De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

E quase mais um aniversário...A CULPA DEVE SER DA RITA !

Minha alegria de viver !
Meu amor incondicional....
Me preparando psicologicamente para mais um aniversário e depois a tal dieta sem iodo para fazer a cintilografia que isto está me sufocando por antecipação hahahah...mas é a pura verdade, quando mudamos de hábitos espontâneamente é bem diferente de quando impomos alguma coisa....
Não vou poder comer nada com sal...só algumas frutas *banana, maça, laranja e mamão, só carnes frescas, só alface e tomate, brócolis e cenoura, só cream cracker...só mel....sem iogurte,sem leite, sem nenhum laticinio, sem nenhuma porcaria, sem nenhum tipo de frios, presunto, peito de frango, sem nadaaaaaaaa... só a clara do ovo...sem a gema.... só peixe de água doce.. ( salmão ou truta) não podem ser congelados só frescos...
Sem refrigerante, sem chá...sem café solúvel...só leite em pó desnatado (eca)....
Ah não posso pintar cabelos, unhas, nem baton escuro, nem nada ....
Vou começar dia 08/08 e o exame é só dia 23 e 24 de agosto...
Tô tentando me acostumar com a idéia...putz, nem chá e nem chimarrão.... ahhhh posso comer açucar... #grandebosta
Posso comer bala #urra !!! que coisa...bem o que eu não tenho vontade....
Ah e também batatas....sem casca...que ótimo , pelo menos um purê sem sal, sem manteiga, e com peito de frango cozido ao cheiro de nadaaaaaaaaaaaaaa !!!
Hahahahahah !
A CULPA DEVE SER DA RITA !!! DE CERTEZA !!! AHHAHAAHHAHA
Tenho que rir !
Não posso : sal, salgadinhos, batata frita, bacalhau, peixes de agua salgada, frutos do mar, leite, sorvete, queijo, requeijão. iorgurtes, leite de soja e afins...não posso carne congelada, embutidos, bacon, salsicha, mortadela, gema de ovo, maionese, molhos, frutas secas, enlatados, azeitonas,picles, cogumelos, agrião, aipo, couve flor, repolho...etc.... Não posso pães, massas cereais industrializados, doces com leite ou gema, chocolate, leite e os outros todos que citei acima.....
Que lindo !!!!
Mas eu vou sobreviver...é por uma boa causa...
Respirar Saúde...

O que eu digo a mais de 3 anos no blog, é preciso mudar de dentro pra fora...não adianta apenas querer emagrecer e ponto, é preciso se ajudar, acreditar na mudança, ter outra atitute, mudar o foco : buscar saúde... mudar a prioridade : VOCÊ !
Colocar você em primeiro lugar e resgatar a auto-estima...só depois de nos amarmos novamente que a mudança realmente pode ser definitiva...
Acreditar em recomeços, em dias bons e ruins e passar por cima de qualquer obstáculo....

Acreditar sempre !
Fácil ?
Não...
Mas possível...

                                                 Beijoooooooooooooo !

7 Surtadinhos Incentivos!:

Erika disse...

Oi Karen!!!!

amiga, lembrei dessa tirinha qd li seu post hj
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=314526661956887&set=a.165907283485493.41571.165903533485868&type=3&theater

Pensa pelo lado positivo, com essa dieta com certeza vc perde uns quilinhos e de forma saudavel!!

beijo grande

Karina Azevedo disse...

Menina o negócio vai ser punk hem!!!! Mas vc vai conseguir,e se é por sua saúde,vale a pena o sacrifício!!!!! Muita força pra vc amiga,e vai contando pra gente sobre esses dias!!!!!
Bjuuuuuuuuuussssssssss

disse...

O importante é a saúde. E muita distração nesse período para nem lembrar que existe comida no mundo e que você está com algumas (muitas) restrições alimenteres. A mente tem que está focada em outras coisas.

Muita força.

Bjo

Drica disse...

Oi...
Menina simplesmente adorei isso q vc disse...
"não adianta apenas querer emagrecer e ponto, é preciso se ajudar, acreditar na mudança, ter outra atitute, mudar o foco : buscar saúde... mudar a prioridade : VOCÊ !
Colocar você em primeiro lugar e resgatar a auto-estima...só depois de nos amarmos novamente que a mudança realmente pode ser definitiva...
Acreditar em recomeços, em dias bons e ruins e passar por cima de qualquer obstáculo....

Acreditar sempre !
Fácil ?
Não...
Mas possível..."

vai ser meu mantra a partir de agora... ADOREI!!!

é um exame que vc vai fazer??? quanto não pode... rs mais pense positivo... isso vai ajudar a eliminar mais peso...
parabéns por todas as suas conquistas...
bjins

Allyson Richard disse...

Olá Boa Tarde,

Primeiramente meu nome é Allyson Richard e eu sou dono do site vilasaude.loja2.com.br , e eu gostaria de fechar uma parceria com vocês, estou elaborando uma nova pagina de parceiros e seria legal ter o blog de vocês lá, e trocar anúncios com vocês.

No meu site faço vendas de produtos nutracêuticos e fitoterápicos na maior parte destinados ao emagrecimento e como são produtos 100% Naturais, que junto com uma dieta balanceada ajudam e proporcionam ótimos resultados.

Aguardo um retorno e desde já muito obrigado.

Rachel disse...

Concordo plenamente com vc. Bato mesmo na tecla da transformação interna!!! Isso pra mim vem sendo fundamental!!! Adorei ver seu antes e depois! Mas sucesso pra vc e excelente semana

R. Filgueiras disse...

Olá! Me perdi aqui, por que vc teve que mudar pra essa dieta? Eu to fazendo uma nova tbm...
Beijos e força! ;)