De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Fim de uma semana perfeita !!!

RPM - Rotações por minuto
É um treino de 45 min, que aumenta a capacidade cardiovascular e pulmonar, além de aumentar a força muscular . Modela e tonifica pernas, quadril, e gluteos (motivo o porque eu tirei a gordura toda das minhas pernas ), e o melhor libera ENDORFINA.... :DDD e queima até 800 calorias por aula.
É uma aula de bike indoor em que você pedala no ritmo de músicas poderosas.
Aulo coreografada, que muda de 3 em 3 meses....
Com certeza foi uma das aulas que me ajudou a emagrecer tão rápido quando perdi os 47 kg, e agora para perder 12...vamuuuuuuuuuuuuu q vamuuuuuuuuuuuuuu !
Me perguntaram se eu não fico suada e grudenta quando eu vou de bike para a empresa.... 1º lugar , chego meia hora antes no trabalho para recuperar o folego....
Só não chego grudenta, porque moro numa cidade PLANA....
Assim não tendo altos e baixos não fico grudenta !!!

Aliás tenho que encher os pneus dela...porque eu tava fazendo força para pedalar e um colega de trabalho me disse: tem que encher os pneussssssss... AFFFFFFFFFFFFFFFFF... loira....
Beijusss a todas...
Lindo Fim de semana...
E vamuuuqvamuuuuuuuuuuuuuuuuu !
Rumo a TODAAAAAAAAAAAA BOAAAAAAAAAAAAA:..
Feliz ao extremo, semana perfeita :D

2 Surtadinhos Incentivos!:

Lugreen disse...

Oi lindona!!
Parabéns pela garra e determinação!
Gostei dessa aula, vou ver se tem por aqui, to precisando detonar as gorduretes de vez!
Como está o balneario?
Viver na praia é tudo de bommm!
Bom FDS para vc!
bjs e vamos que vamos!

Fezinha disse...

Oi gatona, eu andei sumida, enclausurada na tentativa de engravidar, fiz a fertilização em vidro, mas tive hiper-estimulo e não pude receber os embriões, agora estou na fase de voltar ao peso ideal pra poder fazer a transferência embrionaria.

Preciso de um exercício que eu possa continuar a praticar quando eu finalmente engravidar, não sei qual, alguma sugestão? beijos