De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Affffffffff..que ódio !!

ÓDIOOOOOOO !!!
AFFF...
Cansada ninguém merece...
Hoje foi um dia quente e eu além da enxaqueca, to me sentindo MUITOOO cansada, sono atrasado...que ódio...
Não consegui ir fazer o aeróbico na Akdimia ...
Affffffffffffffffffffffffffffffffffffffff....
Mas fui e vim pra casa do trabalho de bike...
Menos mal...
E pior...eu fico em casa e não consigo dormir !!!
Aiii que ódio e NÃO É TPM !!!

Enfim, amanhã é outro dia , e um dia de cada veizzzzzzzzzzzzzzz.....

Tenho uma colega de trabalho que também começou academia...pelo menos a gente conversa das nossas dores haahahahahh !!!!
Mas tudo bem, eu me desculpo....não posso é faltar as aulas da carrasca, isso sim....
Isso não posso !!!

Afff...tô brava comigo mesma !!
Ninguém merece....
Recomeçar amanhã, fazer o que ?
Reclamar emagrece ? Não !!!
Portanto ...amanhã eu vou :DDDDD
De qualquer jeito !!!!
Com as aulas do gui, ele chegou hoje eram 19h.... e eu pensei 20x antes de ir...mas só em pensar em chegar as 21h e tal em casa, tomar banho comer...vi que eu ia deitar umas 23h...to velha hein.... putzzz...meu maridinho tem razão...diz que eu to velha e rabujenta....
Mas eu PREZO MUITO o meu descanso !:D

Depois dá nisso que eu fiz hoje, em não ir...
Enfimmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm !!
Linda quarta feira pra todo mundo !!!!
Obrigada sempre pelo carinho !!!
E vamuuuqvamuuuuuuuuuuuuuuuuuuu !



3 Surtadinhos Incentivos!:

Smiley disse...

Oi linda! Há dias assim, mas o importante é não baixar as armas. O descanso tb é preciso e hoje voltas com toda a força de novo às ulas da carrasca :)

Lucilene Lima disse...

aii Karen eu tmb me sinto muito cansada e minha rotinha e igualzinha a sua vou para academia arastada mais com força de vontade a gente consegue beijos e otima quarta para vc!!

ALEKA disse...

Ahh Karen..
Preciso buscar esse animo seu...mesmo vc dizendo não estar com ele no momento...mas vc me deixa pra cima...
Não sei andar de bike..nem daria em minha cidade...cheia de altos e baixos...mas ganhei das colegas de trabalho uma bike ergometrica...em dezembro...ainda não subi encima dela...
Acho que está na hora de mudar isso....
Beijokas