Quem procura....Acha !!! Pesquisa no meu blogue :

Carregando...

De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

RPM na veiaaaaaaaaaaa...

Jesuuuuussssssssssssssssssssssssssssssssss´
Feliz da minha vida, eu consegui enfrentar uma aula de RPM...eu consegui chegar no fim da aula com lágrimas nos olhos.... e com a sensação de missão cumprida...pois agora vai ser de seg a sexta....
A cada música que passava eu só pensava : todaboa, todaboa,todaboa...saúde, saúde, saúde...
Verdade não fiz aquilo que a Carrasca disse, mas saí de lá  a pessoa mais feliz do mundo...DESTRUÌDA.... MAS muitooooooooooo, muitooooooooooo, muitoooooooo feliz!!!
Eu consegui e vou tirar esses 10 kg deveizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz ou que seja , 12 ou o que a avaliação fisica depois dos 45 dias me disser !!!

Eu sei que AGORA, eu to num estado de :
FELICIDADE ABSOLUTA...
E voltei , surtadinha deveizzzzzzzzzzzzzzzz, pronta para ser mais feliz ainda !!!
Eu QUERO
Eu POSSO
Eu CONSIGO !!!
E VAMUUUUQVAMUUUUUUUUUUUUUU
TODA BOA ????

Obrigada SEMPREEEEEEEEEEEEE pelo carinho !!!
1 litro de agua por cada 25 kg de peso !!
Comer de 3 em 3 horas !!!
E o resto a gente sabe de cor e salteado...
Planejar e AGIR !!
VISUALIZAR E ACREDITAR !!!
beijuuuuuuuuuuuuuuuu grandeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

3 Surtadinhos Incentivos!:

Kika disse...

Oiiii
O que é aula de RPM???
Bjsss

Lucilene Lima disse...

isso mesmo vamos que vamos ficar todas boas kkkkk beijossss

Fernanda disse...

ai, essa é a melhor sensação do mundo!!! Adoro!!!
:)

bom fim de semana, toda boa!
bjs

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

RPM na veiaaaaaaaaaaa...

Jesuuuuussssssssssssssssssssssssssssssssss´
Feliz da minha vida, eu consegui enfrentar uma aula de RPM...eu consegui chegar no fim da aula com lágrimas nos olhos.... e com a sensação de missão cumprida...pois agora vai ser de seg a sexta....
A cada música que passava eu só pensava : todaboa, todaboa,todaboa...saúde, saúde, saúde...
Verdade não fiz aquilo que a Carrasca disse, mas saí de lá  a pessoa mais feliz do mundo...DESTRUÌDA.... MAS muitooooooooooo, muitooooooooooo, muitoooooooo feliz!!!
Eu consegui e vou tirar esses 10 kg deveizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz ou que seja , 12 ou o que a avaliação fisica depois dos 45 dias me disser !!!

Eu sei que AGORA, eu to num estado de :
FELICIDADE ABSOLUTA...
E voltei , surtadinha deveizzzzzzzzzzzzzzzz, pronta para ser mais feliz ainda !!!
Eu QUERO
Eu POSSO
Eu CONSIGO !!!
E VAMUUUUQVAMUUUUUUUUUUUUUU
TODA BOA ????

Obrigada SEMPREEEEEEEEEEEEE pelo carinho !!!
1 litro de agua por cada 25 kg de peso !!
Comer de 3 em 3 horas !!!
E o resto a gente sabe de cor e salteado...
Planejar e AGIR !!
VISUALIZAR E ACREDITAR !!!
beijuuuuuuuuuuuuuuuu grandeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

3 comentários:

Kika disse...

Oiiii
O que é aula de RPM???
Bjsss

Lucilene Lima disse...

isso mesmo vamos que vamos ficar todas boas kkkkk beijossss

Fernanda disse...

ai, essa é a melhor sensação do mundo!!! Adoro!!!
:)

bom fim de semana, toda boa!
bjs