De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Brasil faz bem a saúde !

 Pois é meninas...meu filhote tá um gatinho !!!, uma porque essa foto que ele tá com um barrigão, foi em fim de setembro quando chegamos :DDD
Bem essa semana aconteceram várias coisas importantes.... além de eu ter que falar para 50 pessoas , coisa que eu morro de medo, é falar em público, acreditam??? pois é mas superei meu medo e consegui...me senti a pessoa mais maravilhosa deste mundo !!!
E aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que vergonha, jesuissssssssssssssssssssssssssss.... ontem quando eu fui na academia lá estava a assessora de imprensa para falar comigo e tirar foto...me senti a obesa tirando foto depois do trabalho, toda escabelada, e me sentindo o fimmmmmmmmmmmmmm !! E pior todo mundo fica olhando...ainda bem que a revista só saí em Abril e daí eu até esqueci da vergonha ahaahahahahah.....enfimmmmmmmmmmmmm....
Este fim de semana tenho muitas coisas para fazer, entre elas passear no supermercado, para as compras do Mês....#quetédio
E o que eu posso dizer para vocês é que eu estou super feliz !!!! Com meu trabalho, com a minha vida, com a  AKDIMIA então, nem se fala !!! #tudodibom
E tem que ser assim : Um dia de cada veizzzzzzzzzzzzzzzz
Não adianta se stressar, não se pode fazer da reeducação alimentar um sacrifício, se não não anda para frente e para frente é que se anda !!!
Ontem eu fiquei super felizzzzzzzzzzzzzz eu comi, SUSHI !!!
Fazia temmmmmmmpão que nunca mais tinha comido....Ô comida boa !!!!
Fomos jantar todos e foi muitooo legalllll !! Além do que o ambiente e pessoas onde fomos é maravilhoso !!! #nãoporseromeutrabalho
Mas é tudoooodibom !!!
Bebam muita agua, pelo menos aqui essa semana foi muitoooo quente, aproveitem para descansar e curtir a família, e lembrem-se ninguém sabota a tua dieta... É você mesmo que se sabota !!!!
Portanto : Fora pensamentos sabotadores 
Alimentação saudável, exercícios e vamuuuqvamuuuu por que até julho :
Novamente Toda boaaaaaaaaaaa !

Beijusssssssssssssss nos falamos pelo facebook !
Quem quiser entrar pede para eu adicionar no grupo e já está,
 várias dicas de alimentação e melhor
compartilhamos várias experiências,
 surtos....
 orgias alimentares antes do suicídio,
hahahhahahaha, etc....


3 Surtadinhos Incentivos!:

Sophia Loren disse...

Me encantei com sua história,todas as vezes que vejo seu blog acabo me emocionando!
Seu blog é mais que um incentivo é um movimento capaz de arrastar multidões
Estarei na torcida pelo seu sucesso!!!!

Smiley disse...

o Gui está ficando grande...
Superar nossos medos são grandes vitórias para nós. Boa semana. Bj

Lugreen disse...

Oi toda boa!!!


Parabéns pela materia na revista e por superar seus medos!
Seu filhote é lindo parabéns!!
bjos e shalom