Quem procura....Acha !!! Pesquisa no meu blogue :

Carregando...

De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Hipertireoidismo que me consome !

Aiiiii !! Jesussssssssssssssssssssssssss
Pois é Hipertireoidismo diagnosticado esta semana...semana de medico, médico e médico....
Adoro meu cardiologista !!! mas a minha endócrina deixa a desejar...meu cardio pelo menos me explicou tudinho !!!
Essa semana fui cancelar meu contrato da academia...pois é estou proíbida por tempo indeterminado de ir para academia, fazer esforço e blá blá blá !!
Ninguém merece...
Meu peso não desce nem sobe, estou com 79 kg e qualquer coisa, mantendo...pelo menos...
Tô tomando 6 remédios por dia...
Tô com dificuldade de engolir.... tô tomando leite feito uma vaca !!! dói não como...mas tenho uma fome de leão !!

Agora tô tomando Tapazol para ver se tudo vai pro lugar....

Isso só acontece comigo , minha vida é uma novela....
Pelo menos essa semana estou me ocupando com o aniversário do meu filhote !!
Quando comecei o blog ele era um Bêbê, agora vai fazer 6 anos !!

Oh Fase hein !!!
Mas tem saúde , se me deixa louca é porque tá cheio de saúde !! ahaahahha

Vou fazer a festa dia 26/05 !
Ele vai fazer no colégio dia 25/05 (dia mesmo do aniver dele)

Tenho que fazer semana que vem os brigadeiros para escola dele !!
E tratar do bolo !!!

E dia 05 de junho tenho médico novamente, depois tenho que fazer uma cintilografia e em julho exames de sangue novamente.....

De resto por enquanto é isso !!
Estou sentindo todos os sintomas do hipertireoismo, e cada dia parece que eu corri a maratona !!!
Esperar agora passar !!!

Beijos grandes a todas, obrigada sempre pelo apoio e carinho !
Lindo fim de semana !!

9 Surtadinhos Incentivos!:

Dani Lima disse...

Tenho que fazer brigadeiros em breve também, só que é para a sobrinha.
O que que a gente não faz por essas crianças, né..
Estou torcendo para que você se recupere logo.
Bjão,
Dani Lima

ivana. disse...

Amiga, fazendo o tratamento direitinho, não tem erro ! Beijos, te cuida aí.

Mabe G. disse...

Olá! Bom Dia!
Eu me chamo Márcia, todos me chamam de Mabe. Estou na luta para emagrecer.
Estou visitando alguns blogs inspiradores e add os que eu estou curtindo. O teu é muito legal!
Estou super seguindo.
Bjos

Mabe

♥ Carol disse...

Toda boa, força na peruca! Mais um obstáculo, mas você é forte, consegue tudo o que quer porque acredita em você! Tenho muito que aprender contigo!
Beijão e se cuida!

Cecilia Santos disse...

Um beijinho para o Gui!!! Temos saudades vossas! Beijocas

Graci Baiana disse...

Oi flor, vai dar tudo certo!
Bjs.

Graci Baiana disse...

Vai dá tudo certo!
Vc é uma guerreira!
Grande beijo.

Tutti disse...

Cadê você mulher??
Não fique sem enviar notícias, por favor!
Estive em Portugal e me lembrei de você. Ainda não tive tempo de colocar as fotos no Face.
Beijos e força, por que você é guerreira

Tutti disse...

Cadê você mulher? Não nos deixe sem notícias, por favor.
Estive em Portugal e me lembrei de você. Ainda não tive tempo de colocar as fotos no Face.
Abraços e FORÇA por que você é guerreira!

sábado, 19 de maio de 2012

Hipertireoidismo que me consome !

Aiiiii !! Jesussssssssssssssssssssssssss
Pois é Hipertireoidismo diagnosticado esta semana...semana de medico, médico e médico....
Adoro meu cardiologista !!! mas a minha endócrina deixa a desejar...meu cardio pelo menos me explicou tudinho !!!
Essa semana fui cancelar meu contrato da academia...pois é estou proíbida por tempo indeterminado de ir para academia, fazer esforço e blá blá blá !!
Ninguém merece...
Meu peso não desce nem sobe, estou com 79 kg e qualquer coisa, mantendo...pelo menos...
Tô tomando 6 remédios por dia...
Tô com dificuldade de engolir.... tô tomando leite feito uma vaca !!! dói não como...mas tenho uma fome de leão !!

Agora tô tomando Tapazol para ver se tudo vai pro lugar....

Isso só acontece comigo , minha vida é uma novela....
Pelo menos essa semana estou me ocupando com o aniversário do meu filhote !!
Quando comecei o blog ele era um Bêbê, agora vai fazer 6 anos !!

Oh Fase hein !!!
Mas tem saúde , se me deixa louca é porque tá cheio de saúde !! ahaahahha

Vou fazer a festa dia 26/05 !
Ele vai fazer no colégio dia 25/05 (dia mesmo do aniver dele)

Tenho que fazer semana que vem os brigadeiros para escola dele !!
E tratar do bolo !!!

E dia 05 de junho tenho médico novamente, depois tenho que fazer uma cintilografia e em julho exames de sangue novamente.....

De resto por enquanto é isso !!
Estou sentindo todos os sintomas do hipertireoismo, e cada dia parece que eu corri a maratona !!!
Esperar agora passar !!!

Beijos grandes a todas, obrigada sempre pelo apoio e carinho !
Lindo fim de semana !!

9 comentários:

Dani Lima disse...

Tenho que fazer brigadeiros em breve também, só que é para a sobrinha.
O que que a gente não faz por essas crianças, né..
Estou torcendo para que você se recupere logo.
Bjão,
Dani Lima

ivana. disse...

Amiga, fazendo o tratamento direitinho, não tem erro ! Beijos, te cuida aí.

Mabe G. disse...

Olá! Bom Dia!
Eu me chamo Márcia, todos me chamam de Mabe. Estou na luta para emagrecer.
Estou visitando alguns blogs inspiradores e add os que eu estou curtindo. O teu é muito legal!
Estou super seguindo.
Bjos

Mabe

♥ Carol disse...

Toda boa, força na peruca! Mais um obstáculo, mas você é forte, consegue tudo o que quer porque acredita em você! Tenho muito que aprender contigo!
Beijão e se cuida!

Cecilia Santos disse...

Um beijinho para o Gui!!! Temos saudades vossas! Beijocas

Graci Baiana disse...

Oi flor, vai dar tudo certo!
Bjs.

Graci Baiana disse...

Vai dá tudo certo!
Vc é uma guerreira!
Grande beijo.

Tutti disse...

Cadê você mulher??
Não fique sem enviar notícias, por favor!
Estive em Portugal e me lembrei de você. Ainda não tive tempo de colocar as fotos no Face.
Beijos e força, por que você é guerreira

Tutti disse...

Cadê você mulher? Não nos deixe sem notícias, por favor.
Estive em Portugal e me lembrei de você. Ainda não tive tempo de colocar as fotos no Face.
Abraços e FORÇA por que você é guerreira!