Quem procura....Acha !!! Pesquisa no meu blogue :

Carregando...

De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

PREGUIÇA !!!

Jesuissssssssssssssssssssssssssssssssssssss
Quarta feira e a bunita não conseguiu ir na akdimia, mas tudo bem, tudo em benefício do meu trabalho que eu amo !!
Mas hoje CORAGEMMMMMMMMMMMMMM, eu vou... e dai vou ter que hoje, amanhã e sexta...daí é pra morrer !!!!!!

Mas enfim...faz parte, um dia de cadaveizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz....
Minha alimentação essa semana foi uma ameba...mantenho o peso dos 4kg perdidos, vai nos 5 e volta...mas tudo bem... até sexta que vem tenho os 5 kg perdidos dai.... se eu quiser, óbvio !!!
Xô pensamentos sabotadores...
E já estamos em Março, credoooooooooooooooooo, o ano tá voando...nem dá pra acreditar !!!
Preguiça é do pior !!!!
Parece que até a cabeça para de funcionar.... ontem fui trabalhar e saí as 21h, e hoje tive que vir as 9h... parecia que nem tinha saído lá de dentro !!!
O bom que o meu ambiente de trabalho é tudibom !!! tenho colegas espectaculares trabalhando comigo, e eu me divirto.... nada mais justo do que trabalhar onde nos sentimos felizes...
E somos tão felizes  O QUANTO decidimos ser....

Bora para uma #metadedesemanaperfeita !!!
Início do mês é isso !!!
Beijussssssssssssssssssssssss, força na peruca mulherada, saúde , respire SAÚDE !! O resto a gente conquista !!!

1 Surtadinhos Incentivos!:

Mel Mudanca disse...

Oiee...hehe..adorei teu post.
Nem me fala em preguiça, aqui no sul um calor escaldante..de quase 40 graus..haja força para querer sair do ventilador ..hehe.. Que bom estar retornando e ter vcs por perto. Mil beijusss
e vamos la.... força para nos.

quarta-feira, 7 de março de 2012

PREGUIÇA !!!

Jesuissssssssssssssssssssssssssssssssssssss
Quarta feira e a bunita não conseguiu ir na akdimia, mas tudo bem, tudo em benefício do meu trabalho que eu amo !!
Mas hoje CORAGEMMMMMMMMMMMMMM, eu vou... e dai vou ter que hoje, amanhã e sexta...daí é pra morrer !!!!!!

Mas enfim...faz parte, um dia de cadaveizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz....
Minha alimentação essa semana foi uma ameba...mantenho o peso dos 4kg perdidos, vai nos 5 e volta...mas tudo bem... até sexta que vem tenho os 5 kg perdidos dai.... se eu quiser, óbvio !!!
Xô pensamentos sabotadores...
E já estamos em Março, credoooooooooooooooooo, o ano tá voando...nem dá pra acreditar !!!
Preguiça é do pior !!!!
Parece que até a cabeça para de funcionar.... ontem fui trabalhar e saí as 21h, e hoje tive que vir as 9h... parecia que nem tinha saído lá de dentro !!!
O bom que o meu ambiente de trabalho é tudibom !!! tenho colegas espectaculares trabalhando comigo, e eu me divirto.... nada mais justo do que trabalhar onde nos sentimos felizes...
E somos tão felizes  O QUANTO decidimos ser....

Bora para uma #metadedesemanaperfeita !!!
Início do mês é isso !!!
Beijussssssssssssssssssssssss, força na peruca mulherada, saúde , respire SAÚDE !! O resto a gente conquista !!!

1 comentários:

Mel Mudanca disse...

Oiee...hehe..adorei teu post.
Nem me fala em preguiça, aqui no sul um calor escaldante..de quase 40 graus..haja força para querer sair do ventilador ..hehe.. Que bom estar retornando e ter vcs por perto. Mil beijusss
e vamos la.... força para nos.