De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Vergonha, vergonha,vergonha....


Jesusssssssssssssss...
Blog mega abandonado....affffff.....mas pronto, sabe de uma coisa, esse monte de remédio que to tomando por causa da maldita doença que não me larga, se como direito ....engordo....se como errado também engordo.... e não posso fazer atividade física...exercícios não me pertencem, então chega uma hora que tem que apertar aquele botãozinho do f.....-se !!!

Por isso a minha ausência... vou e volto nos malditos kg que não me pertencem mas que não saem do corpitio de jeito nenhum.... saber como faz EU SEI...mas sem exercícios é muito martírio.....

Enfim.... ando aproveitando a minha vida, isso sim..... tomei um torrão no sol no dia desta foto...to me ODIANDO MORENA...daqui a pouco coloco um loiro platinado, porque ninguém MERECE essa não sou eu ! 

E não to de TPM.... Tô é feliz....feliz demais !
Realizada profissionalmente, tudo as mil maravilhas....
Se melhorar....estraga !!!!
Saudadesssssssssssssssssss do meu cantinho que eu mais amo, do meu psiquiatra de plantão que sempre foi meu blogue, pois sempre tem alguém pra me ouvir....
Tenho que TENTAR né.... 1, 2 , 3 quantas vezes forem necessárias , porque eu não desisto NUNCA...fico afastadinha mas volto correndo quando entro na calça 44 daí é pra AKBÁ !!!!

Tô trabalhando bastante, moro num paraíso e sinto muitas saudades das minhas queridas amigas .....e mais uma vez vou ter que ter uma conversinha com meu querido Papai Noel ,mas este ano só tenho que agradecer o bom velhinho barrigudinho..... :)))))
Primeira tentativa....beber mais de 2 litros de agua por dia.... primeira semana ....e vou voltar aos meus velhos e bons hábitos !!!
UM DIA DE CADA VEIZZZZZZZZZZZZZZ !!!!

9 Surtadinhos Incentivos!:

line disse...

E isso aí. Tb voltei a pouco tempo. Boa sorte.to aki na torcida.bjus

Vivi disse...

Genteeeee, passei mil anos sem blog e agora resolvi olhar os das antigas e tu continua por aqui!!! \o/
Que legal, fiquei feliz de verdade...
Nem sei se lembra de mim, mas eu acompanhava teu blog há, tipo, uns 5 anos atrás!!
Tô de volta agora com blog novo, passa lá!
Bjão!

Ariana disse...

Ohhh linda, cade vc??
Sumiu de novo =(
Poxa, vc era a minha inspiração, adorva vir em seu cantinho todo dia e vc some assim... =(
Como anda a saúde?? Espero que esteja tudo bem por ai...
Bom e vc é linda viu, loira ou morena arrasa sempre...
Te desejo uma ótima tarde light, beijos Ariana.
http://dietanota10ari.blogspot.com.br/

mineira decidida disse...

Oi encontrei seu blog hj,eu tmb estou na luta para emagrecer,eta dificuldade...eu tmb morei 10 anos em portugal coincidência nê ,mta força e sucesso.bjnhos

Cacau disse...

Kd vc menina???

Mara Rúbia disse...

oLÁ seu blog é td de bom, eu recomendei ele pra leitura http://marafederich.blogspot.com.es/2013/01/indicando-blogs-para-leitura.html

Eu via sua foto na comunidade da Elenir no orkut (ja nao exisite mais)...vc ficou muito linda

Bjsss

Pri - de Lacinho disse...

Oi Karen, td bem?
Nossa agora vc tá morando em Camboriú? Que delíciaaa, paraíso mesmo, morar na praia... nem imagino q delícia poder ir ao mar sempre q der vontade...
Aparece mais, conta as novidades,
bjsss

Alguém Estranho disse...

Oi!

Muito legal!

PArabens!

Gostaria muito de ter essa força e determinaçao.

Muito mesmo.

Emagrecer isso sem cirurgia é muita prova de esforço.

Um grande abraço!

www.queminteressa.blogspot.com

Alguém Estranho disse...

Olá!!

Desejo tudo de bom para vc. Felicidade e muito amor...

Parabens pelos posts!!

Um beijo

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Vergonha, vergonha,vergonha....


Jesusssssssssssssss...
Blog mega abandonado....affffff.....mas pronto, sabe de uma coisa, esse monte de remédio que to tomando por causa da maldita doença que não me larga, se como direito ....engordo....se como errado também engordo.... e não posso fazer atividade física...exercícios não me pertencem, então chega uma hora que tem que apertar aquele botãozinho do f.....-se !!!

Por isso a minha ausência... vou e volto nos malditos kg que não me pertencem mas que não saem do corpitio de jeito nenhum.... saber como faz EU SEI...mas sem exercícios é muito martírio.....

Enfim.... ando aproveitando a minha vida, isso sim..... tomei um torrão no sol no dia desta foto...to me ODIANDO MORENA...daqui a pouco coloco um loiro platinado, porque ninguém MERECE essa não sou eu ! 

E não to de TPM.... Tô é feliz....feliz demais !
Realizada profissionalmente, tudo as mil maravilhas....
Se melhorar....estraga !!!!
Saudadesssssssssssssssssss do meu cantinho que eu mais amo, do meu psiquiatra de plantão que sempre foi meu blogue, pois sempre tem alguém pra me ouvir....
Tenho que TENTAR né.... 1, 2 , 3 quantas vezes forem necessárias , porque eu não desisto NUNCA...fico afastadinha mas volto correndo quando entro na calça 44 daí é pra AKBÁ !!!!

Tô trabalhando bastante, moro num paraíso e sinto muitas saudades das minhas queridas amigas .....e mais uma vez vou ter que ter uma conversinha com meu querido Papai Noel ,mas este ano só tenho que agradecer o bom velhinho barrigudinho..... :)))))
Primeira tentativa....beber mais de 2 litros de agua por dia.... primeira semana ....e vou voltar aos meus velhos e bons hábitos !!!
UM DIA DE CADA VEIZZZZZZZZZZZZZZ !!!!

9 comentários:

line disse...

E isso aí. Tb voltei a pouco tempo. Boa sorte.to aki na torcida.bjus

Vivi disse...

Genteeeee, passei mil anos sem blog e agora resolvi olhar os das antigas e tu continua por aqui!!! \o/
Que legal, fiquei feliz de verdade...
Nem sei se lembra de mim, mas eu acompanhava teu blog há, tipo, uns 5 anos atrás!!
Tô de volta agora com blog novo, passa lá!
Bjão!

Ariana disse...

Ohhh linda, cade vc??
Sumiu de novo =(
Poxa, vc era a minha inspiração, adorva vir em seu cantinho todo dia e vc some assim... =(
Como anda a saúde?? Espero que esteja tudo bem por ai...
Bom e vc é linda viu, loira ou morena arrasa sempre...
Te desejo uma ótima tarde light, beijos Ariana.
http://dietanota10ari.blogspot.com.br/

mineira decidida disse...

Oi encontrei seu blog hj,eu tmb estou na luta para emagrecer,eta dificuldade...eu tmb morei 10 anos em portugal coincidência nê ,mta força e sucesso.bjnhos

Cacau disse...

Kd vc menina???

Mara Rúbia disse...

oLÁ seu blog é td de bom, eu recomendei ele pra leitura http://marafederich.blogspot.com.es/2013/01/indicando-blogs-para-leitura.html

Eu via sua foto na comunidade da Elenir no orkut (ja nao exisite mais)...vc ficou muito linda

Bjsss

Pri - de Lacinho disse...

Oi Karen, td bem?
Nossa agora vc tá morando em Camboriú? Que delíciaaa, paraíso mesmo, morar na praia... nem imagino q delícia poder ir ao mar sempre q der vontade...
Aparece mais, conta as novidades,
bjsss

Alguém Estranho disse...

Oi!

Muito legal!

PArabens!

Gostaria muito de ter essa força e determinaçao.

Muito mesmo.

Emagrecer isso sem cirurgia é muita prova de esforço.

Um grande abraço!

www.queminteressa.blogspot.com

Alguém Estranho disse...

Olá!!

Desejo tudo de bom para vc. Felicidade e muito amor...

Parabens pelos posts!!

Um beijo