Quem procura....Acha !!! Pesquisa no meu blogue :

Carregando...

De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Fim de semana !!! Rumo a mais uma semana !

Jesuisssssssssssssssssssss
Essa semana foi cansativa... uma porque tive fechamento de folha e outras cositas mais de final de mês que tô MESMO CANSADA.
Me comportei muitoooooooooo Bem...
Todos dias na AKDMIA..
Cada dia que passa amo mais o que eu faço e acho que SOU FELIZ DE VERDADE !!!
E vou esssa semana me comportar da melhor maneira...
Com a certeza de respirar saúde, me empenhar com a carrasca lá que eu arranjei na Akdimia... e Vou de qualquer jeito FICARRRR TODAAAAAAAAA BOAAAA...
Nunca me esqueço uma vez um comentario anônimo que me deixaram que EU SÓ PENSAVA em ficar toda boa !!! Pode isso?
A internet tem de tudo...
E aquele que dizia que preferia as gordinhas....
Ou aquele que disse que eu tava horrorosa com 69 kg...
E O KEKO ?
afffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff....
Enfim quem me lê a quase 3 anos, me conhece, e eu agradeço o carinho sempre de todas que vem aqui e sabem que o que eu sempre fiz e faço é com que as pessoas acreditem nelas próprias e que busquem e lutem por uma vida mais ativa e melhor....
XÔ SEDENTARISMO....
O Verdadeiro vencedor é aquele que não desiste NUNCA...
VISUALIZAR E ACREDITAR !!!!
Linduuuuuuuuuuu fim de semana !!!
Um dia de cada veizzzzzzzzzzzzzzz...
E bora fazer uma semana perfeita... RECOMEÇAR NA PRÓXIMA REFEIÇÃO....
COMER DE TUDO E NÃO TUDOOOOOOOOOOO !!!

E FICAR TODA BOA ??? AHAHAHAHHAHA !!!
beijokassssssssssss enormes para todas !!

4 Surtadinhos Incentivos!:

Débora Durães disse...

É isso ai amiga!!!!
Bjos no ♥

Flávia disse...

Oi Ka é isso amiga! Por isso que gosto de ler o seu blog, vc passa boas energias... Estou com vc viu!
Bom fim de semana e vamos ficar toda boaaaaaa! Rsrsrs
Grande beijo

Menos vinte quilos... disse...

Vc é um exemploooo =))) Amei seu cantinho e estou seguindo vc. Bjssssss, conte cmg!

Smiley disse...

Há gostos para tudo, mas ser toda boa magra tem grandes vantagens, nomeadamente a saúde. Pois eu tb estou nessa ficar toda boa magrinha!
Uma boa semana querida!

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Fim de semana !!! Rumo a mais uma semana !

Jesuisssssssssssssssssssss
Essa semana foi cansativa... uma porque tive fechamento de folha e outras cositas mais de final de mês que tô MESMO CANSADA.
Me comportei muitoooooooooo Bem...
Todos dias na AKDMIA..
Cada dia que passa amo mais o que eu faço e acho que SOU FELIZ DE VERDADE !!!
E vou esssa semana me comportar da melhor maneira...
Com a certeza de respirar saúde, me empenhar com a carrasca lá que eu arranjei na Akdimia... e Vou de qualquer jeito FICARRRR TODAAAAAAAAA BOAAAA...
Nunca me esqueço uma vez um comentario anônimo que me deixaram que EU SÓ PENSAVA em ficar toda boa !!! Pode isso?
A internet tem de tudo...
E aquele que dizia que preferia as gordinhas....
Ou aquele que disse que eu tava horrorosa com 69 kg...
E O KEKO ?
afffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff....
Enfim quem me lê a quase 3 anos, me conhece, e eu agradeço o carinho sempre de todas que vem aqui e sabem que o que eu sempre fiz e faço é com que as pessoas acreditem nelas próprias e que busquem e lutem por uma vida mais ativa e melhor....
XÔ SEDENTARISMO....
O Verdadeiro vencedor é aquele que não desiste NUNCA...
VISUALIZAR E ACREDITAR !!!!
Linduuuuuuuuuuu fim de semana !!!
Um dia de cada veizzzzzzzzzzzzzzz...
E bora fazer uma semana perfeita... RECOMEÇAR NA PRÓXIMA REFEIÇÃO....
COMER DE TUDO E NÃO TUDOOOOOOOOOOO !!!

E FICAR TODA BOA ??? AHAHAHAHHAHA !!!
beijokassssssssssss enormes para todas !!

4 comentários:

Débora Durães disse...

É isso ai amiga!!!!
Bjos no ♥

Flávia disse...

Oi Ka é isso amiga! Por isso que gosto de ler o seu blog, vc passa boas energias... Estou com vc viu!
Bom fim de semana e vamos ficar toda boaaaaaa! Rsrsrs
Grande beijo

Menos vinte quilos... disse...

Vc é um exemploooo =))) Amei seu cantinho e estou seguindo vc. Bjssssss, conte cmg!

Smiley disse...

Há gostos para tudo, mas ser toda boa magra tem grandes vantagens, nomeadamente a saúde. Pois eu tb estou nessa ficar toda boa magrinha!
Uma boa semana querida!