De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Afff... EX-Obesa em recuperação...

Jesussssss , quando me deparo com essas fotos do ínicio dessa incansável batalha contra a balança, me considera, uma Ex OBESA em recuperação.... eu não tinha nem pescoço nessa foto de 2008.... BoCheChão....nem olhos se via.... jesuissssssssssssssssssssssss!!!
Então a ex obesa em recuperação teve esses dias atrás de TPM e com a visita da DONA M...... enfimmm nestes dias, ninguém merece !!!
Mas tive que ir na Akdimia... e pior quando eu lembro que vai estar lá na metade de abril o meu blog estampado na revista da akdimia, vou querer me escondeeeeeeeeeeeeeeerrrrr ....ai ai ai ... Ex-obesa em recuperação totalmente impulsiva !!!!

Enfimmmm.... Acontece nas melhores famílias !!!
aff...olho para foto de cima e penso..meu rosto era mais largo não era ????
Affffffffffffffffffffff....
E agora na reta final para chegar no TODAAAA BOAAA.... 10 kg.... e vamuuuqvamuuu, respirando saúde sempre....
Tenho avaliação física sexta que vem, jesussssssssssss...essa semana e na outra tenho que me esmerar de qualquer jeitooooooooooo !!
Tô mantendo os 5kg perdidos e bem feliz...
E vamuuuuqvamuuu...
1 dia de cadaveizzzzzzzzzzz, 1 kg de cada veizzzzzzzzzzzz...
BEBA muitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa água !!!
1 litro de agua por cada 25 kg de peso !!!
Isso mesmo !!! Você não vai se afogar.... urina não tem cheiro e nem cor (exceto quando acordamos)...se tiver, é falta de água !!! 
Por isso beba muitaaaaaaaaaa água !!!
Beijusssssssssssssssssssssssss linda semana pra vocês...
E força na peruca...
Dias bons, dias ruins....mas o verdadeiro vencedor ...não desiste NUNCA !

5 Surtadinhos Incentivos!:

Smiley disse...

Força na peruca! Hehehe

ivana. disse...

A água é essencial ao organismo ! Beijo.

Sammy Leilane disse...

Se já está participando, desconsidere o convite!

Não costumo deixar esse tipo de comentário nos blogs, mas hoje quero deixar um convite especial!

Estou com um desafio de perda de peso que irá durar um mês, montei ele com muito carinho, pensando em mim e em todas vocês!

Criei um blog especifico pra ele, visite e se te interessar, participe!

http://desafiodasperiquitinhaslight.blogspot.com.br/

Bjus!

Sammy Leilane!

Elaine C. Melo disse...

oi Karennnnn!! Quando me sinto mal é só vir aqui que vc me dá uma injeção, uma dose cavalar de animo...obrigada e bjo grandeeee!!!

Missão Em Forma disse...

Incrivel tua historia!

Tou seguindo! ;)

Bjss

http://www.missaoemforma.blogspot.com/