De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Em busca do TODABOAAAAAAAAAAAAAAAAA

 Jesuiiiiiiiiiiissssssssssssssssssssssssssssssss
Agora não paro nunca mais....e cada dia fico mais contente com o resultado....
Tô naquela...emagrecer 1kg, manter 10 dias... e tá dando MUITOOO certo.....
Assim a cabeça acompanha a mudança hahahahahah !
Já as roupas vão entrando... e vai tudo indo....
De uma coisa eu tenho certeza...
OBESA NUNCA MAIS !
Dia após dias minhas pernas estão voltando a medida toda boaaa !! 
Essa semana mudou o meu treino e jesussss, saio de lá , sem conseguir andar, tudo treme....
E pior em Abril apareço na revista da academia, e assim espero estar mais magra uns 2 kg no mínimo....
E a vergonha???????????
Quem mandou !!!
É bem quem segue por impulso !! hahaha essa sou eu !!!!
Aceitei e não vi as consequências... eu dou risada mas eu sou tímida para quem eu não conheço ahahahahahahahahahha, escrevi isso e olha a piada hahahahaahahahah e mostrei sempre essas fotos HORROROSAS...mas sabendo que eu lá em PORTUGAL, ninguém iria me ver e agora tô eu aqui ,  e todo mundo vai saber ! hahaahahahahahah
Preciso de internação , jesus, nem eu me aguento em TPM... começou ontem quando quase a casa  caiu porque o maridinho não apagou a televisão !!!
Quase matei um aqui !! 
Mas tudo bem.... quer dizer, tudo mal, afinal dura 10 dias de TPM !!
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!
Credo... há quem me ature....
E agora eu de uma coisa tenho certeza :
RUMOATODAAAAABOAAAAAAAAAAA !
Vamuuqvamuuu mulherada, fácil não é de certeza, mas é POSSÍVEL !!!
1 KG DE CADAVEIZZZZZZZZZZZZZZZZZ!

6 Surtadinhos Incentivos!:

Tutti disse...

ESTOU AQUI NA TORCIDA E ME PREPARANDO PARA FAZER O MESMO.
PALMAS, PALMAS, PALMAS
Beijos minha heroína !

Smiley disse...

Estas fotos são de uma grande guerreira!
Coragem garota quase toda boa!
lol
Beijo

Fernanda Soares disse...

Isso ai amigaaa, vamo que vamo!

disse...

O bom de sair na revista é que ficara ainda mais motivada a não desviar.

Beijos

Paty disse...

OI Querida, saudades de vc todo dia por perto!kkk
Vamos lá mais uma vez, tô firme aqui, agora arrumei um carrasco!!
Parabéns pela revista, depois queremos ver!!
Bju grande e fica firme aí!

Batalhadora disse...

E ai gura!Eu andei sumida,mas agora to de volta com todo gás rumo ao toda boa do verão 2013 não passa quero vestir um biquíni e me sentir bem como ele,então lá vamos nós pela milésima vez começar tudo de novo.Sucesso pra nós e te cuida nessa TPM.Beijosss