Quem procura....Acha !!! Pesquisa no meu blogue :

Carregando...

De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Comecei a semana mal e vou terminar muito bem !!

Semana de TPM !!!
Para aquelas que me conhecem.... Affffffffffffffffffff....imaginem a minha irritação !!!
Pois é...
Imaginem eu segunda feira pronta para ir na academia a correr porque tinha que pagar umas coisas no shopping...e daí....maridinho me busca no trabalho(estava de folga ) e me leva a mochila pronta e me leva até a porta da academia...
Lá fui eu bem feliz...entrei na academia e fui me trocar...só que maridinho, resolveu mexer na minha mochila...RESUMINDO : tirou as minhas calças da mochila.... AGORA IMAGINEM UMA PESSOA COMPLETAMENTE IRRITADA....
Chorei até de ódio = #tpmpramataralguém
Enfimmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm...daí voltei para casa com ódio da pessoa que não podia nem lembrar da cena, da bunita, dentro do vestuário...tirando a roupa toda e não indo .... AAFFFFFFFFFFF....
Quase fiquei viúva de marido vivo !

Daí ontem foi o fim.... estava completamente cansada e RESULTADO : BALDEI-ME....
Mas HOJE eu fui ....
E to podre, porque a carrasca acabou comigo !!!
Daí a Carrasca hoje me disse :
Karen, eu queria te fazer uma pergunta pelo fato que tu perdeu bastante volume e na segunda semana de março acaba os 45 dias, se tu não quer participar da matéria da revista da academia ..????
Foi o que amenizou a TPM...
Óbvio que eu quero...mas não foi isso que eu disse ... disse, ah ta bem pode ser ahahahahahahaahahahahah.... Daí ela disse que as pessoas que vem me entrevistar vão ir lá para falar comigo na segunda semana de março....
Então vamuuuqvamuuu né.... agora é aprimorar o RPM apartir de amanhã...sem falta e musculação  e seja o que EU quiser.....

Tô bem feliz que minhas calças já não me apertam e que a calça que eu comprei já não me serve porque ta larga !! e principalmente na bunda, o facilidade de perder bunda que eu tenho, aliás já não tenho e daí eu perco tudo na bunda...dai as calças caem....OHHH COISA BOA....

E vamuuuqvamuuuu mulherada...tem ainda dois dias para acabar a semana com nota A...

Beijuuu grandeeeee e me aguardemmmmm que eu fico TODA BOAAAA OUTRA VEIZZZZ.
Até Final de JULHO !!!
Meu aniversário , mais que boa... TODAAA BOAAA !
Respirem saúde !!!

7 Surtadinhos Incentivos!:

Mili disse...

Isso ae!!! e vamos melhorar mais ainda a cada dia!
Quer um gás a mais???
Vem junto no desafio do blog! Inscrições só hoje!
FOCO e Resultados positivos.

Beijoooo

LUÁLIS ROSA disse...

KKKKK,Bah,mas tem coisas que são pra deixar a gente louca mesmo... Mas não dá nada, vamos que vamos!!!

Smiley disse...

Bem agora tens uma excelente motivação para pegares forte na academia! Adorei...

Tutti disse...

Parabens Amiga! Vou querer ler a reportagem !!!
bjs

Gisele Rosa disse...

Oiii...mto bem bola pra frente,sei mto bem como é ficar furiosa qdo o dia não começa bem :( mas vc tira de letra! parabéns pela determinação,bjs.

Fátima Duarte _ Na luta Contra a Balança! disse...

Sou uma admiradora sua, estou retomando minha RA... vamuqvamu...bjos

Lugreen disse...

Oi toda boa!!!

Eu diria:aí,aí meus sais!!!
Imaginei a cena...
Parabéns , materia na revista da academia...uhuhuhu
Amiga famosa é outra coisa!
E como vc diz:bora ficar toda boa!
bjos e shalom

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Comecei a semana mal e vou terminar muito bem !!

Semana de TPM !!!
Para aquelas que me conhecem.... Affffffffffffffffffff....imaginem a minha irritação !!!
Pois é...
Imaginem eu segunda feira pronta para ir na academia a correr porque tinha que pagar umas coisas no shopping...e daí....maridinho me busca no trabalho(estava de folga ) e me leva a mochila pronta e me leva até a porta da academia...
Lá fui eu bem feliz...entrei na academia e fui me trocar...só que maridinho, resolveu mexer na minha mochila...RESUMINDO : tirou as minhas calças da mochila.... AGORA IMAGINEM UMA PESSOA COMPLETAMENTE IRRITADA....
Chorei até de ódio = #tpmpramataralguém
Enfimmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm...daí voltei para casa com ódio da pessoa que não podia nem lembrar da cena, da bunita, dentro do vestuário...tirando a roupa toda e não indo .... AAFFFFFFFFFFF....
Quase fiquei viúva de marido vivo !

Daí ontem foi o fim.... estava completamente cansada e RESULTADO : BALDEI-ME....
Mas HOJE eu fui ....
E to podre, porque a carrasca acabou comigo !!!
Daí a Carrasca hoje me disse :
Karen, eu queria te fazer uma pergunta pelo fato que tu perdeu bastante volume e na segunda semana de março acaba os 45 dias, se tu não quer participar da matéria da revista da academia ..????
Foi o que amenizou a TPM...
Óbvio que eu quero...mas não foi isso que eu disse ... disse, ah ta bem pode ser ahahahahahahaahahahahah.... Daí ela disse que as pessoas que vem me entrevistar vão ir lá para falar comigo na segunda semana de março....
Então vamuuuqvamuuu né.... agora é aprimorar o RPM apartir de amanhã...sem falta e musculação  e seja o que EU quiser.....

Tô bem feliz que minhas calças já não me apertam e que a calça que eu comprei já não me serve porque ta larga !! e principalmente na bunda, o facilidade de perder bunda que eu tenho, aliás já não tenho e daí eu perco tudo na bunda...dai as calças caem....OHHH COISA BOA....

E vamuuuqvamuuuu mulherada...tem ainda dois dias para acabar a semana com nota A...

Beijuuu grandeeeee e me aguardemmmmm que eu fico TODA BOAAAA OUTRA VEIZZZZ.
Até Final de JULHO !!!
Meu aniversário , mais que boa... TODAAA BOAAA !
Respirem saúde !!!

7 comentários:

Mili disse...

Isso ae!!! e vamos melhorar mais ainda a cada dia!
Quer um gás a mais???
Vem junto no desafio do blog! Inscrições só hoje!
FOCO e Resultados positivos.

Beijoooo

LUÁLIS ROSA disse...

KKKKK,Bah,mas tem coisas que são pra deixar a gente louca mesmo... Mas não dá nada, vamos que vamos!!!

Smiley disse...

Bem agora tens uma excelente motivação para pegares forte na academia! Adorei...

Tutti disse...

Parabens Amiga! Vou querer ler a reportagem !!!
bjs

Gisele Rosa disse...

Oiii...mto bem bola pra frente,sei mto bem como é ficar furiosa qdo o dia não começa bem :( mas vc tira de letra! parabéns pela determinação,bjs.

Fátima Duarte _ Na luta Contra a Balança! disse...

Sou uma admiradora sua, estou retomando minha RA... vamuqvamu...bjos

Lugreen disse...

Oi toda boa!!!

Eu diria:aí,aí meus sais!!!
Imaginei a cena...
Parabéns , materia na revista da academia...uhuhuhu
Amiga famosa é outra coisa!
E como vc diz:bora ficar toda boa!
bjos e shalom