Quem procura....Acha !!! Pesquisa no meu blogue :

Carregando...

De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Mais ou menos assim, Segunda Perfeita...

Então Segunda feira :
PERFEITA....
TUDODIBOM!!!
Mas eu tô podre, este calor maravilhoso me deixa com mais sono.....
Uma tosse horrorosa...
1º dia de Aula do GUI
Meu rico menino tá crescendo e eu to ficando velha !!!
Afff...mas velha com saúde !!!! hahahahahahah
E felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz!!!
Rumo a mais uma semana com novo treino de musculação, de 3x15 para 4x8, com mais peso , e MORTINHAAAAAAAAAA DA SILVA !!!

Beijuuuuuuu grande, uma semana perfeita a todas, acreditem, visualizem e força na peruca !!!
Linda semana a todas !

1 Surtadinhos Incentivos!:

Smiley disse...

Calor! Tão bom...
Por aqui estamos com muito frio :(
Boa sorte para o Gui, bjs

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Mais ou menos assim, Segunda Perfeita...

Então Segunda feira :
PERFEITA....
TUDODIBOM!!!
Mas eu tô podre, este calor maravilhoso me deixa com mais sono.....
Uma tosse horrorosa...
1º dia de Aula do GUI
Meu rico menino tá crescendo e eu to ficando velha !!!
Afff...mas velha com saúde !!!! hahahahahahah
E felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz!!!
Rumo a mais uma semana com novo treino de musculação, de 3x15 para 4x8, com mais peso , e MORTINHAAAAAAAAAA DA SILVA !!!

Beijuuuuuuu grande, uma semana perfeita a todas, acreditem, visualizem e força na peruca !!!
Linda semana a todas !

1 comentários:

Smiley disse...

Calor! Tão bom...
Por aqui estamos com muito frio :(
Boa sorte para o Gui, bjs