De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Exames, exames e exames



Jesussss...
Essa semana foi exame, exame e exames...
Bem começo na segunda que tive que fazer todos os 300 ex de sangue
Fiz o ecocardiograma
e Fiz o Ultrassom da Tireóide !

Agora tenho cardiologista dia 15/05
Vamos lá ver  o que ele me diz !!!
Alguma coisa tem de errado...

Se eu não fosse ao médico, jamais iria saber...
No exame diz :

Volume tireóide de um adulto :  de 8 cms cúbicos  a 14 cms cúbicos
A bunita tem
40 cms cúbicos
Tenho que rir até !!!

Maldita arritmia cardíaca que não me deixou dormir direito essa noite !!!
Fim de semana chegouuuuuuuuuuuuuuuuu !
Ainda bem....
Tenho que ver o presente de aniversário do Gui que dia 25/05 ele faz 6 Aninhos !
Meu rico filho !!! Eu te amo mais que tudo nesse mundo !!!

Sabe queria eu levar ele ao Beto Carrero...mas eu fico pensando na altura dos brinquedos e se ele realmente vai aproveitar....
Vamos lá ver !!

Bom fim de semana a todas !!
Um dia de cada veizzzzzzzzzzzzzzzzzz
Respirar saúde sempre !

 

3 Surtadinhos Incentivos!:

Aline Satiko disse...

Que lindo!!!!!!!!!! 6 aninhos????
E a amiga, sei que és forte, mas confie sempre no Senhor, Ele pode tudo, inclusive curar vc!!!!! beijos e to aqui sempre torcendo por vc!!!!

Alles disse...

Tenha f'e. Com certeza vc sai dessa e cada vez mais forte. Vai viver muuuuita coisa boa com esse filhote lindo q tem. Abraço

disse...

Oii

Nossa amiga logo vc que adora academia vai ter que parar, que triste... mas saúde em primeiro lugar né, se controlar tudo será que pode voltar depois.....
Nossa esse meninão já vai fazer 6 aninhos... que legal.

Beijos