De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

RENOVADA :D

Vivinha da silvaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Ou melhor NOVINHA da silvaaaaaaaaaaaaaa
Felizzzzzzz da silvaaaaaaaaaaaaa
Fui a academia na aula com a carrasca, e vou te dizer hein, essa série de 4x8 é pra morrer !!!
Mas firme e forte...
Nem acredito...
Vou contar um segredo:
Meu olhos brilham para aula de RPM, parece criança quando vê docê !!!
E de amanhã não passa...
Amanhã de noite eu vou de qq jeitooooooooooooo !!!
E vou lá com a certeza de tomar uma droga, pois depois da primeira aula, é pra sempre...completamente viciada, e rezando pelas minhas perninhas lindas e maravilhosas de volta !!!!
E sei que vou conseguir !!
E voces também !!!
Força na peruca!
#Vamutuduficartodaboaaaaaaa

2 Surtadinhos Incentivos!:

Smiley disse...

Assim sim! É assim que gosto de te ler. Eu deixei a academia há algum tempo, mas o q mais gostava eram as aulas de RPM, o professor era Brasileiro e tinha um ritmo brutal, uma vida, uma força...acho q isso fazia toda a diferença!
Bj

Fernanda disse...

Issaeeeee!
Tô amando seu ânimo!!!

Logo logo vc estará com pernas INCRÍVEIS!
:)

vamo que vamo, todo mundo toda boa!!!

bjs