De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Tô viva, tô de bem com a vida...

Jesussssssssssssssssssssssssssssssssssss, quando eu desapareço não é porque engordo hahahaha, é porque o tempo não aumenta.... muitas coisas aconteceram... o Gui fez 6 anos , o gato Guma da minha mãe morreu...começo de junho foi o óh do borogodó ! Enfim..... passou !

Eu continuo tomando meus 300 remédios por dia, só tenho médico em julho !
Dias bons, dias complicados !
Mas com a certeza que não vai ser esse hipertireodismo que vai acabar com minha alegria de viver...
Tenho dias que me sinto muito cansada.... mantenho os 79 kg, to de boa !!
De bem comigo , com a vida e com tudo...minha vida está 6 estrelas !
Tô realmente FELIZ !!!
Ser feliz é um estado de espirito, um estilo de vida !!!

O segredo é eliminar o hábito de reclamar, substituindo-o pelo hábito de agradecer.


Se você tem dificuldade em encontrar situações pelas quais seja grato; talvez seja porque - erroneamente - caracteriza o que você é, simplesmente por aquilo que tem. Nesse caso, está na hora de mudar .

Agradeça pelo simples fato de ter a oportunidade de viver.

Alegre-se com o que você é e procure ser feliz com o que você já tem ,estimulando-a a produzir mais e mais disso em sua vida.

Mude o foco, do negativo para o positivo e você mudará tudo à sua volta porque a energia flui para aonde flui a sua atenção.

Seja grato!

E colha os resultados disso!
E como eu agradeço...
Obrigada a vocês pelos emails carinhosos, pelas mensagens no face, por toda o carinho que recebo aqui no blog !!!!
Estou viva e isso que interessa....
Sedentária, porque por ordens médicas ainda Não POSSO !
Esperando a bandeira branca do médico para voltar a me mexer !!!
 
Amo vocessssssssssssssssss !! Fiquem com deus ! E força na peruca !
Peça e receba !!!
Pensamento positivo sempre !
E UM DIA DE CADAVEIZZZZZZZZZZZZZZZ !

9 Surtadinhos Incentivos!:

Expatriada disse...

Teu post é tudo que eu preciso ler no momento.

Obrigada!

Alex disse...

Fico feliz por estares bem :)

E como é?? Hoje torces por PORTUGAL???

Beijinhos Karen

Ah... parabéns para o Gui :)

Kaká Magrela disse...

Nossa fico feliz por te ver feliz, parabéns pro seu filhote ... bjus

Sabores e Sensações disse...

Oi, Karen!
Menina não estou consigo me focar para emagrecer e não estou fazendo atividade fisica por conta de um probleminha atras do joelho. Como vc fala eu quero ficar toda boa só preciso começar (novamente).
Beijos,
Re

Bruna Araújo disse...

Adorei o blog, muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

ontendency.blogspot.com

Ariana disse...

Voltei com força hoje e nunca me esqueci do seu blog, quando entrei no meu a 1° coisa que fiz foi procurar o seu... rs
Adoro sempre seus posts viu, obrigado por sempre me levantar com suas palavras, beijos.

Daday Assis disse...

Oi, Flor! Estou de bloguindo novo. Preciso da sua ajuda! Depois passa lá e me segue. Adoraria te ter no meu cantinho novo.

Beijos e te aguardo!

Mary disse...

Karen, fiquei um tempão afastada do blog (por motivo de lutos) e ganhei peso, mas voltei com tudo.
Tentei te achar vááárias vezes, mas não lembrava o nome do teu blog...
Hoje, conversando com a Sammy Leilane, ela me falou em ti e resolvi te procurar nos comentários do meu antigo blog. Achei!!!
Vai dar tudo certo porque tu és determinada e guerreira! Já passaste por tanta coisa... essa é só mais uma.
Te cuida e te enche de mimos e carinhos.
(teu filhote tá lindo e enoooormeeee).

Beijão.

Mary.

R. Filgueiras disse...

Queria ver fotos suas atuaisss.. vc me motivou muito antes de vc chegar ao pso que vc queria...

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Tô viva, tô de bem com a vida...

Jesussssssssssssssssssssssssssssssssssss, quando eu desapareço não é porque engordo hahahaha, é porque o tempo não aumenta.... muitas coisas aconteceram... o Gui fez 6 anos , o gato Guma da minha mãe morreu...começo de junho foi o óh do borogodó ! Enfim..... passou !

Eu continuo tomando meus 300 remédios por dia, só tenho médico em julho !
Dias bons, dias complicados !
Mas com a certeza que não vai ser esse hipertireodismo que vai acabar com minha alegria de viver...
Tenho dias que me sinto muito cansada.... mantenho os 79 kg, to de boa !!
De bem comigo , com a vida e com tudo...minha vida está 6 estrelas !
Tô realmente FELIZ !!!
Ser feliz é um estado de espirito, um estilo de vida !!!

O segredo é eliminar o hábito de reclamar, substituindo-o pelo hábito de agradecer.


Se você tem dificuldade em encontrar situações pelas quais seja grato; talvez seja porque - erroneamente - caracteriza o que você é, simplesmente por aquilo que tem. Nesse caso, está na hora de mudar .

Agradeça pelo simples fato de ter a oportunidade de viver.

Alegre-se com o que você é e procure ser feliz com o que você já tem ,estimulando-a a produzir mais e mais disso em sua vida.

Mude o foco, do negativo para o positivo e você mudará tudo à sua volta porque a energia flui para aonde flui a sua atenção.

Seja grato!

E colha os resultados disso!
E como eu agradeço...
Obrigada a vocês pelos emails carinhosos, pelas mensagens no face, por toda o carinho que recebo aqui no blog !!!!
Estou viva e isso que interessa....
Sedentária, porque por ordens médicas ainda Não POSSO !
Esperando a bandeira branca do médico para voltar a me mexer !!!
 
Amo vocessssssssssssssssss !! Fiquem com deus ! E força na peruca !
Peça e receba !!!
Pensamento positivo sempre !
E UM DIA DE CADAVEIZZZZZZZZZZZZZZZ !

9 comentários:

Expatriada disse...

Teu post é tudo que eu preciso ler no momento.

Obrigada!

Alex disse...

Fico feliz por estares bem :)

E como é?? Hoje torces por PORTUGAL???

Beijinhos Karen

Ah... parabéns para o Gui :)

Kaká Magrela disse...

Nossa fico feliz por te ver feliz, parabéns pro seu filhote ... bjus

Sabores e Sensações disse...

Oi, Karen!
Menina não estou consigo me focar para emagrecer e não estou fazendo atividade fisica por conta de um probleminha atras do joelho. Como vc fala eu quero ficar toda boa só preciso começar (novamente).
Beijos,
Re

Bruna Araújo disse...

Adorei o blog, muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

ontendency.blogspot.com

Ariana disse...

Voltei com força hoje e nunca me esqueci do seu blog, quando entrei no meu a 1° coisa que fiz foi procurar o seu... rs
Adoro sempre seus posts viu, obrigado por sempre me levantar com suas palavras, beijos.

Daday Assis disse...

Oi, Flor! Estou de bloguindo novo. Preciso da sua ajuda! Depois passa lá e me segue. Adoraria te ter no meu cantinho novo.

Beijos e te aguardo!

Mary disse...

Karen, fiquei um tempão afastada do blog (por motivo de lutos) e ganhei peso, mas voltei com tudo.
Tentei te achar vááárias vezes, mas não lembrava o nome do teu blog...
Hoje, conversando com a Sammy Leilane, ela me falou em ti e resolvi te procurar nos comentários do meu antigo blog. Achei!!!
Vai dar tudo certo porque tu és determinada e guerreira! Já passaste por tanta coisa... essa é só mais uma.
Te cuida e te enche de mimos e carinhos.
(teu filhote tá lindo e enoooormeeee).

Beijão.

Mary.

R. Filgueiras disse...

Queria ver fotos suas atuaisss.. vc me motivou muito antes de vc chegar ao pso que vc queria...