De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Obesa nunca mais !!!

                                                       Daí vem a contradição do post de ontem .... eu não sou assim , e nunca mais vou ficar assim ! parecia que eu tinha outro Guilherme ...mas não , não estava grávida, estava OBESA ...Obesidade em 2º Grau !!!
Tem coisas que até a razão desconhece !!! Mas o importante que eu sei que tenho MENOS 40 KG !!!
Gente isso que é importante , MENOS 40 kg !!!
Jesussssssssss é muitooooooooooooo , muitoooooooooooooo, muitooooooooooooooooooo !!! Em 3 anos de blog, tenho 40 kg a menossssssssssssssss !!!
Eu sempre toda minha vida fui gordinha, e não conseguia emagrecer nem 500gramas !!!
Daí eu vejo que com persistência, dedicação e um monte de vergonha na cara consegui chegar  onde cheguei....
Já falei né que detestei o treino ?
Queria tanto a Lara de novo !!! ai que f#%&

AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF !!!!
Eu sei lá acho que tá na hora de começar de verdade encarar o RPM.... Minhas pernas mudaram completamente quando insisti no RPM !!!Coragemmmmmmmmmmmmmm !!!!
Tá faltando um pouco de coragem ! Mas eu tenho que tentar de novo... e mais uma vez , porque o verdadeiro vencedor não desiste nunca....

C&%#$*# !!!!!
Sem desculpas...
Ontem eu vi a reportagem das pessoas que estão vindo em massa da Europa para cá !! de volta depois de um sonho perdido.... 
Europa era bom na época do Escudo !! Depois que virou Euro foi MUITO BOM até 2004 (bom comparando com a moeda brasileira ) mas depois o país foi se afundando e pelo que me contam e o que eu leio , tá realmente cada veizzzz pior !!!
Fiquei vendo aquilo e vi que eu só tenho a agradecer ... Voltei para o Brasil , para uma cidade maravilhosa, voltei a trabalhar na minha área, maridinho trabalhando também, gui na escola, GATO cada VEIZZZ mais GORDO.... moro de frente p mar.... escuto as ondas para dormir...
Eu não imaginei que fosse assim...em Setembro quando eu cheguei, me assustei com tudo, com o valor das coisas... mas eu sou pão dura mesmo haahhaha ! Mas agora tudo se encaixa !!!!
Foi a melhor coisa que eu fiz, viemos pro Brasil antes de Portugal afundar de veizzz....

E agora SOU FELIZ !!! 
Mas por falar em comida.... aff... tudo por um SUSHI !!!
Adorooooooooooooooooo !
Vou tentar amanhã ir de manhã na Academia !!
Seja o que o corpitio quiser !!!
Vou tentar !!!! Um RPM pela manhã tudo de bom !!!

E força para nós todas , um kilo de cada veizzzzzzzzzzz...
XOOOOOOOOOOOOOOOO 
aos ultimos 9 kg que não me pertencem....

E você vai ficar sentada no sofá vendo novela ????
Abandonando deveizzzzzzzzzzzzzzz a televisão novamente....

Visualizar e Acreditar !!!!

4 Surtadinhos Incentivos!:

ivana. disse...

Eu também estava no 'segundo grau', amiga ... Beijos.

ivana. disse...

Eu também estava no 'segundo grau', amiga ... Beijos.

Paty disse...

Amiga linda tb tava com saudades!!
E aí! 40 kg pra casa do chapéu num é pra qualquer uma!!
Mais se eu somar todas as vezes que emagreci, chega por aí tb!!kkkkk
Agora de uma vez por todas tô firme no propósito, e que delícia que amas o nosso Brasilsão!

Te amuuuu tb!E vamo que vamooo

disse...

Oiii

Você mesmo lá longe com sua força de vontade, me fez mudar e confiar em mim.
Eu emagreci engordei agora uns 3kg e sei que não é fácil emagrecer novamente, mas o que não podemos é desanimar...por isso estou aqui também pra te dar força pra mandar esses 9kg pra nunca mais voltarem e aproveitar esse mar lindo ai magrelinha ou melhor "toda boa".

Beijos