Quem procura....Acha !!! Pesquisa no meu blogue :

Carregando...

De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Se um dia eu Fui ASSIM, nunca mais vou ser de certeza...
Ainda mais que agora eu COMECEI NA ACADEMIA NO BRASIL :DDDD
Neste paraíso que é Balneário Camboriu :DDD
A academia é SHOW DE BOLA :D
São 3 andares de PURA SAÚDE !!!
Eu  agora tenho direito nos primeiros 45 dias, 3x por semana, 30 min de musculação com uma carrasca do meu lado :DDD
Tenho avaliação dia 25, e no dia anterior tenho que dar descanso ao corpitio...
E o negócio é que eu vou ficar toda boa deveizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz !!!
Tenho 12 kg para perder..... Um kilo de cada veizzzzzzzzz...
Conselho de amiga , se você está numa academia, nunca largue, nunca desista.... tire esse tempo pra você e invista em saúde... :D
Fiz 15 de min de esteira...uma esteira diferente, uma esteira especial para correr... nem sabia eu que existia... depois fiz aquele negócio que se chama transport vulgo Elíptica...15 min... depois fiz um abdominal num aparelho 3x10 que quase morri...não sei o que vai ser de mim no fim de semana... e depois deitei no chão e fiz aquela coisa horrorosa que sempre odiei de deitar de barriga para baixo e levanta o tronco e fica 10 segundos .... e depois apenas alonguei... porque sem avaliação fisica eles não podem dar um treino qualquer, primeiro avaliação depois o treino, acho muito certo, não se sabe a condição física da criatura....
Adoreiiiiii a tal da esteira... por mim eu ficava ali 1h !!! hahahahaha....absorve melhor o impacto, show de bola.... já nas esteiras do andar de baixo tem lcd em cada uma :D e ainda mais eu, AMO uma Esteira, todo mundo acha um SACO, ficar na academia caminhando na esteira e eu ADOROOOOOOOOOOOOOOO !!!! ahahhahaha
Surtadinhadeveizzzzzzzzzzzzoutraveizzzzzzzzzzzzz !
Tenho que comprar um monte de coisas :
Mochila
Cadeado
Não esquecer da toalha
Da agua
e da DISPOSIÇÃO E MOTIVAÇÃO !!!

Tô felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz !!!
MUITO...SOU MOVIDA A SAÚDE, MOVIDA A ACADEMIA... Meu humor melhora, tudo melhora!!!
Tô me comportando como uma lady !!! Tomei 3 litros de agua....
Um calor de 40 graus na rua.... TUDODIBOMMMMMMMMMM !!!
E amanhã, coragemmmmmmmmmmmmmm !!!
EU VOU PRA ACADEMIAAAAAAAAAAAAA !!!

Estou num estado de felicidade absoluta, trabalhando na minha área : Recursos Humanos, fazendo o que eu gosto, numa empresa Show de Bola, na academiaaaaaaaaaaaaa ! Papai noel foi bom demaissssssssssssssss pra mim !!!
Beijuuuuuu um lindo fim de semana !!!
Amanhã trabalho e tô muito felizzzzzzzzz !!
Dou noticias ainda no fim de semana LIGHT !!!

7 Surtadinhos Incentivos!:

Patys disse...

oi to comecando um blog e preciso de companheiras pra minha jornada que começa, estou seguindo seu blog e gostaria muito que vc seguise o meu pra me ajudar. bjus

Nanda Emagrecendo com Jesus disse...

Nossa quanta disposição... vamos rumo ao peso ideal... bjos e bom FDS sem JACAS né...

Por Paloma Coelho disse...

Oi linda. amei a animação, beijos e otimo fds.

Aninha disse...

Oi amada,amei seu blog,super criativo e mega valido pra quem quer emagrecer,vou eswtá sempre por aqui pegando suas dicas,bjus e fica com Deus.

Smiley disse...

É tão bom ver-te feliz!!!
Uma boa semana querida!

Eu LU na LUZ disse...

Karen, pude sentir daqui teu alto astral e fico hiper feliz com isso! Estou feliz que tua vida esteja fluindo bem do jeito que desejas, pois tu és de fato merecedora de tudo de belo e feliz da vida! Parabéns, todas as tuas conquistas são méritos teus, tu és receptiva ao melhor e por isso o melhor vem! E quanto mais feliz te sentires mais felicidade virá, é a lei do COSMOS! Beijão pra ti, que admiro tanto e já quero bem demais!

Gué Grodzki disse...

adorei seu blog... emagrecer é uma tarefa difícil, tbem estou nesta luta e criei um blog pra ver se ali eu extravaso os sentimentos que me ajudam a sair da linha...rrsrsr Amei suas dicas ... bjs
se puder de uma passadinha por lá para dar um help...bjinhos

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012
Se um dia eu Fui ASSIM, nunca mais vou ser de certeza...
Ainda mais que agora eu COMECEI NA ACADEMIA NO BRASIL :DDDD
Neste paraíso que é Balneário Camboriu :DDD
A academia é SHOW DE BOLA :D
São 3 andares de PURA SAÚDE !!!
Eu  agora tenho direito nos primeiros 45 dias, 3x por semana, 30 min de musculação com uma carrasca do meu lado :DDD
Tenho avaliação dia 25, e no dia anterior tenho que dar descanso ao corpitio...
E o negócio é que eu vou ficar toda boa deveizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz !!!
Tenho 12 kg para perder..... Um kilo de cada veizzzzzzzzz...
Conselho de amiga , se você está numa academia, nunca largue, nunca desista.... tire esse tempo pra você e invista em saúde... :D
Fiz 15 de min de esteira...uma esteira diferente, uma esteira especial para correr... nem sabia eu que existia... depois fiz aquele negócio que se chama transport vulgo Elíptica...15 min... depois fiz um abdominal num aparelho 3x10 que quase morri...não sei o que vai ser de mim no fim de semana... e depois deitei no chão e fiz aquela coisa horrorosa que sempre odiei de deitar de barriga para baixo e levanta o tronco e fica 10 segundos .... e depois apenas alonguei... porque sem avaliação fisica eles não podem dar um treino qualquer, primeiro avaliação depois o treino, acho muito certo, não se sabe a condição física da criatura....
Adoreiiiiii a tal da esteira... por mim eu ficava ali 1h !!! hahahahaha....absorve melhor o impacto, show de bola.... já nas esteiras do andar de baixo tem lcd em cada uma :D e ainda mais eu, AMO uma Esteira, todo mundo acha um SACO, ficar na academia caminhando na esteira e eu ADOROOOOOOOOOOOOOOO !!!! ahahhahaha
Surtadinhadeveizzzzzzzzzzzzoutraveizzzzzzzzzzzzz !
Tenho que comprar um monte de coisas :
Mochila
Cadeado
Não esquecer da toalha
Da agua
e da DISPOSIÇÃO E MOTIVAÇÃO !!!

Tô felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz !!!
MUITO...SOU MOVIDA A SAÚDE, MOVIDA A ACADEMIA... Meu humor melhora, tudo melhora!!!
Tô me comportando como uma lady !!! Tomei 3 litros de agua....
Um calor de 40 graus na rua.... TUDODIBOMMMMMMMMMM !!!
E amanhã, coragemmmmmmmmmmmmmm !!!
EU VOU PRA ACADEMIAAAAAAAAAAAAA !!!

Estou num estado de felicidade absoluta, trabalhando na minha área : Recursos Humanos, fazendo o que eu gosto, numa empresa Show de Bola, na academiaaaaaaaaaaaaa ! Papai noel foi bom demaissssssssssssssss pra mim !!!
Beijuuuuuu um lindo fim de semana !!!
Amanhã trabalho e tô muito felizzzzzzzzz !!
Dou noticias ainda no fim de semana LIGHT !!!

7 comentários:

Patys disse...

oi to comecando um blog e preciso de companheiras pra minha jornada que começa, estou seguindo seu blog e gostaria muito que vc seguise o meu pra me ajudar. bjus

Nanda Emagrecendo com Jesus disse...

Nossa quanta disposição... vamos rumo ao peso ideal... bjos e bom FDS sem JACAS né...

Por Paloma Coelho disse...

Oi linda. amei a animação, beijos e otimo fds.

Aninha disse...

Oi amada,amei seu blog,super criativo e mega valido pra quem quer emagrecer,vou eswtá sempre por aqui pegando suas dicas,bjus e fica com Deus.

Smiley disse...

É tão bom ver-te feliz!!!
Uma boa semana querida!

Eu LU na LUZ disse...

Karen, pude sentir daqui teu alto astral e fico hiper feliz com isso! Estou feliz que tua vida esteja fluindo bem do jeito que desejas, pois tu és de fato merecedora de tudo de belo e feliz da vida! Parabéns, todas as tuas conquistas são méritos teus, tu és receptiva ao melhor e por isso o melhor vem! E quanto mais feliz te sentires mais felicidade virá, é a lei do COSMOS! Beijão pra ti, que admiro tanto e já quero bem demais!

Gué Grodzki disse...

adorei seu blog... emagrecer é uma tarefa difícil, tbem estou nesta luta e criei um blog pra ver se ali eu extravaso os sentimentos que me ajudam a sair da linha...rrsrsr Amei suas dicas ... bjs
se puder de uma passadinha por lá para dar um help...bjinhos