Quem procura....Acha !!! Pesquisa no meu blogue :

Carregando...

De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Fotinho atual !!! Feliz da vida !

Fotinho na Festa de 2 anos do Taj Balneário Camboriú !!!

Estou bem...melhor impossivel....perto do meu aniversário ...10 dias ...jesussss....
Me preparando para Agosto fazer a cintilografia...uma dieta para o exame infernal.... ninguém merece...mas tudo bem....
Trabalhando ....vivendo a vida !!!
Sendo FELIZZZZZZZZZZZZZZZZ !!!!!
Não tenho escrito porque não tenho pirado muito no assunto....
Quero viver e ser Feliz antes de mais nada !

Tudo se encaixando ....
Fora o Gui que foi me parar essa noite no hospital...ninguem merece....
Caiu e bateu com a cabeça e tem que ficar até de madrugada lá....
Enfimmmm e amanhã trabalho !!!

E para melhorar e melhorar mesmo, chega minha irmã e afilhadas de Porto Alegre para passar 1 semaninha ! Vou matar as saudadesssssssssssssssssssssssssss!!!!

Beijos a todas !!! 
Um dia de cada veizzzzzzzzzzzzzzzz !
Obrigada sempre pelo carinho...vou dando notícias !!!


3 Surtadinhos Incentivos!:

ivana. disse...

Curta o findi, amiga ! Beijo.

R. Filgueiras disse...

Karen! Que bom que vc está feliz!!! Li os seus posts anteriores, e nós duas vamos conseguir chegar ao 38 de novo! Melhoras pro seu baby

LUÁLIS ROSA disse...

Eu ao contrario de você, quando desapareço pode apostar que é porque engordei...Aff,
Voltando mais uma vez, não digo da estaca zero porque tudo que já passei serviu como aprendizado... Mas enfim vamos a luta mais uma vez!
Beijos!!!

sábado, 21 de julho de 2012

Fotinho atual !!! Feliz da vida !

Fotinho na Festa de 2 anos do Taj Balneário Camboriú !!!

Estou bem...melhor impossivel....perto do meu aniversário ...10 dias ...jesussss....
Me preparando para Agosto fazer a cintilografia...uma dieta para o exame infernal.... ninguém merece...mas tudo bem....
Trabalhando ....vivendo a vida !!!
Sendo FELIZZZZZZZZZZZZZZZZ !!!!!
Não tenho escrito porque não tenho pirado muito no assunto....
Quero viver e ser Feliz antes de mais nada !

Tudo se encaixando ....
Fora o Gui que foi me parar essa noite no hospital...ninguem merece....
Caiu e bateu com a cabeça e tem que ficar até de madrugada lá....
Enfimmmm e amanhã trabalho !!!

E para melhorar e melhorar mesmo, chega minha irmã e afilhadas de Porto Alegre para passar 1 semaninha ! Vou matar as saudadesssssssssssssssssssssssssss!!!!

Beijos a todas !!! 
Um dia de cada veizzzzzzzzzzzzzzzz !
Obrigada sempre pelo carinho...vou dando notícias !!!


3 comentários:

ivana. disse...

Curta o findi, amiga ! Beijo.

R. Filgueiras disse...

Karen! Que bom que vc está feliz!!! Li os seus posts anteriores, e nós duas vamos conseguir chegar ao 38 de novo! Melhoras pro seu baby

LUÁLIS ROSA disse...

Eu ao contrario de você, quando desapareço pode apostar que é porque engordei...Aff,
Voltando mais uma vez, não digo da estaca zero porque tudo que já passei serviu como aprendizado... Mas enfim vamos a luta mais uma vez!
Beijos!!!