Quem procura....Acha !!! Pesquisa no meu blogue :

Carregando...

De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Eu estou confiante....

Estou completamente confiante que se eu perdi 2,5 kg de gordura em dois meses, isso quer dizer que tenho que perder 9,6 kg de gordura,  vou ficar toda boa até o final do ano de certeza hahaahahahahahahahah.....
O importante é não desistir e ACREDITAR !!!!!
E eu como sempre acreditoooooooooooooooooo !!!
Sei que não vou desistir jamais.... vou ficar com a meta então de 2,5kg de gordura perdida até final de Maio !!!
Sei que posso, quero e consigo !!!
Essa semana é de morrer, quinta fico até as 21h no trabalho .... então só tenho mais amanhã na academia....
SEXTA : FERIADO
SÁBADO : FOLGA
Quase férias ! haahahahahahahhahaah
Quando é que vem o frio ??? ahahahahaahah eu que sempre reclamei de frio e não vi frio desde setembro/2011 quando cheguei ao Brasil, até agora...NADA !!!
Tenho impressão que nem vou sentir FRIO !!!! 
Frio eu passava lá....7 meses de frio horroroso, 3 de Frio suportável , e 2 de verão escaldante...que ano passado nem foi verão !!! 
Enfim...que continue assim pelo menos até JUNHO !!! Vou ser a pessoa mais feliz, 10 meses de calor e 2 de frio....
Sinto saudade.... sinto saudade das pessoas que deixei lá, das amizades que fiz.... de lugares que eu fui !!!
Mas ainda bem que existe a internet !!!!
Mas não sinto saudades de morar lá !!! 
Sinto saudades do SUSHI de lá !!!
Mas não sinto saudades do frio de lá !!!
Sinto saudades, das minhas coisas materiais que tinha lá...
Mas tenho certeza que conquistarei tudo de novo cá !!!
Ainda bem que hoje voltei a trabalhar na minha área Recursos Humanos... esse ponto foi fundamental para eu dizer que pra lá não vou voltar...
Portugal foi bom 10 anos...
Brasil vai ser ótimo os próximos 50 Anos !!!
E vamuuuqvamuuu mulherada!!!
Sem esforço não há recompensa !!!
Beijuuuuuuuuuuuuuuuu linda semana para voceisssssssssssss todas !!!

2 Surtadinhos Incentivos!:

Beth disse...

Continua guerreira, que coisa boa!
Tenho andado um pouco mais ausente da blogosfera light do que gostaria, mas não largo de vez o meu bloguinho nem os meus companheiros de estrada, mesmo os que já não me dão mais o prazer da visita. Pudera, eu também tenho sido bem demorada a ir nos seus cantinhos.
Vim hoje em especial desejar uma Feliz Páscoa, seja mais uma vez esta data um marco de renovação da sua esperança, da sua fé, da sua confiança em si mesma. O seu renascimento para uma vida cada vez mais feliz, mais equilibrada, mais saudável, como merece. Beijos.
Beth
HTTP://aconquistablog.wordpress.com

Shirley disse...

Querida, amei seu blog e estou nesta luta também só que tenho que ter mais garra. Olhando suas fotos me deu mais animo, estou um pouco acima do meu peso e esta muito difícil para perder por conta da minha ansiedade... agora ir a luta. rsrs beijinhos

http://aquifofura.blogspot.com.br/

terça-feira, 3 de abril de 2012

Eu estou confiante....

Estou completamente confiante que se eu perdi 2,5 kg de gordura em dois meses, isso quer dizer que tenho que perder 9,6 kg de gordura,  vou ficar toda boa até o final do ano de certeza hahaahahahahahahahah.....
O importante é não desistir e ACREDITAR !!!!!
E eu como sempre acreditoooooooooooooooooo !!!
Sei que não vou desistir jamais.... vou ficar com a meta então de 2,5kg de gordura perdida até final de Maio !!!
Sei que posso, quero e consigo !!!
Essa semana é de morrer, quinta fico até as 21h no trabalho .... então só tenho mais amanhã na academia....
SEXTA : FERIADO
SÁBADO : FOLGA
Quase férias ! haahahahahahahhahaah
Quando é que vem o frio ??? ahahahahaahah eu que sempre reclamei de frio e não vi frio desde setembro/2011 quando cheguei ao Brasil, até agora...NADA !!!
Tenho impressão que nem vou sentir FRIO !!!! 
Frio eu passava lá....7 meses de frio horroroso, 3 de Frio suportável , e 2 de verão escaldante...que ano passado nem foi verão !!! 
Enfim...que continue assim pelo menos até JUNHO !!! Vou ser a pessoa mais feliz, 10 meses de calor e 2 de frio....
Sinto saudade.... sinto saudade das pessoas que deixei lá, das amizades que fiz.... de lugares que eu fui !!!
Mas ainda bem que existe a internet !!!!
Mas não sinto saudades de morar lá !!! 
Sinto saudades do SUSHI de lá !!!
Mas não sinto saudades do frio de lá !!!
Sinto saudades, das minhas coisas materiais que tinha lá...
Mas tenho certeza que conquistarei tudo de novo cá !!!
Ainda bem que hoje voltei a trabalhar na minha área Recursos Humanos... esse ponto foi fundamental para eu dizer que pra lá não vou voltar...
Portugal foi bom 10 anos...
Brasil vai ser ótimo os próximos 50 Anos !!!
E vamuuuqvamuuu mulherada!!!
Sem esforço não há recompensa !!!
Beijuuuuuuuuuuuuuuuu linda semana para voceisssssssssssss todas !!!

2 comentários:

Beth disse...

Continua guerreira, que coisa boa!
Tenho andado um pouco mais ausente da blogosfera light do que gostaria, mas não largo de vez o meu bloguinho nem os meus companheiros de estrada, mesmo os que já não me dão mais o prazer da visita. Pudera, eu também tenho sido bem demorada a ir nos seus cantinhos.
Vim hoje em especial desejar uma Feliz Páscoa, seja mais uma vez esta data um marco de renovação da sua esperança, da sua fé, da sua confiança em si mesma. O seu renascimento para uma vida cada vez mais feliz, mais equilibrada, mais saudável, como merece. Beijos.
Beth
HTTP://aconquistablog.wordpress.com

Shirley disse...

Querida, amei seu blog e estou nesta luta também só que tenho que ter mais garra. Olhando suas fotos me deu mais animo, estou um pouco acima do meu peso e esta muito difícil para perder por conta da minha ansiedade... agora ir a luta. rsrs beijinhos

http://aquifofura.blogspot.com.br/