Quem procura....Acha !!! Pesquisa no meu blogue :

Carregando...

De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

E já no 4º dia ....são 15 dias para o exame....

Aiii jesusssss...
Comecei a 4 dias a tal dieta por causa do exame ....
Só mesmo depois de 4 dias sem corantes, conservantes, "gordurantes e porcariantes" .... que realmente posso me dar conta de quantas coisas que comemos faz realmente muitooo mal a saúde... só esta história de tirar o Sal normal e substituir por cloreto de sódio manipulado, é que fui me dar conta que realmente "ESTOU BEM AGORA".... incrível....também a alimentação por conta do exame
 do dia 23 e 24 de agosto, é apenas coisas saudáveis e muitas frutas - menos as vermelhas! Nada de chá, refrigerante, nescafé e afins, passei ilesa nestes 4 dias por Carbonara, Strogonoof, Carnes com molhos, etc.... e sim com massa cozida sem molho, legumes e frutas, enfim... sem fritura, sem molhos, sem chocolate, sem leite condensado, sem creme de leite...sem enlatados...sem ovos, sem comida de plástico, sem queijo, sem presunto, sem requeijão , SEM LEITE, só leite em pó desnatado, sem comida congelada, sem carne congelada....quanta porcaria ....e me dei conta : SOBREVIVI ! Pensei que não fosse resistir ao molho vermelho.... Socorro, a comida da mamãe.... "fujam para as montanhas ".....
No primeiro dia uma dor de cabeça, uma enxaqueca... um mal humor....


Segundo dia, sem dor de cabeça...


Terceiro dia...querendo matar um se comesse algo na minha frente...


Quarto dia...fim de semana.... OHHHH VIDAAA...


Mas tudo bem....


Cada dia é mais fácil...




E vamuuuqvamuuuu, além de saúde ....uma conscientização quanto a comida PORCARIANTE....

Um dia de cada veizzzzzzzzzzzzzzzzz...

3 Surtadinhos Incentivos!:

LUÁLIS ROSA disse...

Dieta pra pirar heim??? Kkkkkkkkkk
Mas nada que você não posso superar!
Força minha musa inspiradora!!!
BEIJOS!!!

Elaine C. Melo disse...

Kaaaaaarennnnn....donde estás?!?! Venho aqui todo dia e nada de ti guria!!! Bjosss e volte logo!!

Pri Gorda disse...

estava vendo uns blogs e achei o seu, sou nova nesse mundo da reeducação alimentar e sei como é difícil, mas a cada dia a gente vai se acostumando. um abraço e força!

http://pensamentosdagorda.blogspot.com.br/

sábado, 11 de agosto de 2012

E já no 4º dia ....são 15 dias para o exame....

Aiii jesusssss...
Comecei a 4 dias a tal dieta por causa do exame ....
Só mesmo depois de 4 dias sem corantes, conservantes, "gordurantes e porcariantes" .... que realmente posso me dar conta de quantas coisas que comemos faz realmente muitooo mal a saúde... só esta história de tirar o Sal normal e substituir por cloreto de sódio manipulado, é que fui me dar conta que realmente "ESTOU BEM AGORA".... incrível....também a alimentação por conta do exame
 do dia 23 e 24 de agosto, é apenas coisas saudáveis e muitas frutas - menos as vermelhas! Nada de chá, refrigerante, nescafé e afins, passei ilesa nestes 4 dias por Carbonara, Strogonoof, Carnes com molhos, etc.... e sim com massa cozida sem molho, legumes e frutas, enfim... sem fritura, sem molhos, sem chocolate, sem leite condensado, sem creme de leite...sem enlatados...sem ovos, sem comida de plástico, sem queijo, sem presunto, sem requeijão , SEM LEITE, só leite em pó desnatado, sem comida congelada, sem carne congelada....quanta porcaria ....e me dei conta : SOBREVIVI ! Pensei que não fosse resistir ao molho vermelho.... Socorro, a comida da mamãe.... "fujam para as montanhas ".....
No primeiro dia uma dor de cabeça, uma enxaqueca... um mal humor....


Segundo dia, sem dor de cabeça...


Terceiro dia...querendo matar um se comesse algo na minha frente...


Quarto dia...fim de semana.... OHHHH VIDAAA...


Mas tudo bem....


Cada dia é mais fácil...




E vamuuuqvamuuuu, além de saúde ....uma conscientização quanto a comida PORCARIANTE....

Um dia de cada veizzzzzzzzzzzzzzzzz...

3 comentários:

LUÁLIS ROSA disse...

Dieta pra pirar heim??? Kkkkkkkkkk
Mas nada que você não posso superar!
Força minha musa inspiradora!!!
BEIJOS!!!

Elaine C. Melo disse...

Kaaaaaarennnnn....donde estás?!?! Venho aqui todo dia e nada de ti guria!!! Bjosss e volte logo!!

Pri Gorda disse...

estava vendo uns blogs e achei o seu, sou nova nesse mundo da reeducação alimentar e sei como é difícil, mas a cada dia a gente vai se acostumando. um abraço e força!

http://pensamentosdagorda.blogspot.com.br/