De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Depois de -6,4 kg , agora quero eliminar mais 9kg, um de cada veizzzzzzzzzzzz

Sabe aqueles dias que o espelho podia não existir? 
Sabe o dia que tu acorda de bem com a vida, mas olha pro espelho e enxerga a obesa de 116kg ???
Dona M. na área ! E completamente sem noção.

Pois é desde segunda quando a bendita apareceu que tá tudo mal com o espelho....
Bem resumindo desde a Páscoa , emagreci mais 1,400 kg.
Bem e vou contar que tenho saudades da Lara !!! Lara é a que me dava o treino, passava tudo, me ensinava.... e mandei uma mensagem p ela que EU Não gostei de descer !! Descer e subir de andar.... Não é  a mesma coisa...
Um pouco decepcionada !

Olho aquela foto ali de cima com o Gui no meu colo, e me vejo assim !!!!
Me vejo obesa.... gorda, que ódio !
Terrível para quem passa pelo problema da obesidade...
Porque só quem passa que sabe "NUNCA VAI ESTAR BOM ".... Pois a imagem é aquela....
Sei que não tenho mais manequim 52, que eliminei peso...mas no espelho, as vezes me sinto obesa ....vou ser sempre uma ex-obesa em recuperação...
Óbvio que depois de 3 anos nessa luta incansável.... aliás o blogue faz 3 anos no inicio de MAIO ! mas depois dessa luta toda...sei eu muito bem COMO fazer.... 
Aprendi que temos que gastar mais daquilo que se come, 
Ou comer menos daquilo que se GASTA !
O ABC  eu sei direitinho !!! E aplico, mas com TPM é f....
Ainda bem que passou !

Mas como eu vi uma frase no facebook hoje :

É verdade acordar com pensamentos positivos e deixar o dia fluir !!!!
Sabe quando eu era obesa , obesa, obesa ...eu me via de minisaia....e visualizei aquilo como tudo pra mim...
Quando entrei no manequim 44 foi o sonho !!! Mas eu queria mais e consegui o 40 e o 38.... claro com todas as mudanças que tive de Portugal para cá, minha cabeça pirou e eu me vinguei na comida.....
Burraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !
Tô vestindo agora o 42 (cheguei novamente ao 44 ).... e se deus quiser indo p 40... porque minhas roupas estão a minha espera....agora quero emagrecer mais 9 kg ( para vocês verem, nunca tá bom ) queria emagrecer 10 kg, agora já quero 14,4 kg a menos... mas a gente vai vendo que consegue , luta, levanta e caí mil vezes mas não desiste....
Mas 9 kg a menos e já está: com saúde !!!!
E eu sei que consigo !! O pior é isso....
Mas desta vez decidi ir devagar....como dizia a tartaruga : DEVAGAR E SEMPRE !!
Minha cabeça tem que acompanhar essa aventura sem fim ! hahahahaahh !!!
Mudar desta vez com mais certeza, por dentro e depois por fora...

Beijooo grande, linda semana a todas e vou dando notícias !!!!




6 Surtadinhos Incentivos!:

·.¸¸.·♥**Vivi**♥·.¸¸.· disse...

Oi!! Eu me lembro do seu blog!! De anos atras!!! Alias, voce sempre me inspirou muito! O meu blog tb tem esse tempo todo, nem tinha me dado conta. Mas fiquei um tempao afastada.... engordei horrores.... :-( e tive que recomeçar tudoooo de novooo!!! E nao é facil mesmo, apesar de ter emagrecido um tanto, tb tem horas que ainda me sinto a mesma gordinha de antes. Mas estando em tpm, nao da pra levar muito em conta ne?! Olha estou aqui na torcida pra você chacoalhar a poeira e dar a volta por cima!!! Sei que vc consegue!!! Voce é muito forteeee e tem uma energia maravilhosa, que inspira!!! Forçaaaaaa!!!!! :-)
Quando puder, passa la no blog! Beijinhos!

Smiley disse...

Oi querida!
Essa nossa luta é para a vida!
Mas por tudo aquilo que já conseguiste eu sei que vais conseguir!
Bjo e força

Aline Satiko disse...

Vc é minha insipiração,de força de vontade, garra! bjs

Kaká Magrela disse...

Nossa qt tempo não venho aqui ... Não gosto de te ver assim desanimada ... Mas te compreendo viu ... Como é dificil né , a gente nunca se vê como magra , só como gorda , e as vezes eu preciso falar assim pro meu marido, olha eu não to gorda igual antes não né ... ele vira e fala , vc não esta mais gorda... Mas parece que a gente não acredita ...

Força guerreira ...

Boa Quarta feira ..

Bjusss !!!

Mel disse...

Vc vai conseguir! Estou torcendo por vc!

Q C disse...

ola Karen sou nova aqui no mundos dos blogs e queria dizer q a tempos vc e uma das minhas grandes inspiracoes nao so para mim mas para muitas que esta nessa luta diaria.. parabens por essa licao de vida e nao se preucupe vc esta otima e obrigado pela inspiracao.bjs Queli