua e que eu vou chegar toda suada.
É verdade isso? Você fica toda suada e melada? E é tão perigoso assim?
Bj e bom domingo

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

AKDIMIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA :DDD

Jesuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuusssssssss....
Hoje na academia, eu senti.... e to vendo que eu vou sentir mais amanhã :DDDD
Ando me comportando bem.... tenho ido todos dias trabalhar de bicicleta...querendo ou não tô me mexendo :D
E  isso vai ficar melhor.... Dona M foi embora hoje....dando tchau....graças a deussss !!!
Fogo só EU sei o que EU PASSO !!!
E na academia, eu to indo devagar... agora depois da avaliação, vou ter aulas com a Carrasca da Lara, que ela é novinha e pequenina mas não tem dó....vou ter aulas com ela toda seg, quarta e sexta as 20h.... durante 45 dias.... e na terça e quinta aeróbico :DDD TÔ AMANDO !!
Lá eu comecei com 15 min na esteira, Leg Press, Abdutores, 3 para os braços, a máquina do abdominal...alongamentos, aquela coisa horrososa de levantar o tronco de barriga pra baixo....e 20 min na bicicleta....:DDDD
Saí de lá renovada....
Me sentindo bem depois de sair cansada...mas FELIZ !!!
Eu quero voltar a CORRER, alguém me ajuda ???
Eu quero ir devagar, uma coisa de cada vez, quero ganhar uma boa condição física e me sentir bem :DDD
Então RUMO AOS 45 DIAS....pra voltar a ter uma vida muito ativa !!
RUMO A TODAAAAA BOAAAA....

VISUALIZAR E ACREDITAR !!!
Ps. não faço a mínima onde foi parar meu MP4...affffffff !!

6 comentários:

Jacke disse...

oi amiga sumi mais apareci vio
blogger novo me segue
bjooos
http://jackeemagrecendo.blogspot.com/

Beth disse...

Karen, depois de emagrecer 53 kg, eu também fui deixando um tantinho daqui, outro tantinho dali irem chegando no meu corpo, mandando embora um pedaço e deixando voltar mais um pouco, enfim, ao longo de mais de 5 anos acabei permitindo, disfarçadamente para mim mesma, que 24 quilos retornassem. E aí, susto total, claro, aborrecimento e a atitude que faltava: firmeza e o retorno, com total responsabilidade, a um processo sério e eficiente. Estou nele, fazendo a minha parte. Não sei quanto tempo vai levar, mas chegarei novamente ao que já cheguei.
Você tem 12 kg extras agora, mas vai se livrar deles. Como disse, no outro post, sabe de onde veio e para lá, não chegará novamente. Eu também olho fotos da época dos 140kg e, mesmo tendo engordado, estou longe daquilo e determino: para lá, nunca mais.
Só que isso depende de esforço, e estou disposta. Vejo que é o seu caso, embora esteja ainda muito bem de corpo, bonitona etc. Então parabéns por não se acomodar, viu? Sucesso total, para você, é o que eu desejo. Beijoca
Beth
http://aconquistablog.wordpress.com

Catie* disse...

Força amiga vc vai conseguir e eu também!!! Estou voltando…visite http://mudarcmoduarte.blogspot.com/
Beijinhos **

Catie* disse...

Força amiga. Estou voltando…visite http://mudarcmoduarte.blogspot.com/
Beijinhos **

LUÁLIS ROSA disse...

E aí Poderosa??? Não tinha tido tempo pra vir te fazer uma visitinha ainda depois que você voltou, mas queria dizer que fiquei muito feliz por ter você dee volta, afinal você é uma fonte de inspiração e é uma das primeiras que acompanho desde que inciei essa jornada na bloguesfera... Vamos Juntas nós podemos! Me vista lá:http://transformacaodelualis.blogspot.com/search?q=


Beijokas!!!

Kika disse...

Oii
Parabéns pela força de vontade!!!
Viu, quero começar a ir para o meu curso de bike, mas meu marido diz que é perigoso andar pela rua e que eu vou chegar toda suada.
É verdade isso? Você fica toda suada e melada? E é tão perigoso assim?
Bj e bom domingo