Quem procura....Acha !!! Pesquisa no meu blogue :

Carregando...

De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

E quase sexta...

 E amanhã já é sexta !!!

Sabe hoje foi um dia que eu posso rasgar do meu caderno....
Mas sei de certeza que amanhã será melhor !!!

Jesusssssss Maria do Céu, hoje fui a academia e fui conversar com a Lara...aquela que tenho saudades ahahahhah !!! E ela disse : Não desista !! E eu pensei _ ninguém mereceeeeeeeeeeeeeeeeeeee !!!
Lá em cima era diferente eu já sabia de cor e salteado o que eu tinha que fazer, posição do banco, altura.... e ali embaixo eu não entendoooo NADA !!
Me sinto completamente perdida !!!
Dá pra entrar de novo na Academia e começar tudo de novo ?????

Meu treino afff....
Esteira 10 min
Abdominal life Rolo 3x15 
Abdominal Simples 2x15
Agachamento no espaldar : 3x15 mas odeio aquilo e prefiro muito mais como eu aprendi com a Bola...e só faço 1 x 15 chorando....
Abdutora - 3x15 25kg
Remada  Maq life Neutra ( what???) enfim 10kg 2x15
Remada sentada baixa aberta  2 x15
Abdominal life rolo - 3x15
Triceps Maquina 2x15 15 kg
Ai que saudades do meu Carrasco e dos meus pesinhos para fazer tudo de braço...ai que saudade de fazer supino deitada....ai que ódio fazer supino na máquina...
Crucifixo maquina 2x15 
Flexora Sentada 
Supino Sentado
Abdominal life rolo 3x15
Alongamento Final

Bem.... cansada !!!!
Amanhã tem mais....
Sexta feira ainda bem sua linda !!! Chega logo !!!

Beijussssssssssssssssssss !


3 Surtadinhos Incentivos!:

Aline Satiko disse...

Eu cansei só de ler, imagino vc!!!!!!!!!

Farmacela disse...

Oi, Karen!!!
Primeira vez no seu cantinho! Cheguei agora nesse mundinho e to aqui tentando perder 51kg e me inspirando total em vc! Vou ler seu blog desde o inicio!!! Parabens

ivana. disse...

Um bom treino, parabéns ! Beijo.

quinta-feira, 19 de abril de 2012

E quase sexta...

 E amanhã já é sexta !!!

Sabe hoje foi um dia que eu posso rasgar do meu caderno....
Mas sei de certeza que amanhã será melhor !!!

Jesusssssss Maria do Céu, hoje fui a academia e fui conversar com a Lara...aquela que tenho saudades ahahahhah !!! E ela disse : Não desista !! E eu pensei _ ninguém mereceeeeeeeeeeeeeeeeeeee !!!
Lá em cima era diferente eu já sabia de cor e salteado o que eu tinha que fazer, posição do banco, altura.... e ali embaixo eu não entendoooo NADA !!
Me sinto completamente perdida !!!
Dá pra entrar de novo na Academia e começar tudo de novo ?????

Meu treino afff....
Esteira 10 min
Abdominal life Rolo 3x15 
Abdominal Simples 2x15
Agachamento no espaldar : 3x15 mas odeio aquilo e prefiro muito mais como eu aprendi com a Bola...e só faço 1 x 15 chorando....
Abdutora - 3x15 25kg
Remada  Maq life Neutra ( what???) enfim 10kg 2x15
Remada sentada baixa aberta  2 x15
Abdominal life rolo - 3x15
Triceps Maquina 2x15 15 kg
Ai que saudades do meu Carrasco e dos meus pesinhos para fazer tudo de braço...ai que saudade de fazer supino deitada....ai que ódio fazer supino na máquina...
Crucifixo maquina 2x15 
Flexora Sentada 
Supino Sentado
Abdominal life rolo 3x15
Alongamento Final

Bem.... cansada !!!!
Amanhã tem mais....
Sexta feira ainda bem sua linda !!! Chega logo !!!

Beijussssssssssssssssssss !


3 comentários:

Aline Satiko disse...

Eu cansei só de ler, imagino vc!!!!!!!!!

Farmacela disse...

Oi, Karen!!!
Primeira vez no seu cantinho! Cheguei agora nesse mundinho e to aqui tentando perder 51kg e me inspirando total em vc! Vou ler seu blog desde o inicio!!! Parabens

ivana. disse...

Um bom treino, parabéns ! Beijo.