Quem procura....Acha !!! Pesquisa no meu blogue :

Carregando...

De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

3 anos de blog, em busca de saúde sempre !

Tenho bastante coisa para contar....
Em 3 anos aprendi muito, aprendi muito com vocês, sou uma pessoa abençoada que conseguiu tantas pessoas queridas que me incentivam e que me incentivaram tanto, durante todo esse tempo !
Sou blogodependente...
Sou viciada em açucar.... sou uma ex-obesa em recuperação.... sou uma pessoa que aprendeu o quanto é importante respirar saúde !
3 anos se passaram.... e tenho um monte de coisas para dizer... Muito obrigada acima de tudo, tantas que eu #conheço por aqui e que estão sempre comigo....

Sabe a revista da academia saíu... AI QUE VERGONHA ALHEIA DE MIM  MESMA !!!
Jesusssssssssssssssssssssssssssssssssssss, Por amor a santinha .... saí o óh do borogodó... gorda...affff...sem palhavas, senti vergonha alheia !!!

Sabe vou contar para vocês, estou com 79 KG !!!
Estou feliz , bem feliz , bem contente, que eu vou querer ficar só com 73 kg.... portanto faltam 6 kg.... Pode ?????????????????

Pois é.... mas eu vou contar uma coisa.... eu cheguei a ficar com 89kg em Janeiro deste ano ! Isso mesmo, 20 kg.... o fim do túnel quase a Obesa dos 122 kg na gravidez....

Senti medo, vergonha, ódio, depressão total.... Me senti morta por dentro....
Pois é tô com 79kg (MUITOOOOO FELIZZZ ) aprendi a comer direito novamente.... outra veiz, again....
AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF..... Quando isso acaba ????

E agora vou contar algo não tão animador....
Fui depois de muita relutância ao médico endocrinologista durante esta semana, tenho a tireóide aumentada, com bócio.... e com certeza a tireóide em disfunção....
Depois da consulta ela disse que meus batimentos estavam irregulares. Daí... como já foram duas a me dizer a mesma coisa, resolvi procurar um Cardiologista.....para completar tenho Arritmia Cardíaca devido a tireóide.... Resumindo e confundindo.... eu engordei e cheguei aos 89 kg /90kg porque estava com HIPOTIREOIDISMO... e agora está em disfunção e provavelmente estou com HIPERTIROIDISMO !!!

Pra morrer né ?
Nem acreditei e a pior das notícias :
Não posso fazer Academia !
 Quanto tempo ? Não sei...
Tenho FIBRILAÇÃO ATRIAL !!! Affffffffffffffffffffff...WHAT onde eu fui arrumar isso ? Sei que comecei a me sentir cansada, mais do que o normal....e sentia que meu coração ia sair pela boca...parecia que eu tinha corrido a maratona....

Ninguém merece... tenho que tomar remédios e esperar que passe...
Joguei pedra na cruz... hahahahaha
Tenho que rir pra não chorar...

O bom da academia que eu consigo bloquear em até 3 meses....
Menos mal....
Agora é seguir com exames... tenho um ecocardiograma para fazer segunda, exames de sangue.... tenho ultrassom da tireóide....  enfimmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm !!!

Vou ver se scaneio a vergonha alheia da revista da academia....

Agora tenho que ir em busca de saúde por outro lado... continuar com a alimentação e ir lutando e rezar para voltar para academia, mas sem essa  sensação de pressão alta e enjoos... no trabalho os meninos estavam já achando que eu tava grávida.... enfimmm, fui ao médico e deu nisso !!!
Conversando com minha irmã ela disse : ah tu tem que te cuidar 10/16 tua pressão tá alta e blablabla... e a dela tava 10/18 ahahahhahahahah
Vou cortar o sal da minha vida agora...


Oh VIDA !! OH Céus !! hahahahaahha
Tô ficando velha, deve ser isso... pior foi entrar no consultório do cardiologista e um monte de velhinhos e EU !!! haahahahahah
E o médico recomendou : não pode fazer esforço, não posso me incomodar...não posso ir a academia... não posso...não posso e não posso....
Agora tenho que cuidar da porcaria da tireóide... minha mãe ja teve isso... afff... odeio hereditariedade !! :P

De resto...
Estou bem com o espelho apesar de querer emagrecer até os 73 kg ! Não fujo mais da máquina e nem do espelho....
Sinto falta da academia.... faz 1 semana e meia que não coloquei mais lá os pés, por causa das palpitações que estavam a me fazer mal....

Estou VESTINDO 42....
RUMO ao 40 !!!!

Mas eu tenho certeza que eu saio desta !!!
O importante é ter saúde....

Vou ver se consigo #óbvioqueconsigonãovoumaisaacademia
Colocar fotos da balança semana que vem....

Agora mais do que nunca vou tentar estar mais presente por aqui...

Um beijo do tamanho do mundo a todas vocês !
Obrigada por estes 3 anos de apoio e pelos outros 3 anos que vão vir !!!


Mas o mais importante :
RESPIRAR SAÚDE !
E como sempre ...

UM DIA DE CADA VEIZZZZZZZZZZZZZZZZ !
Bjo grande !

2 Surtadinhos Incentivos!:

Franciele disse...

Oiee!! Fique bem. Nada de desanimar. Você é MUITO guerreira e todos sabemos que irás superar tudo isso. Cuide de sua saúde neste momento.

Beijos,

Fran Silva Sauro

Gisele disse...

OIê,bom dia!!Olha sempre acompanho o seu blog e digo que vc tem um pique danado!!Nada de desanimo!!Vc é e sempre será VENCEDORA! Um ótimo dia,beijos...

sábado, 5 de maio de 2012

3 anos de blog, em busca de saúde sempre !

Tenho bastante coisa para contar....
Em 3 anos aprendi muito, aprendi muito com vocês, sou uma pessoa abençoada que conseguiu tantas pessoas queridas que me incentivam e que me incentivaram tanto, durante todo esse tempo !
Sou blogodependente...
Sou viciada em açucar.... sou uma ex-obesa em recuperação.... sou uma pessoa que aprendeu o quanto é importante respirar saúde !
3 anos se passaram.... e tenho um monte de coisas para dizer... Muito obrigada acima de tudo, tantas que eu #conheço por aqui e que estão sempre comigo....

Sabe a revista da academia saíu... AI QUE VERGONHA ALHEIA DE MIM  MESMA !!!
Jesusssssssssssssssssssssssssssssssssssss, Por amor a santinha .... saí o óh do borogodó... gorda...affff...sem palhavas, senti vergonha alheia !!!

Sabe vou contar para vocês, estou com 79 KG !!!
Estou feliz , bem feliz , bem contente, que eu vou querer ficar só com 73 kg.... portanto faltam 6 kg.... Pode ?????????????????

Pois é.... mas eu vou contar uma coisa.... eu cheguei a ficar com 89kg em Janeiro deste ano ! Isso mesmo, 20 kg.... o fim do túnel quase a Obesa dos 122 kg na gravidez....

Senti medo, vergonha, ódio, depressão total.... Me senti morta por dentro....
Pois é tô com 79kg (MUITOOOOO FELIZZZ ) aprendi a comer direito novamente.... outra veiz, again....
AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF..... Quando isso acaba ????

E agora vou contar algo não tão animador....
Fui depois de muita relutância ao médico endocrinologista durante esta semana, tenho a tireóide aumentada, com bócio.... e com certeza a tireóide em disfunção....
Depois da consulta ela disse que meus batimentos estavam irregulares. Daí... como já foram duas a me dizer a mesma coisa, resolvi procurar um Cardiologista.....para completar tenho Arritmia Cardíaca devido a tireóide.... Resumindo e confundindo.... eu engordei e cheguei aos 89 kg /90kg porque estava com HIPOTIREOIDISMO... e agora está em disfunção e provavelmente estou com HIPERTIROIDISMO !!!

Pra morrer né ?
Nem acreditei e a pior das notícias :
Não posso fazer Academia !
 Quanto tempo ? Não sei...
Tenho FIBRILAÇÃO ATRIAL !!! Affffffffffffffffffffff...WHAT onde eu fui arrumar isso ? Sei que comecei a me sentir cansada, mais do que o normal....e sentia que meu coração ia sair pela boca...parecia que eu tinha corrido a maratona....

Ninguém merece... tenho que tomar remédios e esperar que passe...
Joguei pedra na cruz... hahahahaha
Tenho que rir pra não chorar...

O bom da academia que eu consigo bloquear em até 3 meses....
Menos mal....
Agora é seguir com exames... tenho um ecocardiograma para fazer segunda, exames de sangue.... tenho ultrassom da tireóide....  enfimmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm !!!

Vou ver se scaneio a vergonha alheia da revista da academia....

Agora tenho que ir em busca de saúde por outro lado... continuar com a alimentação e ir lutando e rezar para voltar para academia, mas sem essa  sensação de pressão alta e enjoos... no trabalho os meninos estavam já achando que eu tava grávida.... enfimmm, fui ao médico e deu nisso !!!
Conversando com minha irmã ela disse : ah tu tem que te cuidar 10/16 tua pressão tá alta e blablabla... e a dela tava 10/18 ahahahhahahahah
Vou cortar o sal da minha vida agora...


Oh VIDA !! OH Céus !! hahahahaahha
Tô ficando velha, deve ser isso... pior foi entrar no consultório do cardiologista e um monte de velhinhos e EU !!! haahahahahah
E o médico recomendou : não pode fazer esforço, não posso me incomodar...não posso ir a academia... não posso...não posso e não posso....
Agora tenho que cuidar da porcaria da tireóide... minha mãe ja teve isso... afff... odeio hereditariedade !! :P

De resto...
Estou bem com o espelho apesar de querer emagrecer até os 73 kg ! Não fujo mais da máquina e nem do espelho....
Sinto falta da academia.... faz 1 semana e meia que não coloquei mais lá os pés, por causa das palpitações que estavam a me fazer mal....

Estou VESTINDO 42....
RUMO ao 40 !!!!

Mas eu tenho certeza que eu saio desta !!!
O importante é ter saúde....

Vou ver se consigo #óbvioqueconsigonãovoumaisaacademia
Colocar fotos da balança semana que vem....

Agora mais do que nunca vou tentar estar mais presente por aqui...

Um beijo do tamanho do mundo a todas vocês !
Obrigada por estes 3 anos de apoio e pelos outros 3 anos que vão vir !!!


Mas o mais importante :
RESPIRAR SAÚDE !
E como sempre ...

UM DIA DE CADA VEIZZZZZZZZZZZZZZZZ !
Bjo grande !

2 comentários:

Franciele disse...

Oiee!! Fique bem. Nada de desanimar. Você é MUITO guerreira e todos sabemos que irás superar tudo isso. Cuide de sua saúde neste momento.

Beijos,

Fran Silva Sauro

Gisele disse...

OIê,bom dia!!Olha sempre acompanho o seu blog e digo que vc tem um pique danado!!Nada de desanimo!!Vc é e sempre será VENCEDORA! Um ótimo dia,beijos...