De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Tudo ou Nada !!!


A minha Meta : SOU EU !!
Foram agora 4 kg para bem longe e eu vou contar uma coisa para vocês, de verdade , verdadeira, não pensei que conseguisse esses menos 4 kg desde que comecei a AKDIMIA, dia 25 de Janeiro, oficialmente quando comecei o programa Wave for you.... Agora é apenas continuar, desde que a pessoa que me fez avaliação me disse que eu tinha que emagrecer 1 kg  e manter de 7 a 10 dias...foi a melhor coisa que ela me disse... e fiz isso bem direitinho !!
Agora minha meta é até 15 de março : -2kg!
E vou contar uma coisa mais que verdadeira, to comendo de tudo....não me privei de nada....agora basta ACREDITAR e vestir o 38 Novamente... :D
Mas agora vou com calma... essa foto foi em Maio de 2010, eu tava com Massa magra e com 74 kg.... e tava me sentindo MUITOOOO BEM....
Quando eu alcançar -2kg em 15 de março eu penso na próxima Meta....
1kg de CADAVEIZZZZZZZZZZZZz.....
Pior que é como eu aprendi, comer menos daquilo que se gasta...
Pura matemática e MUITAAAAAAAAAA AGUA....
1 lt de agua para cada 25 kg de peso....
E exercícios !!! 
Visualizar e Acreditar !!
Vamuuuqvamuuuuuuuu !!!
Boraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....
Final de mês, e cheia de trabalho, mas EU AMO O MEU !!!
Beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

10 Surtadinhos Incentivos!:

Fê Light disse...

Isso aí amiga, muito foco ) Parabéns, beijão !
http://buscandominhasmetas.blogspot.com/

Mocinha Magrinha disse...

Nossa!! que animo!!
Queria ter 1/3 desse pique!! parabens!!
Vc é uma inspiração!!!

Cris disse...

Adoro a sua determinação, no começo achei que vc não chegaria a eliminação de tando peso assim (4 kg é show)... parabéns e vou te seguir direto.
Bjos

Smiley disse...

Não há dúvida que o exercicio é fundamental. Aí está o meu problema...o meu emagrecimento é lento precisamente pq não faço exercicio. O teu resultado foi mto bom, bjs e forçaaaaaaaaaaaaaa

Fátima Duarte _ Na luta Contra a Balança! disse...

Admiro muito você pela sua determinação e conquistas...parabéns!!!

disse...

Oiii

Muito feliz por vc... parabens e força aí... vamos ficar magrelas.

Beijos

Emagrecendo com saude disse...

Nossa q saudades do seu cantinho, 5 meses afastada disso aqui, como tudo muda, e eu estou aqui na luta novamente, sem o blog eu nao sou nada, eu preciso de pessoas incentivadoras como vc, que sempre foi um exemplo para qualquer uma aqui, vc sempre foi minha inspiração e sempre vai ser...
otima semana
bjoo

Ale disse...

Oi!!! Que bom que voltou o ânimo, era só estresse pelas mudanças de país e casa que vc passou. Agora ninguém te segura!!! Abraço

Sabores e Sensações disse...

Oi,karen!
Parabéns, sua determinação é jóia.
Bjs,
Re

Vitória disse...

Olá , me adiciona no msn para eu tirar umas duvidas , preciso mesmo flar com voce flor , por favor .. adc ai : a.vitoria.doce@hotmail.com, Obrigada desde já !