De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Resultado da avaliação!


Affffffffffffffffffffffffffffffffff.... eu sou mesmo burra..... ohhh vida...oh ceussss...ohhh azar ! ahahahaahah, mas quem mandou eu marcar a avaliação fisica para sexta a noite ? LOIRAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ! oh vida !!! fiquei decepcionada com a maldita balança dela !!! 3,7kg, sendo que de manhã, marcavam 6 kg !!! Eu sei eu sei... eu comi, eu bebi uns 5 litros de agua e pior a mané aqui bebeu 1,5lt de agua 1 hora antes de ir    para  avaliação!!!    Afffff....          q ódio !!! Mas eu sei ... eu sei que o peso a noite NÃO SE CONTA !!!!!  vou continuar confiando na minha balança PELA MANHÃ !!!!
Perdi 3,5 cm de coxa, da direita e da esquerda os mesmos perdidos!
1,5 cm de cintura
1,5 de braço
Panturrilha 0,5 cm
Perdi 2,5 de abdomen....
5cm de quadril...
Alguns de bochecha...
E ganhei um pouco de vergonha na cara para ir ao encontro do 38 novamente....
Perdi, 2,5 kg de Gordura de acordo com a bioimpedância  ???????????????!!!!! traduz para português?

Nunca mais faço avaliação a noite, de preferência durmo lá e faço logo ao acordar !!!
Enfim... vamuuuqvamuuuuuuuuuuuuuuuuu porque independente de ser de manhã  ou a noite sei que na vez que eu fui me pesar lá na balança dela o resultado era o mesmo da minha !! Então quer dizer que perdi realmente os tais 5,5kg a 6kg :DDDD
 Isso que importa !!!
Agora além de lisa e loira, só falta o MAGRA !!

Hoje vi um perfil de uma menina no facebook que faleceu ...que realmente fiquei indignada... esse modelo da sociedade de colocar que o bonito é só ser LINDA  E MAGRA... cheguei a ficar mal durante o dia , depois de ler aquilo... complicações depois de 2 anos de cirurgia do estômago, conquistou o peso ideal e morreu essa semana... enfim, triste demais...a sociedade é mesmo cruel... não basta estar magra e não ter saúde... corajosos são aqueles que encaram uma cirurgia para emagrecer.... porque eu sou medrosa ao extremo, não conseguiria fazer uma cirurgia.... nem pensar... conheço infelizmente várias pessoas que depois de fazerem a cirurgia bariátrica, redução do estomago, sei lá qual.... vieram a ter complicações após de emagrecerem e estarem felizes com seu corpo...depois de 5 anos... viveram 4 anos magras e lindas e faleceram...
Até onde vale a pena ?
Ninguém quer malhar, malhar, malhar...fechar a boca e emagrecer...
Todo mundo quer a poção mágica....
Falo por mim, eu por mais tentativas que eu fizesse para emagrecer, quando eu cheguei aos 122 kg na gravidez... ia continuar tentando, aprendendo, caindo e levantando.... Acho que para chegar a uma cirurgia é porque não tem como mesmo e a saúde está acabando...enfimmmm.....

Não há recompensas sem sacrificios...
1 kg de cada vez...Tente 1000x mas não desista de BUSCAR SAÚDE !!!!

Beijos e um lindo final de semana !!!
Evamuuuuqvamuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!
Um dia de cadaveizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz....



2 Surtadinhos Incentivos!:

Isis Gonzalez disse...

Algumas pessoas realmente acham mais fácil fazer cirurgia, uma amiga minha acabou de fazer redução de estômago. Está dando bem certo, mas também tenho esse receio.
bjs

Nayara disse...

Olá querida, tudo bem?
Sou nova por aqui e vou adorar te seguir...
Entra lá no meu cantinho pra você me conhecer.
Um grande beijo light